⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted January 23, 2016 eu vou parar com o off topic e tu vê se paras de chorar, senão queres ajudar simplesmente não ajudes. qualquer dúvida já sabes dás +1 e respondo por pm looool. cumprimentos. Obrigado por entender que estás simplesmente atrapalhando no meu tópico, e obrigado por, de certa forma, "estar tirando palavras da minha boca" dizendo que estou chorando. Vou pedir que algum moderador apague a minha discussão e a tua, já que não sabes se expressar e vêm logo com facas na mão. Share this post Link to post Share on other sites
PennyDreadful 335 Posted January 23, 2016 (edited) Eu não quero estar a fazer offtopic mas, "Work" e "Not Work" não é inglês. É uma tentativa de fazer passar que sabes inglês, isso é completamente errado. "Working" ou "Not Working" é uma coisa, o que tu escreveste não existe. Outra forma é "Works" ou "Doesn't Work". Edit: Continuando o offtopic porque me esqueci, para o caso de quereres saber: "Working" = "Funcionando" "Not Working" = "Não Funcionando" "Works" = "Funciona" "Doesn't Work" = "Não Funciona" Edited January 23, 2016 by PennyDreadful (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted January 23, 2016 Eu não quero estar a fazer offtopic mas, "Work" e "Not Work" não é inglês. É uma tentativa de fazer passar que sabes inglês, isso é completamente errado. "Working" ou "Not Working" é uma coisa, o que tu escreveste não existe. Outra forma é "Works" ou "Doesn't Work". Mas você entendeu! haha Ok, não prestei muita atenção, obrigado pelo aviso! xD Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted January 24, 2016 Quem agradeceu e quer o script, mande mp, pois alguns agradeceram e não mandaram. ;) Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted January 25, 2016 Quem usou o script e notou que o mesmo não dá loop para pescar novamente após remover a vara da água, mande mp para que eu possa arrumar, pois alguma coisa estava fazendo com que o macro não desse loop no script nos computadores em que eu peguei TeamViewer para dar suporte, então eu usei uma função no próprio script para isso acontecer e o mesmo funcionar normalmente. Cumprimentos, Glossy Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted January 28, 2016 Alguém da equipe que possa trancar e mover o tópico para Lixeira do Fórum. Tópico descontinuado, apenas irei conseguir o script e o macro para aqueles que já deram +1 e ainda não mandaram mp por algum motivo! Cumprimentos, Glossy Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 876 Posted January 28, 2016 Alguém da equipe que possa trancar e mover o tópico para Lixeira do Fórum. Tópico descontinuado, apenas irei conseguir o script e o macro para aqueles que já deram +1 e ainda não mandaram mp por algum motivo! Cumprimentos, Glossy No comments... Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted January 28, 2016 No comments... Se tem algum problema comigo ou com o tópico, pode fazer comentários sim, se for isso, já deixamos as coisas claras e resolvidas. :) Share this post Link to post Share on other sites