antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ibl1nd aka n0t

[Inicio Projecto] Honda Civic Eg6 Vti

106 posts in this topic

Então e a máquina como vai?

Vai dando updates

Vai boa outra vez.

Aqui vai a explicação pelo qual deixei o topico.

Tive um acidente com o meu AB. Desanimei e como não tinha € tive o carro parado até o poder compor.

A boa noticia é que breve já o tenho outra vez, talvez uma semana por ai :D

Vem pintadinho e melhor que nunca.

Foi um acidente estúpido numa altura muito má da minha vida. O meu pai foi para a Finlândia em negócios e algum filho da puta teve a engraçada ideia de lhe ligar a inventar merdas sobre a minha mãe (não é por ser minha mão mas é a maior guerreira do mundo). Quando o meu pai chegou, começou a discutir com a minha mãe e claro, como é tudo mentira, ele foi atrás do gajo que lhe ligou. Como eu ainda estava mais fodido com tudo isto, arranquei no Honda feito um maluco a conduzir (por favor nunca façam isto, nunca conduzam de cabeça quente, não temos noção de nada). Final da historia, gajo de grilo e honda com a frente desfeita.

Mas ele vai voltar melhor que nunca, e para ficar :D vem um pouco diferente com alguns detalhes de pintura.

Ultima foto que lhe tirei, no dia do acidente

20160304_223522.jpg

Fotos do acidente

20160331_144805.jpg

20160331_144825.jpg

Pois bem foi isto. Quando as pessoas não cabem a vida delas é complicado. Mas as coisas melhoraram :) e não, nao tive nada, tal como o meu melhor amigo que vinha comigo não teve um único arranhão :)

Obrigado pessoal e desculpem o desabafo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Fotos actuais (desculpem o double post)

 

image.jpgimage.jpgimage.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é... magoaste-te?

O carro é o menos importante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é... magoaste-te?

O carro é o menos importante.

Não, fiquei impecavel. Mas tive sorte quase que capotava :/

Obrigado pela preocupação :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, fiquei impecavel. Mas tive sorte quase que capotava :/

Obrigado pela preocupação :D 

Pelo menos não tivestes "muitos" gastos no motor do carro.

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não tivestes "muitos" gastos no motor do carro.

:D

Não o motor tá impecavel. Mas mesmo assim ainda estou a gastar bastante no carro... Mas este menino vai voltar, sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cá está mais uma foto do menino :D "novo interior" 

13950915_1060097267416157_247021444_o.jp

13942468_1062406327185251_620832640_n_1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou-te mérito por o estares a reconstruir. Eu bem sei os custos de endireitar o chassis.

O mais importante é que sobreviveste e tudo graças ao carro. Esse sim é que te salvou a vida.

 

Eu é que não tinha carteira para o meu VW Golf MK4 1.9TDI de 130cv porque vontade não me faltou.

MaAOrKG.jpgXzAEW3C.jpgDQh1FtB.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou-te mérito por o estares a reconstruir. Eu bem sei os custos de endireitar o chassis.

O mais importante é que sobreviveste e tudo graças ao carro. Esse sim é que te salvou a vida.

 

Eu é que não tinha carteira para o meu VW Golf MK4 1.9TDI de 130cv porque vontade não me faltou.

MaAOrKG.jpgXzAEW3C.jpgDQh1FtB.jpg

Obrigado morfo, custa bastante :(

Eita fds, o teu foi alto estouro? Safaste-te bem disso? Quanto te ficava a reparação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens um belo projeto em mãos mas é preciso ter kit de unhas para conduzir um honda , não é fácil. Esse motor já é suficiente mas se for do teu interesse aplicar um turbo nisso seria de valor ! A pouco tempo na minha zona foi vendido um 1.6 vti , só que era turbinado e todo carregado por 12 mil euros mas na semana seguinte foi apreeendido xd

Esteticamente tu que és o dono vais decidir, mas a meu ver gostava de umas JR11 cromadas com aquele vermelho ferrari.

 

Já agora , o aciente mexeu com as longarinas do carro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens um belo projeto em mãos mas é preciso ter kit de unhas para conduzir um honda , não é fácil. Esse motor já é suficiente mas se for do teu interesse aplicar um turbo nisso seria de valor ! A pouco tempo na minha zona foi vendido um 1.6 vti , só que era turbinado e todo carregado por 12 mil euros mas na semana seguinte foi apreeendido xd

Esteticamente tu que és o dono vais decidir, mas a meu ver gostava de umas JR11 cromadas com aquele vermelho ferrari.

 

Já agora , o aciente mexeu com as longarinas do carro ?

Sim é verdade, é preciso saber conduzir. Eu estava de cabeça quente, não sabia o que estava a fazer. É exatamente por esse motivo que não lhe aplico turbo, dá uma cana mesmo estupida. Alem que, a geração de policias que nos controla agora, é do "tempo" destes hondas. Na juventude deles, eram estes carros que reinavam eles sabem tudo de tudo sobre eles, por isso é que nós "hondistas", estamos sempre a apanhar com eles.

Quanto as jantes, sim talvez venha a meter as JR11 mas brancas, acho que vai ficar qualquer coisa :)

 

Sim mexeu, mas apenas na parte da frente. O carro tem barra AA (Anti-Aproximação) o que impediu que o chassi do carro sofresse. O meu chapeiro tambem é do melhor que há, fez um trabalho impecavel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O moina que apreendeu o carro do gajo pediu-lhe para abrir o capô e assim que ele abriu ele começou-se a rir portanto ele soube bem o que estava ali de baixo xd
Sim tens toda a razão , o branco joga melhor com a cor do carro, nem me lembrei e acredita que vai ficar mesmo lindo ;)
Se confias no teu chapeiro tudo muito bem então , boa sorte com o projeto ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O moina que apreendeu o carro do gajo pediu-lhe para abrir o capô e assim que ele abriu ele começou-se a rir portanto ele soube bem o que estava ali de baixo xd

Sim tens toda a razão , o branco joga melhor com a cor do carro, nem me lembrei e acredita que vai ficar mesmo lindo ;)

Se confias no teu chapeiro tudo muito bem então , boa sorte com o projeto ;)

Normal, eles sabem tudo de hondas é o mal...

Muito obrigado pelo apoio :)

Confio, quem for cá de perto, não há melhor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado morfo, custa bastante :(

Eita fds, o teu foi alto estouro? Safaste-te bem disso? Quanto te ficava a reparação?

Só me aleijei no pulso e na perna mas estou vivo.

Era no mínimo 6000€ para endireitar a carroçaria e repor o carro como estava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só me aleijei no pulso e na perna mas estou vivo.

Era no mínimo 6000€ para endireitar a carroçaria e repor o carro como estava.

Porra eles ai para o centro não são nada meigos O.o

O meu ta orçamentado para 1.200 a 1.500€ fora material. Claro que ele estando assim já lhe enterrei prai uns 2.500€ mas pronto, carros são carros ahahha. O que importa é que tas vivo e bem de saude sim, mas custa muito ver o nosso bolinhas assim :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this