antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

M2Bob Hacked? Parece Que O Jogo Virou, Não É Mesmo?

26 posts in this topic

o M2bob premiu funfa em todos server?

Não! Alguns servidores possuem proteções especiais contra o M2Bob.

antiblock
https://arwen2.global/

Não! Alguns servidores possuem proteções especiais contra o M2Bob.

Bom então não compensa usar para aplicar no metin2 Br

Bom então não compensa usar para aplicar no metin2 Br

Yep, lá eles arrumaram a proteção contra o M2Bob faz tempo e até agora nada, até mesmo eu já fui ao fórum do M2Bob avisar e o Slait não conseguiu arrumar, segundo ele, pois não conseguia baixar o cliente do Br.

Yep, lá eles arrumaram a proteção contra o M2Bob faz tempo e até agora nada, até mesmo eu já fui ao fórum do M2Bob avisar e o Slait não conseguiu arrumar, segundo ele, pois não conseguia baixar o cliente do Br.

baixar eu nao sei mas ip internacional nao entra no jogo

baixar eu nao sei mas ip internacional nao entra no jogo

Ele não conseguia baixar apenas, não entrar no jogo. xD Mesmo assim, ele podia usar vpn se fosse o caso.

Acabo de descobrir que é uma farsa!  :facepalm2: 

Domain to IP do M24Pro.net: 104.25.202.8

Domain to IP do M2Bob.net: 104.18.63.253

Os 2 domínios estão hospedados no mesmo local, São Francisco, CA, Latitude: 37.7697, Longitude: -122.3933.

Impossível ser tanta coincidência! :ffuu:  :annoyedsmiley:  

As proteções do M2Bob são bem boas e aquilo foi feito em Delphi, horrível para copiar o código, bem que suspeitei. :l

Só pra avisar que o tópico sobre o bot foi excluído na Epvp depois de eu ter falado que o bot era do mesmo dono do M2Bob, sendo que o tópico estava lá fazia algum tempo já.  :trollhard: Claramente alguém do M2Bob pediu para apagarem.  :trollface:  :trollface: 

Glossy:

"What's the explanation for the new bot for Metin2 M24Pro.net? 

The areas of M2Bob and M24Pro website are hosted in the same place, and even the bots are almost equal, impossible for anyone to have done reverse engineering for protections that M2Bob uses. What's the reason they have 2 bots? After having said in epvp the M24Pro was the same owner of M2Bob, the topic was deleted, why?"

Slait (M2Bob Dev):

"Hello,

I really am absolutely upset about your statement. Normally I would immediadly ban you, but I think you are a smart person so I talk to you.

1. We, or anybody else here in contact with M2Bob is not involved in any activity with that wierd "M24Pro".
2. It looks like you are a real programming (1337) pro to make such dumb assumption like "What's the reason they have 2 bots?", such assumption are the things that really upset me.
3. Almost everything you write is (sorry)bullshit, for example the website hosting also if very different and not the same at all!
4. I think that bot is programmed by turk people, but I am not sure there because I dont know really much about that cheap thing. What from I have read on the thread on elitepvpers is that it did not work for people posting in that thread.
5. Like I see at your example, probably every fourth person that is stupid enough would say that this is "obviously" a bot from me, that you really take this serious is a huge turn-off
6. Also people said that it has an account stealer, probably that was the reason it got deleted...but of course you dont name that in your thread.

Hating against the M2Bob Team, making absolutely wrong statements and trying to put us into a bad light, that really is not acceptable, and additionally is calumny.

I really hope my expectation to you as a smart person can be fullfilled, and you see that this is a M2Bob forum and not a forum for any other account stealer bot or anything like this!"

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm  :DEDO:  :lixado: 

Acabo de descobrir que é uma farsa!  :facepalm2: 

Domain to IP do M24Pro.net: 104.25.202.8

Domain to IP do M2Bob.net: 104.18.63.253

Os 2 domínios estão hospedados no mesmo local, São Francisco, CA, Latitude: 37.7697, Longitude: -122.3933.

Impossível ser tanta coincidência! :ffuu:  :annoyedsmiley:  

És completamente burro ou estás a trollar só porque sim?

És completamente burro ou estás a trollar só porque sim?

Babaca, arrogante! Se falei merda, explique, não venha com arrogância. -.-' (Se me denunciar por ter chamado de babaca, denuncio por ter chamado de burro. Se eu tomar ban e você não, concluo que a equipe está defendendo os "amiguinhos") 

Cumprimentos e xau, não converso com pessoas arrogantes!

Babaca, arrogante! Se falei merda, explique, não venha com arrogância. -.-' (Se me denunciar por ter chamado de babaca, denuncio por ter chamado de burro. Se eu tomar ban e você não, concluo que a equipe está defendendo os "amiguinhos") 

Cumprimentos e xau, não converso com pessoas arrogantes!

Reportar-te pelo quê?

Dude, estás a comparar 2 IPs da Cloudflare que escondem o IPv4 real, portanto o que estás a dizer é que tudo o que está na Cloudflare pertence ao mesmo dono?