antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
miguelt1

Analise De Computador.

10 posts in this topic

Boas eu pretendo comprar um computador e como vi que na worten estão com desconto gostava de saber de entre estes dois computadores quais servem para o que eu pretendo e qual o melhor:

https://www.worten.pt/inicio/megadescontao/ate-20-desconto-em-selecao-de-portateis/portatil-essencial-15-6-asus-x552mj-sx076t.html#_additional

 

https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/portateis/portatil-essencial-15-6-acer-es1-520-53b2.html

 

De momento, o meu orçamento só dá para esse valor, caso eles não prestem, terei que aguardar até à páscoa. Confesso que estou saturado de andar o dia inteiro com este computador a madeira que tenho em casa(intel pentium 4, nvdia fx 5500, já podem estar a imaginar...).

 

Os meus propositos para o computador são:

-programar;

-jogar(crossfire,fm,cod 4, jogos de entre esse género a uma qualidade medio no minimo);

-navegar;

-ver filmes;

 

Obrigado pelo vosso tempo, aguardo respostas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tem mesmo de ser um portatil?

Com esse dinheiro ou um pouco mais fazias um fixo com o triplo da perfomance desse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem porque este ano devo ir para a universidade, logo não convém ir com um fixo atrás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem porque este ano devo ir para a universidade, logo não convém ir com um fixo atrás.

 

"devo" não é a palavra certa, fica-te pelo teu até teres uma resposta que valide a tua entrada para a Universidade a que vais concorrer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu entro quase de certeza tenho 18 a matemática e é a minha prova de ingresso. Mas existe sempre aquela incerteza se o exame me corre mal...

Além disso, para o curso e universidade que pretendo a média é baixa(ronda os 12) por isso não vejo grandes problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca aconselho ninguem a comprar um PC a preço abaixo de 500€/600€ costumam ser muito fracos e peças "vindas da china". Juntas mais alguns trocos e compra portatil a um preço um pouco mais alto mas com melhor qualidade de material....mas claro dependendo das tuas possibilidades apesar de nunca aconselhar portatil mas visto que precisas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca aconselho ninguem a comprar um PC a preço abaixo de 500€/600€ costumam ser muito fracos e peças "vindas da china". Juntas mais alguns trocos e compra portatil a um preço um pouco mais alto mas com melhor qualidade de material....mas claro dependendo das tuas possibilidades apesar de nunca aconselhar portatil mas visto que precisas

 

Peças vindas da china? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peças vindas da china? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Maneira de dizer que pc é feito de material de merda tipo plastico e as peças podem ser melhores foi por isso que meti entre "

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this