antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Quarantine

Armas De Airsoft

13 posts in this topic

Pessoal, gostava de comprar uma sniper de airsoft para divertimento e para jogar com os meus colegas, mas não sei onde comprar... alguém me pode ajudar? Obrigado

 

 

Atenção: Nao pesco nada disso, era fixe se ajudassem eheh

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se estiveres interessado numa M4A4 ou numa G36 apita, fora disso não faço a mínima, mas no OLX arranjas bem baratas em 2º mão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum podes mandar pm com as fotos das duas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de comprares a arma precisas de licença e espero que não queiras isso para andar a brincar nos intervalos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de comprares a arma precisas de licença e espero que não queiras isso para andar a brincar nos intervalos...

Sim eu sei disso, onde se arranja a incensa já agora? Quais intervalos? o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei disso, onde se arranja a incensa já agora? Quais intervalos? o.o

 

Como falaste em colegas presumi que fossem da escola porque grande parte da comunidade daqui ainda anda na escola.

A forma mais fácil de arranjares a licença é juntando-te a um clube de airsoft, se há outras maneiras, deve haver mas eu desconheço.

 

O melhor mesmo é ires a uma casa de airsoft e informares-te lá, ao menos o que te disserem lá é garantido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como falaste em colegas presumi que fossem da escola porque grande parte da comunidade daqui ainda anda na escola.

A forma mais fácil de arranjares a licença é juntando-te a um clube de airsoft, se há outras maneiras, deve haver mas eu desconheço.

 

O melhor mesmo é ires a uma casa de airsoft e informares-te lá, ao menos o que te disserem lá é garantido.

Colegas de trabalho ahah

 

Compreendo, tenho de perguntar a eles onde é o clube

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha prima é que está a vender, posso-te arranjar fotos amanhã ou depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Softplayer e Combate Virtual, foi lá que comprei as minhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.ocaleiro.pt/

http://www.tirodesportivo.com/(um dos mais antigos)

 

Se não tiveres problemas em mandar vir de fora do país posso te arranjar um com boas armas a gás.

E aconselho te vivamente a estares legal para o porte e uso de arma/s, para além de ficares sem arma apanhas uma boa esfola na carteira

Dá uma vista de olhos: http://ala-airsoft.com/?p=conteudo&id=76e no restante site se estiveres interessado, pois tens muita informação ao teu dispor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de adquirires a arma AirSoft convêm entrares para um clube de AirSoft para tirares uma licença de uso e porte de arma das devidas armas de AirSoft.

Em questão à compra de uma arma penso que tens lojas especificas ou então tens sites como o OLX que encontras por lá armas em 2º mão a preços um pouco mais acessíveis.

 

Cuidado que ás vezes o que é barato sai caro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma M4 para venda junto com todo equipamento que tenho desde pistolas, balaclava, cachecol do exercito que dá para usar como camuflagem mas a cor é verde, luvas de meio-dedo almofadadas para te proteger os dedos, 2 carregadores o normal da arma e 1 lipo, uns oculos á prova de balas reais ate 9mm nao me lembro. Tudo por 200€

 

 

 

A licença arranjas numa loja de airsoft é so dares os dados que em 2 dias chega-te o cartao

 

 

Se tiveres interessado manda PM a minha arma é essa se nao me engano http://www.hobbytron.com/ElectricDBoysM4A1AssaultRifleFullMetalCollapsibleStockAirsoftGun.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Airsoft Conhecimentos Base

Websites Portugueses De Airsoft

Se queres comprar uma arma de airsoft fala com alguém que percebe realmente disso e não te deixes enganar por vendas no OLX.

Como já referiram o que é barato sai caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now