antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
тнαтรGiяl⋆

Serverfiles Com Novos Sistemas/interface

6 posts in this topic

Boas,


é o seguinte estive a procurar no google e não encontrei nada, por isso não venham com coisas, ''áh procura'', se eu vim aqui é porque preciso de ajuda, estou a procura de umas serverfiles com a nova interface do pt (o login e o criar personagem) e se não me engano é as 50k, bom não comente coisas desnecessárias, pois começo a não gostar, aqui é para ajudar ou então nao diga nada!


 


Cumprimentos


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

procuraste mesmo bem?

 

dei uma pesquisada no google e em 2, 3 minutos encontrei o que pedes em pelo menos 3 fóruns.

 

como é óbvio não te vou dar o link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

procuraste mesmo bem?

 

dei uma pesquisada no google e em 2, 3 minutos encontrei o que pedes em pelo menos 3 fóruns.

 

como é óbvio não te vou dar o link.

Olá, bom, acho que não chegaste a ler o tópico todo, não me ajudaste em nada, então isso foi praticamente um comentário desnecessário.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google -> metin2 50k server files

 

Não queres a papinha toda feita e já montadas e prontas a abrir e já traduzidas e isso pois não? porque isso não vais encontrar.

Se nem umas files arranjas como vais arranjar um servidor?

 

Santa paciência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google -> metin2 50k server files

 

Não queres a papinha toda feita e já montadas e prontas a abrir e já traduzidas e isso pois não? porque isso não vais encontrar.

Se nem umas files arranjas como vais arranjar um servidor?

 

Santa paciência.

olha santa paciencia digo eu, nao me ajudaste em nada e so falaste, pelo menos acaba de ler o topico que diz ''não encontrei nada, por isso não venham com coisas, ''áh procura'''' que foi praticamente o que fizeste!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha santa paciencia digo eu, nao me ajudaste em nada e so falaste, pelo menos acaba de ler o topico que diz ''não encontrei nada, por isso não venham com coisas, ''áh procura'''' que foi praticamente o que fizeste!

 

E já é a 3ª vez que leio isso.

Se não sabes procurar, aprendes.

Estão montes de coisas no google, se queres a papinha toda feita, não o vais ter aqui.

Se és preguiçoso, azar o teu.

E mais uma vez volto a dizer, se nem sequer sabes procurar umas files, não vais longe no que pretendes fazer.

 

E os "BUMPS" são a cada 24 horas, não quando te apetece.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this