Metin2 Lusitano 9 Posted March 3, 2016 quest stash begin state start begin when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._10_npcChat begin say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle) say(gameforge.warehouse._30_say) wait() if pc.gold < 500 then say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle) say(gameforge.warehouse._40_say) else local s = select(gameforge.locale.stash.pay_ok, gameforge.locale.stash.pay_no) if s == 1 then pc.changegold(-500) game.set_safebox_level(1) set_state(use) say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say(gameforge.warehouse._50_say) say_reward(gameforge.warehouse._60_sayReward) say(gameforge.warehouse._70_say) else say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle) say(gameforge.warehouse._80_say) end end end when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._120_npcChat begin if pc.getqf("open_item_storage_count") < 3 then say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say(gameforge.warehouse._140_say) wait() say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say_show_item(90013) -- icon of item say(gameforge.warehouse._150_say) wait() pc.setqf("open_item_storage_count", pc.getqf("open_item_storage_count") + 1) end setskin(NOWINDOW) game.open_mall() end end state use begin when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._90_npcChat begin if pc.getqf("open_count") < 3 then say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say(gameforge.warehouse._100_say) wait() say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say(gameforge.warehouse._110_say) wait() pc.setqf("open_count", pc.getqf("open_count") + 1) end setskin(NOWINDOW) game.open_safebox() end when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._120_npcChat begin if pc.getqf("open_item_storage_count") < 3 then say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say(gameforge.warehouse._140_say) wait() say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say_show_item(90013) -- icon of item say(gameforge.warehouse._150_say) wait() pc.setqf("open_item_storage_count", pc.getqf("open_item_storage_count") + 1) end setskin(NOWINDOW) game.open_mall() end when warehouse_keeper.chat.gameforge.locale.stash.buy_silver_and_gold_bar begin npc.open_shop() say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle) say(gameforge.warehouse._130_say) end end -- end_of_state: use end -- end_of_quest Alguem me sabe solucionar este bug apos pagar o armazem nem o yang e removido nem o armazem fica alugado Share this post Link to post Share on other sites
0 Metin2 Lusitano 9 Posted March 3, 2016 Perdão copiei errado a quest esqueça a de cima quest warehouse begin state start begin when 9005.click begin if pc.getqf("pw")==0 then say_title("Dono do Armazém") say("Quer usar o armazém?") say("Então saiba que precisa pagar por isso.") say("Você precisa pagar 500 Gold para criar seu armazém.") say("Então, vem que é barato. Hehe.") say("") say_reward("Deseja criar seu armazém?") say("") local s=select("Aceitar", "Recusar") if s==2 then return end if pc.get_gold()<500 then say_title("Dono do Armazém") say("O que?! Não tem Gold suficiente?") say("Então volte só quando tiver 500 Gold.") say("") return end say_title("Dono do Armazém") say("A senha inicial para acessar") say("o seu armazém é 000000.") say("") say_reward("Nunca esqueça sua senha.") say("") pc.change_gold(-500) game.set_safebox_level(1) pc.setqf("pw", 1) elseif pc.getqf("pw")==1 then say_title("Dono do Armazém") say("Oh, bem vindo !") say("O que deseja?") say("") local f = select("Abrir meu armazém", "Comprar Barra de Ouro", "Retirar Itens Premium", "Oh, nada, obrigado.") if f == 1 then game.open_safebox() setskin(NOWINDOW) elseif f == 2 then npc.open_shop() setskin(NOWINDOW) elseif f == 3 then game.open_mall() setskin(NOWINDOW) end end end end end Muito obrigado :) Eu estava era mesmo a precisar de corrigir aquela :S porque estou a usar as quest oficiais (eu penso) e esta quest está otima devido ao abrir a loja da item shop aparece uma imagem a dizer para usar o botão da item shop no armazem juntamente com a imagem do botão :S mas deixa la vou usar a que me deste :) poupar tento xD ja fiz de tudo para solocionar aquela mas não consigo :S Obrigado +1 Share this post Link to post Share on other sites
