antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Problema Com Sistema De Faixa De Ombros

17 posts in this topic

Pessoal tenho um problema quando tento melhorar as faixas ele nao melhora 

Fica pois esta sempre a dizer arraste os itens para a janela mas eles estao la clico refinar mas nao refina fica quieto

e aparece no chat sempre a dizer a mesma coisa arraste os itens para a janela....




O que posso fazer para concertar isto?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Atenção ao double-post.

Em relação à dúvida, tu só podes melhorar faixas de niveis iguais por exemplo:

Faixa Básica + Faixa Básica = Faixa Mestre

Faixa básica + Faixa Mestre = não funciona.

O que fazes com os itens é adicionar os extras do item à faixa (depende da percentagem da faixa) e não melhorar a faixa.

Isto se o sistema for original.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo chamar atenção ao double post...

 

Quanto a ajuda ao meu problema eu tento melhorar faixa basica + basica clico ok (melhor, transmotar ....o que for)

 

e simplesmente nao melhora e aparece no chat " Drag the item to window " algo do genero

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção ao double-post.

Em relação à dúvida, tu só podes melhorar faixas de niveis iguais por exemplo:

Faixa Básica + Faixa Básica = Faixa Mestre

Faixa básica + Faixa Mestre = não funciona.

O que fazes com os itens é adicionar os extras do item à faixa (depende da percentagem da faixa) e não melhorar a faixa.

Isto se o sistema for original.

caso queiras dar uma espreitadela do systema http://www.mediafire.com/download/pwmyj0r7795r2gm/release_system_all_costume_upgames.org.rar

 

fica entao ai o link so nao postei o systema aind aqui na cyber pelo facto de saber se funciona mesmo, quer dizer ele faz absorçao do item 

 

da para equipar faixa os bonus que ela da fica activa etc o sistema esta bem completo so nao sei o porque de ele nao transmotar as faixas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm2:

 

 

Atenção ao double-post.

 

 

Obrigado pelo chamar atenção ao double post...

 

 

 

Are you kidding, niggggggga?

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm2:

 

 

 

 

 

 

 

Are you kidding, niggggggga?

Qual é o teu problema ?? nao posso tentar obter informaçao aqui na cyber para resolver este problema??

 

mesmo que seja um problema mais estupido do mundo, nao posso vir aqui a comunidade e tentar ver se alguem me explica

 

o que estou a fazer mal? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens todo o direito de vir até cá tentar obter solução para as tuas dúvidas, mas... achei estúpido, mas também um bocado cómico, o facto de, 3 minutos depois de agradeceres por te chamarem à atenção devido a um double-post voltares a fazê-lo.

 

Perto da caixinha onde diz "Citar" há uma coisinha lá: o "Editar".

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok esta certo nisso posso te dar a razao simplesmente estava a responder nao sabia que tinha de ser por citar... mas ok :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal ao final de algum tempo penso que achei o problema source do server /game

pois este ficheiro que tenho acce.ccp tem la o problema penso eu .

 

Como posso descompactar o game do server ?? alguem sabe de algum tutu ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podes, simplesmente.

No máximo reescreves o código através do pseudocode que sacas com o IDA, por exemplo. Porém, não é worth.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok esta certo nisso posso te dar a razao simplesmente estava a responder nao sabia que tinha de ser por citar... mas ok :)

 

:facepalm2:

 

 

Pessoal ao final de algum tempo penso que achei o problema source do server /game

pois este ficheiro que tenho acce.ccp tem la o problema penso eu .

 

Como posso descompactar o game do server ?? alguem sabe de algum tutu ?

 

 

Edita as tuas respostas, de forma a evitar o Double-Post.

 

 

Perto da caixinha onde diz "Citar" há uma coisinha lá: o "Editar".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podes, simplesmente.

No máximo reescreves o código através do pseudocode que sacas com o IDA, por exemplo. Porém, não é worth.

Nao entendi bem paci da para me explicar um pouco melhor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os cores, uma vez compilados, não podem ser "descompilados", não existe o processo inverso à compilação neste caso.

O que podes fazer é utilizar um software que te permita sacar o pseudocode do ficheiro, e a partir daí, tentares reescrever o código completo do mesmo, coisa que não vale a pena.

 

A solução mais simples, a meu ver, no teu caso, é utilizares a própria source do Metin2 e ires adicionando, alterando, removendo coisas ao teu gosto, e compilando os teus próprios cores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os cores, uma vez compilados, não podem ser "descompilados", não existe o processo inverso à compilação neste caso.

O que podes fazer é utilizar um software que te permita sacar o pseudocode do ficheiro, e a partir daí, tentares reescrever o código completo do mesmo, coisa que não vale a pena.

 

A solução mais simples, a meu ver, no teu caso, é utilizares a própria source do Metin2 e ires adicionando, alterando, removendo coisas ao teu gosto, e compilando os teus próprios cores.

Hum ok obrigado pela informaçao e ja agora no meu Usr/src nao tem nada la dentro é normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this