antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

O Que Precisa Para Meter Um Jogo Pela Steam?

11 posts in this topic

Olá, Cyber! 8)

 

     Estava aqui pensando o quanto o Metin2 piorou por causa dos hacks, aí comecei a pensar o motivo de não colocarem na Steam para acabarem com isso.  :huh: Alguém sabe o que precisa para um jogo estar na Steam? Pois assim creio que praticamente não iriam existir mais hacks para os oficiais que estivessem na mesma.

 

 

Cumprimentos, Glossy

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

deves ter de provar que jogo foi criado por ti, algo haver com os direitos de autor.

não acredito nisso sinceramente, Steam não vai resolver nada.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

deves ter de provar que jogo foi criado por ti, algo haver com os direitos de autor.

não acredito nisso sinceramente, Steam não vai resolver nada.

Cumprimentos

     Isso é simples, pois falo apenas dos oficiais, no caso eles possuem uma licença. Mas falo no caso se é preciso pagar algo para manter lá? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por amor da santinha, usa o google: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1657-WHKN-6841

 

Have fun.

 

Edit:

Para o caso de não saberes inglês, visto que não tens grande conhecimento a pesquisar: https://translate.google.pt/?hl=pt-PT

Share this post


Link to post
Share on other sites

claro que sim, eu não tenho certeza mas acredito que a steam fique com uma percentagem dos lucros.

Cumprimentos

     Ah, então acabo com minhas esperanças, pois a Ongame principalmente, empresa que administra o Metin2 no Brasil, é uma mercenária e não vai fazer isso.   merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é que decide o preço do meu jogo no Steam?
Atribuir um preço depende do tipo de jogo e temos bastantes dados e experiência em definir os preços mais indicados. Ajudaremos o autor do jogo em averiguar qual seria o preço mais apropriado para o jogo.

Como funciona a divisão das receitas?
Não falamos sobre a nossa divisão de receitas em público. Assim que o jogo for aprovado no Steam Greenlight, falaremos sobre esse assunto com o criador.

As "royalties" do Steam aplicam-se antes ou depois do IVA ou de impostos de outros países?
Os impostos são excluídos antes de calcular as "royalties".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é que decide o preço do meu jogo no Steam?

Atribuir um preço depende do tipo de jogo e temos bastantes dados e experiência em definir os preços mais indicados. Ajudaremos o autor do jogo em averiguar qual seria o preço mais apropriado para o jogo.

Como funciona a divisão das receitas?

Não falamos sobre a nossa divisão de receitas em público. Assim que o jogo for aprovado no Steam Greenlight, falaremos sobre esse assunto com o criador.

As "royalties" do Steam aplicam-se antes ou depois do IVA ou de impostos de outros países?

Os impostos são excluídos antes de calcular as "royalties".

     Ya! 100 Doláres para análise + Mensalidade 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim mais os royalties, Imagina cada vez que vendes uma arma no jogo eles recebem uma percentagem.

Na minha opinião são grandes chulos.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudar o jogo para a Steam não mudaria nada.

Jogo Counter-Strike: Global Offensive pela Steam e uso hacks free e não levo ban, hf.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudar o jogo para a Steam não mudaria nada.

Jogo Counter-Strike: Global Offensive pela Steam e uso hacks free e não levo ban, hf.

     Acontece que CS:GO é milhares de vezes mais popular que o Metin2, sendo assim, more hack developers, também temos que ver que os developers de hacks para o CS:GO (muito mais do que para o metin2) são bons e conseguem fazer hacks indetectáveis (Metin2 praticamente nem tem mais desenvolvedores de hacks), em quanto isso se o Kammer ou o Lalaker fizerem um hack e o pessoal for usar, vão tomar ban, pois duvido que saibam fazer um bom hack para passar escondido pelas proteções da Steam. Fora o medo de tomar ban pela Steam e não poderem mais jogar, apenas se formatarem o HD (penso eu que com o sistema da Steam dê para dar ban no HD). Depois que formatarem o HD podem jogar novamente, claro, porém irá dificultar muito a vida de quem usa hacks, pois para formatar e fazer todas as instalações necessárias (windows + programas) demora algumas horas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now