antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

[Duvida] Tor Browser

6 posts in this topic

Olá Comunidade,

Tenho certas dúvidas acerca do Tor Browser, sei que toda a hora somos espiados, eu não sou Drug dealer por essa razão ninguém quer saber o que eu ando a pesquisar, mas mesmo assim, preferia ter uma pesquisa anónima no entanto tenho certas duvidas.

Atualmente encontro-me na Alemanha e é proibido fazer download de musicas, filmes, etc... Gostaria de saber, caso faça através do Tor, alguém poderá descobrir o que andei a sacar?

Outra duvida é quanto é seguro meter os meus dados do "google" "paypal", "Cyber-Gamers", etc neste mesmo browser?

Obrigado pela esclarecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Olá Comunidade,

Tenho certas dúvidas acerca do Tor Browser, sei que toda a hora somos espiados, eu não sou Drug dealer por essa razão ninguém quer saber o que eu ando a pesquisar, mas mesmo assim, preferia ter uma pesquisa anónima no entanto tenho certas duvidas.

Atualmente encontro-me na Alemanha e é proibido fazer download de musicas, filmes, etc... Gostaria de saber, caso faça através do Tor, alguém poderá descobrir o que andei a sacar?

Outra duvida é quanto é seguro meter os meus dados do "google" "paypal", "Cyber-Gamers", etc neste mesmo browser?

Obrigado pela esclarecimento.

- Esse Browser age de forma a que fiques sempre em ' anónimo ' podes baixar, o que quiseres, que não deixa rasto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens mais probabilidades de seres apanhado pela NSA a cometer crimes no Thor que pela policia nacional num browser normal.

É ilegal fazer download de pirataria? Lol... Instala uma VPN ou usa Proxys e segue em frente. Ninguém se vai dar ao trabalho de prender um sujeito no meio de milhões.

De qualquer das formas, nada é seguro. Se queres segurança não uses a internet.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens mais probabilidades de seres apanhado pela NSA a cometer crimes no Thor que pela policia nacional num browser normal.

É ilegal fazer download de pirataria? Lol... Instala uma VPN ou usa Proxys e segue em frente. Ninguém se vai dar ao trabalho de prender um sujeito no meio de milhões.

De qualquer das formas, nada é seguro. Se queres segurança não uses a internet.

 

Sim mas pelo que entendi, este browser acaba por funcionar como um proxy.

Aqui é mesmo ilegal Morfo, não é como em portugal que todos sacam e não acontece nada, aqui se tiveres a usar o "torrent" por exemplo, vem policia bater te a porta, é por isso a minha preocupação, aqui são os poucos que sacam coisas da internet.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kimsufi 5€/DigitalOcean droplet (droplet é a melhor opção, podes apagar o droplet depois de o usares, só gasta o tempo que usares.  Voltar a instalar ubuntu+desktop demoras uns 20min max):

 

Ubuntu desktop, fazes download por lá os torrents. 

 

Passas para o teu pc for http (e so instalar o apache default e feito) ou por ftp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kimsufi 5€/DigitalOcean droplet (droplet é a melhor opção, podes apagar o droplet depois de o usares, só gasta o tempo que usares.  Voltar a instalar ubuntu+desktop demoras uns 20min max):

 

Ubuntu desktop, fazes download por lá os torrents. 

 

Passas para o teu pc for http (e so instalar o apache default e feito) ou por ftp.

Ou isso ou pedes a alguém para fazer upload para um Mega ou 4shared da pirataria e depois fazes download XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this