antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
MrKazzit

[Pedido]Como Mudar Background Metin2?

Question

Boas pessoal, sabem quando entram em algum metin2?

Lá tem background e as interfaces, eu estou a fazer uma background para por num metin2 mas queria saber se é preciso fazer para todas as resolucoes do metin2 a background...

Exemplo: Metin2 - 1366:768 background 1024:1024

Será que vai ficar direito?

O que queria msm saber era como é que faço a background com as medidas certas para todas as resolucoes do metin...

Cumprimentos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

introLoading.py:

Dirs:

if localeInfo.IsHONGKONG():
imgFileNameDict = {
0 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading0.sub",
1 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading1.sub",
2 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading2.sub",
3 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading3.sub",
4 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading4.sub",
5 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading5.sub",
6 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading6.sub"
}
elif localeInfo.IsCIBN10():
imgFileNameDict = {
0 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading0.jpg",
1 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading1.jpg",
2 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading2.jpg",
3 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading3.jpg",
4 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading4.jpg",
5 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading5.jpg",
6 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading6.jpg",
7 : app.GetLocalePath() + "/ui/loading/loading7.jpg",
}
elif localeInfo.IsYMIR() or localeInfo.IsWE_KOREA() or localeInfo.IsCANADA() or localeInfo.IsBRAZIL() or localeInfo.IsEUROPE() or localeInfo.IsJAPAN():
imgFileNameDict = {
0 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading0.sub",
1 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading1.sub",
2 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading2.sub",
3 : uiScriptLocale.LOCALE_UISCRIPT_PATH + "loading/loading3.sub",


}
elif constInfo.SUB2_LOADING_ENABLE:
imgFileNameDict = {
0 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_warrior.sub",
1 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_assassin.sub",
2 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_shaman.sub",
3 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_sura.sub",
4 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_assassin2.sub",
5 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_sura2.sub",
6 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_assassin3.sub",
7 : "d:/ymir work/uiloading/background_loading_assassin3.sub",
}
else:
imgFileNameDict = {
0 : "d:/ymir work/ui/intro/pattern/background_loading_warrior.jpg",
1 : "d:/ymir work/ui/intro/pattern/background_loading_assassin.jpg",
2 : "d:/ymir work/ui/intro/pattern/background_loading_shaman.jpg",
}
 

Enquanto a resolução das imagens, parece que são todas 1024x1024 e calculadas depois assim:

width = float(wndMgr.GetScreenWidth()) / float(self.loadingImage.GetWidth())
height = float(wndMgr.GetScreenHeight()) / float(self.loadingImage.GetHeight())

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Ainda n consegui perceber xD
Adiciona - me no skype: diogoandre101

 


Tipo se fizer uma imagem 1024:1024 dá para todas as outras resoluções se eu fizer esse código é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo se fizer uma imagem 1024:1024 dá para todas as outras resoluções se eu fizer esse código é isso?

Atenção ao Double-Post.

O codigo que mostrei é o codigo usado currentemente.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Atenção ao Double-Post.

O codigo que mostrei é o codigo usado currentemente.

 

Cumprimentos.

Tu não percebeste xD

Eu perguntei, se eu fizer a background 1024:1024 dá para usar direito em outras resolucoes qnd entro no metin?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lê bem o que eu disse

 

Enquanto a resolução das imagens, parece que são todas 1024x1024 e calculadas depois assim:

width = float(wndMgr.GetScreenWidth()) / float(self.loadingImage.GetWidth())
height = float(wndMgr.GetScreenHeight()) / float(self.loadingImage.GetHeight())

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this