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Metin2 Lusitano

Quest Bug

Question

quest stash begin

state start begin

when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._10_npcChat  begin

say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._30_say)

wait()

 

if pc.gold < 500 then

 

 

say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._40_say)

else

local s =  select(gameforge.locale.stash.pay_ok, gameforge.locale.stash.pay_no)

 

if s == 1 then

pc.changegold(-500)

game.set_safebox_level(1)

set_state(use)

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._50_say)

say_reward(gameforge.warehouse._60_sayReward)

say(gameforge.warehouse._70_say)

else

say_title(gameforge.warehouse._20_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._80_say)

end

end

end

when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._120_npcChat  begin

if pc.getqf("open_item_storage_count") < 3 then

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._140_say)

wait()

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say_show_item(90013) -- icon of item

say(gameforge.warehouse._150_say)

wait()

pc.setqf("open_item_storage_count", pc.getqf("open_item_storage_count") + 1)

end

 

setskin(NOWINDOW)

game.open_mall()

end

end

state use begin

when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._90_npcChat begin

if pc.getqf("open_count") < 3 then

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._100_say)

wait()

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._110_say)

wait()

pc.setqf("open_count", pc.getqf("open_count") + 1)

end

setskin(NOWINDOW)

game.open_safebox()

end

when warehouse_keeper.chat.gameforge.warehouse._120_npcChat begin

if pc.getqf("open_item_storage_count") < 3 then

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._140_say)

   wait()

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say_show_item(90013) -- icon of item

say(gameforge.warehouse._150_say)

wait()

pc.setqf("open_item_storage_count", pc.getqf("open_item_storage_count") + 1)

end

 

setskin(NOWINDOW)

game.open_mall()

 

end

when warehouse_keeper.chat.gameforge.locale.stash.buy_silver_and_gold_bar begin

npc.open_shop()

say_title(gameforge.subquest_26._30_sayTitle)

say(gameforge.warehouse._130_say)

end 

 

end -- end_of_state: use

end -- end_of_quest

 

 

Alguem me sabe solucionar este bug apos pagar o armazem nem o yang e removido nem o armazem fica alugado

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3 answers to this question

  • 0

Perdão copiei errado a quest esqueça  a de cima 

quest warehouse begin
    state start begin
		when 9005.click begin			
			if pc.getqf("pw")==0 then
				say_title("Dono do Armazém")
				say("Quer usar o armazém?")
				say("Então saiba que precisa pagar por isso.")
				say("Você precisa pagar 500 Gold para criar seu armazém.")
				say("Então, vem que é barato. Hehe.")
				say("")
				say_reward("Deseja criar seu armazém?")
				say("")
				local s=select("Aceitar", "Recusar")
				if s==2 then
					return
				end
				if pc.get_gold()<500 then
					say_title("Dono do Armazém")
					say("O que?! Não tem Gold suficiente?")
					say("Então volte só quando tiver 500 Gold.")
					say("")
					return
				end
				say_title("Dono do Armazém")
				say("A senha inicial para acessar")
				say("o seu armazém é 000000.")
				say("")
				say_reward("Nunca esqueça sua senha.")
				say("")
				pc.change_gold(-500)
				game.set_safebox_level(1)
				pc.setqf("pw", 1)
			elseif pc.getqf("pw")==1 then 
				say_title("Dono do Armazém")
				say("Oh, bem vindo !")
				say("O que deseja?")
				say("")
				local f = select("Abrir meu armazém", "Comprar Barra de Ouro", "Retirar Itens Premium", "Oh, nada, obrigado.")
				if f == 1 then
					game.open_safebox()
					setskin(NOWINDOW)
				elseif f == 2 then				
					npc.open_shop()
					setskin(NOWINDOW)				
				elseif f == 3 then
					game.open_mall()
					setskin(NOWINDOW)
				end
			end
		end
    end
end

Muito obrigado :)

