antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

Orçamento De 400 A 500 Euros [+ Dúvida]

7 posts in this topic

Boas,

 

Tenho em mente um bom computador portátil que rode bem Metin2 e derivados, CS:GO, que tenha uma conexão a Internet agradável e que não tenha problemas em termos de LAG.

Vou usar o portátil e somente o portátil, quero um desempenho médio em termos de gamming e navegação e velocidade.

Orçamento: 400 a 500 euros

 

[+] Duvida [+]

- Alguém me pode indicar uma loja que aceite prestações por transferência bancaria ou cheques pré datados ?

(em caso de cheques pré datados que a loja em questão seja na zona de Lisboa)

- Só posso comprar com os meios que indiquei mais acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Por esse preço não vais arranjar um "bom computador portátil". Se queres um portatil razoavelmente bom tens de gastar no mínimo o dobro do teu orçamento.

Hoje em dia qualquer pc roda metin2 portanto qualquer um que escolhas vai rodar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse preço não vais arranjar um "bom computador portátil". Se queres um portatil razoavelmente bom tens de gastar no mínimo o dobro do teu orçamento.

Hoje em dia qualquer pc roda metin2 portanto qualquer um que escolhas vai rodar isso.

 

Essa parte já percebi mano,

A minha duvida directamente é:

 

[+] Duvida [+]

- Alguém me pode indicar uma loja que aceite prestações por transferência bancaria ou cheques pré datados ?

(em caso de cheques pré datados que a loja em questão seja na zona de Lisboa)

- Só posso comprar com os meios que indiquei mais acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pega em 320€ e compra um Teclast X16 Power. Portáteis até 500€ no mercado português são desperdício de dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pega em 320€ e compra um Teclast X16 Power. Portáteis até 500€ no mercado português são desperdício de dinheiro.

Podes-me passar o link se não for incomodo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se comprares na gearbest tem em atenção escolher armazém europeu senão corres sérios riscos de ficar na alfandega. Mas infelizmente penso que a gearbest não tem os métodos de pagamento que referiste.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.