antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M2Kingdoms

[Metin2Tg] - Procura De Equipa

6 posts in this topic

6QnwSJ.png

Olá, criei este tópico para procurar equipa na orientação do servidor. Para quem não conhece:

9thVLc.png

 

Site: site.tgmt2.com

Forum: forum.tgmt2.com

 

Basicamente estou a procura de equipa para me ajudar em termos de fórum/parte eterna do servidor/clienteSide. 

 

Fórum: Que saiba organizar e que tenha objectivos sobre tudo dar uma pequena ajuda nos faqs, que seja atencioso e bem educado e esteja sempre com inovações, como um Moderador deve ser.

ServerSide: Que saiba um pouco de tudo, seja c++/quest's/sistemas.

ClienteSide: Que perceba de clientes, que saiba implementar trajes, pet's.

 

Relativamente, eu estou a procurar uma equipa que não me abandone nos momentos mais difíceis, procuro uma equipa com objectivos para tornar este servidor ainda melhor do que está. Lido com o servidor sozinho (assim dizendo) Apesar de ter um GM a responder as dúvidas dos jogadores só faz a sua função e tenho que respeitar isso.

 

O servidor está aberto desde o dia 29-01-2016, desde então muita coisa foi melhorada e realmente deveria ter aberto a fase beta. Mas todos compreenderam e apesar de sermos poucos são uma comunidade boa. Temos em média de 30 Pessoas por dia. ( Como? ) Sim, 30 pessoas. Não é que o servidor não esteja bom, mas sim, que é um a lidar com tudo e as coisas não ficam na perfeição.  Eu prefiro lutar por este servidor e não dar reset e fechar durante algum tempo e abrir novamente. Fora de questão. Não é por o servidor ser meu que quero que tenha sucesso, mas sim é para a comunidade que desde o dia 29 que está ainda a jogar hoje. Desejo orgulha-los e tirar da cabeça deles que o servidor irá fechar por ter poucas pessoas. Resumo, quero meter este servidor no TOPO e quero uma equipa forte e motivadora e que tenha algum tempo livre.

 

Não procuro pessoas que falam muito, porque já levei com imensas pessoas assim e que nunca fizeram nada. 

 

 

Poderão responder aqui ou poderão enviar pedido para: DackMthPT.

 

 

Obrigado, e se leram muito e se desiludiram peço imensa desculpa, com os melhores cumprimentos,

[CoMa]RaikiriPT.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Te desejo boas sorte no projeto e a encontrar sua equipe.
Porem infelizmente as demais pessoas que querem entrar em equipe querem titulo para ficar evocando Boss e matando.

é bem difícil encontrar alguém que se comprometa a ajudar o bom fusionamento do servidor, mas não é impossível.
Toda sorte do mundo e sucesso no trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já, ofereci ajuda ...

O projeto tem pernas para andar so lhe falta equipa ativa e players de resto o tempo tras.

Um servidor bem estruturado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te desejo boas sorte no projeto e a encontrar sua equipe.

Porem infelizmente as demais pessoas que querem entrar em equipe querem titulo para ficar evocando Boss e matando.

é bem difícil encontrar alguém que se comprometa a ajudar o bom fusionamento do servidor, mas não é impossível.

Toda sorte do mundo e sucesso no trabalho

 

Obrigado, com uma boa equipa irei conseguir o que quero sem dúvida alguma. 

 

Cumprimentos, RaikiriPT

 

 

Já, ofereci ajuda ...

O projeto tem pernas para andar so lhe falta equipa ativa e players de resto o tempo tras.

Um servidor bem estruturado ;)

 

Não sei quem és, mas eu lembro-me de qualquer coisa, manda PM no skype. >.<

 

Cumprimentos, RaikiriPT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem vaga na equipa ? Tenho experiencia em servers,ja participei de alguns servers

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se houve vaga, se pudesse participar, estou disponível 6h ou mais. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites