antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Narvikz  

[Exposed] Runah É Um Scammer

64 posts in this topic

Adorei, continuem amores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

#NoToVerticalVideos


 


Pronto agora que já houve trolagem suficiente aqui vai...


 


Obviamente vão pensar que estou a escrever isto para tentar esconder o que ele disse mas anyway quem me conhece sabe que o paci nunca trabalhou para mim nem nunca lhe paguei nada xD Ele saiu do Nexus2 por problemas pessoais e eu fiquei com o projecto (só para esclarecer a primeira parte :P).


 


Eu nunca revendi os serviços do frankie, para quem me comprou sabe disso e que vendo o hackshield mais actualizado existente...


 


Como sei que podem achar que estou a dizer isto por dizer, aqui têm umas conversas comigo com o Narvikz:


 



 


Obviamente o troll vai continuar, quem conhece o Narvikz sabe disso haha


Share this post


Link to post
Share on other sites

#NoToVerticalVideos

Pronto agora que já houve trolagem suficiente aqui vai...

Obviamente vão pensar que estou a escrever isto para tentar esconder o que ele disse mas anyway quem me conhece sabe que o paci nunca trabalhou para mim nem nunca lhe paguei nada xD Ele saiu do Nexus2 por problemas pessoais e eu fiquei com o projecto (só para esclarecer a primeira parte :P).

Eu nunca revendi os serviços do frankie, para quem me comprou sabe disso e que vendo o hackshield mais actualizado existente...

Como sei que podem achar que estou a dizer isto por dizer, aqui têm umas conversas comigo com o Narvikz:

Obviamente o troll vai continuar, quem conhece o Narvikz sabe disso haha

Esse Skype não é meu. Não é a minha voz e quem fala comigo sabe perfeitamente. Isto vai ter consequências legais por me estarem a roubar a identidade!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HackShield?

Porque o código e igual ao do Frankie e não do hackshield 2015(por acaso até tenho ambos)

Porque razão a pasta miles só filtra as DLL que curiosamente estão colocadas na source do Frankie?

Acho que ao menos devias meter as coisas atualizadas, sempre seria melhor, pois mudar o import do módulo player não faz nada no mínimo há 1mes.

Só enganas fanboys.

Teria ficado muito melhor um "sim revendo" do que essas mentiras intermináveis e absolutamente ridículas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

0:15, MOMMY ESTOU NO YOUTUBEEE !

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

#NoToVerticalVideos

 

Pronto agora que já houve trolagem suficiente aqui vai...

 

Obviamente vão pensar que estou a escrever isto para tentar esconder o que ele disse mas anyway quem me conhece sabe que o paci nunca trabalhou para mim nem nunca lhe paguei nada xD Ele saiu do Nexus2 por problemas pessoais e eu fiquei com o projecto (só para esclarecer a primeira parte :P).

 

Eu nunca revendi os serviços do frankie, para quem me comprou sabe disso e que vendo o hackshield mais actualizado existente...

 

Como sei que podem achar que estou a dizer isto por dizer, aqui têm umas conversas comigo com o Narvikz:

 

 

Obviamente o troll vai continuar, quem conhece o Narvikz sabe disso haha

 

Só não entendo o porque de teres referido o meu nome nesse vídeo.

Se vocês se querem lixar lixem se sozinhos e não refiram os nomes dos outros.

 

Inadmissível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novidades?

Ao tempo que eu sabia que esse gajo não era boa pessoa havia sempre algum nele que me fazia desconfiar dele...

Para próxima abram os olhos...

Vozes do narvikz completamente iguais sqn

https://www.youtube.com/watch?v=T5MeMA8I3ec

 

https://www.youtube.com/watch?v=BJMeLx29yEI

 

Nice try

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não entendo o porque de teres referido o meu nome nesse vídeo.

Se vocês se querem lixar lixem se sozinhos e não refiram os nomes dos outros.

 

Inadmissível.

Inadmissível mesmo..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

 

Novidades?

Ao tempo que eu sabia que esse gajo não era boa pessoa havia sempre algum nele que me fazia desconfiar dele...

Para próxima abram os olhos...

Vozes do narvikz completamente iguais sqn

https://www.youtube.com/watch?v=T5MeMA8I3ec

 

https://www.youtube.com/watch?v=BJMeLx29yEI

 

Nice try

Eu disse que era forjado.

kappa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para esclarecer: eu na cyber-gamers apenas criei o tópico para ajudar o frankie a vender a protecção a mais pessoas.

Foi ele próprio que me pediu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wtf ainda não percebi se estão a gozar ou não... Sei que o narvikz está e eu tmb mas agora vocês estão a dar respostas bem estúpidas como se levassem isto aserio, eu nunca revendi o shield do frankie lol aquela dll que o narvikz está a mostrar no vídeo é de um servidor em que ia participar mas como não sabia no que ia dar bazei e obviamente deixei lá o hackshield (que eu comprei tanto a dll como source code).

Deixem-se de merdas que isto já está a ficar descontrolado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a tentar fugir à situação :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem acredito que vou ter de chamar aqui o paci e os meus compradores para provar isto, que lol... às vezes esta comunidade blinda completamente, basta verem as respostas e tudo o que tem rodeado este tema para perceber que é troll hard...


Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que quem criou o tópico é que devia dizer que era brincadeira, agora o acusado dizer que é fake é "peaners". ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Nem acredito que vou ter de chamar aqui o paci e os meus compradores para provar isto, que lol... às vezes esta comunidade blinda completamente, basta verem as respostas e tudo o que tem rodeado este tema para perceber que é troll hard...

 

Por acaso aconselho-te a fazeres isso, porque eu no inicio nao tava a perceber que era troll porque nao percebo nada dessas merdas de dll... como eu muitos pensam que é verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.