• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Ubisoft Mente À Descarada - Rip The Division

7 posts in this topic

Tom Clancy's The Division era um jogo que prometia muita coisa e foi considerado o FPS mais esperado do ano.
Mas a Ubisoft volta a enganar os seus jogadores como fez com o Watch Dogs e tudo o que esperavam do jogo é apenas um sonho.
Os gráficos foram reduzidos a uma escala colossal, a jogabilidade é aborrecida e o conteúdo que tinha sido anunciado na verdade não existe e muito provavelmente será vendido separadamente em DLC's.

Não sei porque ainda acreditam em tudo o que a Ubisoft prometem ...  vocês são é masoquistas lol.

Sabem que só vai sair

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
mas em vez de apenas desistirem do jogo preferem acreditar que irá ser mesmo assim ...  adoram desiludir-se.

Well... é um TPS não um FPS, só para começar.

E pronto... já se esperava algo assim vindo da Ubisoft, esperemos que a versão do PC não esteja tão cortada como essa que teve de ser reduzida para se jogada naquele cancro.

Continuo à espera do jogo e continuo a o querer comprar, não no dia que sair tho.

Joguei o 1 e o 2 na ps não vi nenhum teaser ou apresentação por isso não tinha grandes expectativas, Mas eu gostei estava um jogo bastante interessante mas claro quando comprei o 2, o 1 nunca mais peguei nele e a meu ver o 2 estava mm bom