0 rafaelxte2 38 Posted March 3, 2016 A não ser que tenha outra função para seu Armazem use um tradicional é menos complicado pelo menos aconselho te! if pc . getqf ( "pw" ) == 0 then say_title ( "Dono do Armazém" ) say ( "" ) say ( "Queres usar o armazém?" ) say ( "Então saiba que precisa pagar por isso." ) say ( "Você precisa paga 500 Gold para criar seu armazém." ) say ( "Então, vem que é barato. Hehe." ) say ( "" ) say_reward ( "Você pagaria por isso?" ) local s = select ( "Pagar" , "Não Pagar" ) if s == 2 then return end if pc . get_gold ( ) < 500 then say_title ( "Dono do Armazém" ) say ( "" ) say ( "Oquê! Não tem Gold suficiente??" ) say ( "Então volte só quando tiver 500 Gold." ) say ( "" ) return end say_title ( "Dono do Armazém" ) say ( "" ) say ( "Se ainda não alterou sua senha, " ) say ( "ela continua sendo 000000." ) say ( "Nunca esqueça sua senha." ) pc . change_gold ( - 500 ) game . set_safebox_level ( 1 ) pc . setqf ( "pw" , 1 ) elseif pc . getqf ( "pw" ) == 1 then say_title ( "Dono do Armazém" ) say ( "O que posso fazer por você?" ) local f = select ( "Abrir meu armazém" , "Loja" , "Retirar Itens Premium" , "Oh, nada, obrigado" ) if f == 1 then game . open_safebox ( ) setskin ( NOWINDOW ) elseif f == 2 then npc . open_shop ( ) setskin ( NOWINDOW ) elseif f == 3 then game . open_mall ( ) setskin ( NOWINDOW ) end end Share this post Link to post Share on other sites
0 rafaelxte2 38 Posted March 3, 2016 Perdão copiei errado a quest esqueça a de cima quest warehouse begin state start begin when 9005.click begin if pc.getqf("pw")==0 then say_title("Dono do Armazém") say("Quer usar o armazém?") say("Então saiba que precisa pagar por isso.") say("Você precisa pagar 500 Gold para criar seu armazém.") say("Então, vem que é barato. Hehe.") say("") say_reward("Deseja criar seu armazém?") say("") local s=select("Aceitar", "Recusar") if s==2 then return end if pc.get_gold()<500 then say_title("Dono do Armazém") say("O que?! Não tem Gold suficiente?") say("Então volte só quando tiver 500 Gold.") say("") return end say_title("Dono do Armazém") say("A senha inicial para acessar") say("o seu armazém é 000000.") say("") say_reward("Nunca esqueça sua senha.") say("") pc.change_gold(-500) game.set_safebox_level(1) pc.setqf("pw", 1) elseif pc.getqf("pw")==1 then say_title("Dono do Armazém") say("Oh, bem vindo !") say("O que deseja?") say("") local f = select("Abrir meu armazém", "Comprar Barra de Ouro", "Retirar Itens Premium", "Oh, nada, obrigado.") if f == 1 then game.open_safebox() setskin(NOWINDOW) elseif f == 2 then npc.open_shop() setskin(NOWINDOW) elseif f == 3 then game.open_mall() setskin(NOWINDOW) end end end end end Share this post Link to post Share on other sites
quest stash begin
state start begin
when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._10_npcChat begin
say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle)
say(gameforge.warehouse._30_say)
wait()
if pc.gold < 500 then
say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle)
say(gameforge.warehouse._40_say)
else
local s = select(gameforge.locale.stash.pay_ok, gameforge.locale.stash.pay_no)
if s == 1 then
pc.changegold(-500)
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say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)
say(gameforge.warehouse._50_say)
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else
say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle)
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end
end
end
when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._120_npcChat begin
if pc.getqf("open_item_storage_count") < 3 then
say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)
say(gameforge.warehouse._140_say)
wait()
say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)
say_show_item(90013) -- icon of item
say(gameforge.warehouse._150_say)
wait()
pc.setqf("open_item_storage_count", pc.getqf("open_item_storage_count") + 1)
end
setskin(NOWINDOW)
game.open_mall()
end
end
state use begin
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say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)
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say(gameforge.warehouse._150_say)
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end -- end_of_state: use
end -- end_of_quest
Alguem me sabe solucionar este bug apos pagar o armazem nem o yang e removido nem o armazem fica alugado
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