antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
zWooty

Dorgas Mano, Dorgas

19 posts in this topic

Bem visto as conversas que houveram esta noite na shout pensei em criar um tópico sobre o assunto.

 

Drogas!!

 

Aqui podem dar as vossas opiniãos sobre tudo o que esteja envolvido com o tema: legalizações e ilegalizações, melhores drogas para experimentar e como, histórias das vossas maiores mocas e por aí, enfim, conversa de drogados ^^

 

Então começo por falar um pouco sobre a legalização das nossas amigas.

 

Sabiam que a droga nº1 do mundo é o café? Sim, o café contém uma propriedade quimica aditiva chamada cafeína, tal como a coca-cola. No entanto ambos são legais. O tabaco é outra droga legal usada por mais de metade do mundo, sendo esta uma grande fonte de rendimento para o governo (ivas que pagas e o crl*).

Indo agora para conversas mais sérias: Cannabias e seus derivados, cocaína e heroina (derivados também de plantas) são substâncias ilegais na nossa sociedade. 

Expondo agora a minha opinião: Porquê?? Porque raio as drogas são ilegais?? Todos sabemos que existe droga em todo o mundo! Ilegal ou não a droga é consumida por millhões de pessoas todos os dias várias vezes por dia, originando assim crime! Tráfico e violência sãos os crimes mais frequentes causados pela droga.

 

Se a droga fosse legalizada e vendida como o tabaco todos ganhavam, TODOS! E passo a explicar:

 

 - O governo ganhava tal como ganha com o tabaco (ivas):

 - O governo ganhava novamente pois seria menos dinheiro investido em operações anti-droga/anti-tráfico;

 - A sociedade ganhava pois sem o tráfico de drogas, haveria menos violência;

 - A sociedade ganhava pois as drogas seriam controladas como o efeito de não serem adicionadas outras substâncias com o objetivo de render mais (corte);

 

E muitos mais aspetos positivos que eu não me lembro de momento...

 

Se não concordam comigo expressem-se, partilhem as vossas opiniões e histórias ^^

 

PS: O tópico não está muito bem estruturado e é capaz de conter alguns erros mas que safod* ^^ Estou com uma pedra do crl

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Gostava de saber os aspetos negativos e consequências após a legalização das drogas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre ouvi dizer: O fruto proibido é o mais apetecido e se olharmos por exemplo para a Holanda onde a weed é legal, são poucas as pessoas de lá que fumam! É mais uma atração turistica... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre ouvi dizer: O fruto proibido é o mais apetecido e se olharmos por exemplo para a Holanda onde a weed é legal, são poucas as pessoas de lá que fumam! É mais uma atração turistica... 

o que estás a querer dizer é que a holanda é o paraiso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que estás a querer dizer é que a holanda é o paraiso?

É o afterlife bro. Tu morres e vais para a Holanda. Blaze on mdfk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o afterlife bro. Tu morres e vais para a Holanda. Blaze on mdfk

Antes fosse assim , aposto que vamos para o céu para anda a ver peasants e foder-los com relâmpagos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu por acaso também quero saber dos pontos negativos das drogas.

Factos, provados cientificamente.

 

Para isto poder ser discutido tem que se falar de ambos os lados mas aqui (tópicos + shout) só se fala (gabam) do que fumam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu por acaso também quero saber dos pontos negativos das drogas.

Factos, provados cientificamente.

 

Para isto poder ser discutido tem que se falar de ambos os lados mas aqui (tópicos + shout) só se fala (gabam) do que fumam.

 

Lindsay-Lohan_lip_augmentation_www.antes

 

Deve dar uma ideia.

(Antes e Depois)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu por acaso também quero saber dos pontos negativos das drogas.

Factos, provados cientificamente.

 

Para isto poder ser discutido tem que se falar de ambos os lados mas aqui (tópicos + shout) só se fala (gabam) do que fumam.

 

Dá a tua pedra então! É para isto que este tópico serve ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei nada sobre este assunto, por isso é que sugeri essa ideia.

 

Gosto de saber o lado bom e o lado mau das coisas.

Com toda a certeza que nem tudo é maravilhoso com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu fiz neste tópico foi partilhar uma das minhas muitas opiniões acerca do assunto!

Se queres factos cientificos sobre o lado positivo e negativo que as drogas podem causar ao nosso organismo é um bocado dificil de te dizer por vários motivos e o principal é que quase todos os sites dizem coisas diferentes uns dos outros, no entanto é uma questão de pesquisares.

 

http://fabiano-amorim.blogspot.co.uk/2014/07/drauzio-varela-relata-os-aspectos.html

 

Eu gostei do que li, tanto da aprte negativa e positiva!

 

 

EDIT: Penso que não seja necessário referir que tudo em demasia faz mal!! Se tu tiveres cabeça, podes fumar por exemplo as ganzas que tu quiseres que nunca terás qualquer tipo de problema... Acho que deu para entender o que quis dizer >.> 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pontos Maus:

Violência gerada.

Taxa de Criminalidade mais elevada.

 

Oh wait... ambos resolvidos com #legalizeit

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda acham que se legalizarem vai ser tudo um paraíso :facepalm:  pode ser paraíso para uns mas inferno para outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro o insenso de cannabis, relaxa-me bastante!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nunca repetem o momento mas isto ajuda a relaxar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now