antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

M2Bob Hacked? Parece Que O Jogo Virou, Não É Mesmo?

26 posts in this topic

Olá, Cyber!  :banana:

 

    Venho trazer uma treta e informá-los que pelo visto, alguém ou alguma equipe de reversers, ou até mesmo crackers, hackearam o M2Bob e agora o M2Bob terá um novo concorrente, o M24Pro.net, M24Pro que, pelo visto, está usando o próprio código do melhor bot de Metin2 de todos os tempos!

    O M24Pro.net agora está em fase beta, podem se registrar e fazer download do bot para ajudarem no melhoramento do mesmo pelo website referido acima.

    Eu mesmo já estou testando e parece legítimo, vamos ver o circo pegar fogo agora entre o M2Bob e o M24Pro, aguardem os próximos capítulos!

    Antes que esqueça, pelo visto o bot será pago posteriormente, mesmo que seja pago isso já é algo bom, pois com certeza o M2Bob irá diminuir os preços do M2Bob premium.

 

M2Bob

2012 † 2016

 

250px-The_death.png

 

:+1: Se gostou da informação.

Cumprimentos, Glossy 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

é seguro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

     No momento é grátis por um pequeno tempo, vou dar uma analisada melhor para ver a segurança, o Malwarebytes não identificou nada até o momento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei em 2 e nada de dfunfar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei em 2 e nada de dfunfar 

     Como disse, está em beta. Testei no Ezy e consegui usar as funções que tentei usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, no Ezy até bots de 1850 consegues usar.

Servidor não é protegido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Como disse, está em beta. Testei no Ezy e consegui usar as funções que tentei usar.

Ele abre alguma janela quando esta inserido ou acontece oque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, no Ezy até bots de 1850 consegues usar.

Servidor não é protegido.

     O que importa é funcionar as funções, pois a maioria dos servidores usam blacklists e simplesmente mudando o nome do programa, como é o caso do M2Bob que toda vez o nome do programa muda, ele já pode ser ligado.

    Também disseram que funciona em oficiais (não sei se todos) e vários privates...

Share this post


Link to post
Share on other sites

     As indicações de Malicious Score não são relevantes.

kSoTiuc.png

 

VirusTotal

 

     Desculpem pelo double post, mas é para todos verem/proteção de quem for usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

     As indicações de Malicious Score não são relevantes.

kSoTiuc.png

 

VirusTotal

 

     Desculpem pelo double post, mas é para todos verem/proteção de quem for usar.

Não me arranjas uma conta para o ezy? não me consigo registar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me arranjas uma conta para o ezy? não me consigo registar 

Testando001

123456789

     Não usa o char HackerFakeeeeeeeeeeeeer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maldito hacker que nao funciona assim nunca vai quebrar o M2Bob

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maldito hacker que nao funciona assim nunca vai quebrar o M2Bob

     Funciona sim, só depende dos servidores que testar. E já disse, está em beta.

     Penso eu que eles fizeram engenharia reversa no bot do M2Bob e usaram um re-builder/reflector para tentar reconstruir o código, porém se conseguiram fazer isso, o re-builder/reflector apenas mostra partes dos código, algumas das partes vem quebradas, assim o resto do código e as falhas no mesmo eles tem de reconstruir. Penso que eles não tenham feito do 0, está bem igual, até mesmo um bug que tem no M2Bob tem no M24. Por isso existem falhas e não está totalmente igual ao M2Bob.

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Funciona sim, só depende dos servidores que testar. E já disse, está em beta.

     Penso eu que eles fizeram engenharia reversa no bot do M2Bob e usaram um re-builder/reflector para tentar reconstruir o código, porém se conseguiram fazer isso, o re-builder/reflector apenas mostra partes dos código, algumas das partes vem quebradas, assim o resto do código e as falhas no mesmo eles tem de reconstruir. Penso que eles não tenham feito do 0, está bem igual, até mesmo um bug que tem no M2Bob tem no M24. Por isso existem falhas e não está totalmente igual ao M2Bob.

o M2bob premiu funfa em todos server?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now