Eu estava era mesmo a precisar de corrigir aquela :S porque estou a usar as quest oficiais (eu penso) e esta quest está otima devido ao abrir a loja da item shop aparece uma imagem a dizer para usar o botão da item shop no armazem juntamente com a imagem do botão :S mas deixa la vou usar a que me deste :) poupar tento xD ja fiz de tudo para solocionar aquela mas não consigo :S

Obrigado +1

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Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

A não ser que tenha outra função para seu Armazem use um tradicional é menos complicado

pelo menos aconselho te!

if pc . getqf ( "pw" ) == 0 then 
say_title ( "Dono do Armazém" ) 
say ( "" ) 
say ( "Queres usar o armazém?" ) 
say ( "Então saiba que precisa pagar por isso." ) 
say ( "Você precisa paga 500 Gold para criar seu armazém." ) 
say ( "Então, vem que é barato. Hehe." ) 
say ( "" ) 
say_reward ( "Você pagaria por isso?" ) 
local s = select ( "Pagar" , "Não Pagar" ) 
if s == 2 then 
return 
end 
if pc . get_gold ( ) < 500 then 
say_title ( "Dono do Armazém" ) 
say ( "" ) 
say ( "Oquê! Não tem Gold suficiente??" ) 
say ( "Então volte só quando tiver 500 Gold." ) 
say ( "" ) 
return 
end 
say_title ( "Dono do Armazém" ) 
say ( "" ) 
say ( "Se ainda não alterou sua senha, " ) 
say ( "ela continua sendo 000000." ) 
say ( "Nunca esqueça sua senha." ) 
pc . change_gold ( - 500 ) 
game . set_safebox_level ( 1 ) 
pc . setqf ( "pw" , 1 ) 
elseif pc . getqf ( "pw" ) == 1 then 
say_title ( "Dono do Armazém" ) 
say ( "O que posso fazer por você?" ) 
local f = select ( "Abrir meu armazém" , "Loja" , "Retirar Itens Premium" , "Oh, nada, obrigado" ) 
if f == 1 then 
game . open_safebox ( ) 
setskin ( NOWINDOW ) 
elseif f == 2 then 
npc . open_shop ( ) 
setskin ( NOWINDOW ) 
elseif f == 3 then 
game . open_mall ( ) 
setskin ( NOWINDOW ) 
end 
end 

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Perdão copiei errado a quest esqueça  a de cima 

quest warehouse begin
    state start begin
		when 9005.click begin			
			if pc.getqf("pw")==0 then
				say_title("Dono do Armazém")
				say("Quer usar o armazém?")
				say("Então saiba que precisa pagar por isso.")
				say("Você precisa pagar 500 Gold para criar seu armazém.")
				say("Então, vem que é barato. Hehe.")
				say("")
				say_reward("Deseja criar seu armazém?")
				say("")
				local s=select("Aceitar", "Recusar")
				if s==2 then
					return
				end
				if pc.get_gold()<500 then
					say_title("Dono do Armazém")
					say("O que?! Não tem Gold suficiente?")
					say("Então volte só quando tiver 500 Gold.")
					say("")
					return
				end
				say_title("Dono do Armazém")
				say("A senha inicial para acessar")
				say("o seu armazém é 000000.")
				say("")
				say_reward("Nunca esqueça sua senha.")
				say("")
				pc.change_gold(-500)
				game.set_safebox_level(1)
				pc.setqf("pw", 1)
			elseif pc.getqf("pw")==1 then 
				say_title("Dono do Armazém")
				say("Oh, bem vindo !")
				say("O que deseja?")
				say("")
				local f = select("Abrir meu armazém", "Comprar Barra de Ouro", "Retirar Itens Premium", "Oh, nada, obrigado.")
				if f == 1 then
					game.open_safebox()
					setskin(NOWINDOW)
				elseif f == 2 then				
					npc.open_shop()
					setskin(NOWINDOW)				
				elseif f == 3 then
					game.open_mall()
					setskin(NOWINDOW)
				end
			end
		end
    end
end

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