antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мr.Vødkα

Opiniões-Build

5 posts in this topic

Boas está aqui uma build que irei comprar, o tema vai ser branco, azul e preto com uns leds dentro da caixa.


Não sei se está tudo compatível, deixem as vossas opiniões no que posso melhorar!


 


P.S ( a caixa é uma nzxt s340 white)


 


 


link da buildhttp://pcpartpicker.com/p/x4MCNG


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

muda só a fonte alimentação para uma xfx 500watts fronze tem melhor reputação e durabilidade.

eu por mim watercooling não metia, infelizmente já tive problemas de furo passado uns meses e eles não devolvem estrago nem nada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Water Cooler. Não te esqueças é que tem exactamente a mesma performance que o Corsair H80i GT apesar de ser ligeiramente mais silencioso e custa um pouco mais.
Muda a fonte para uma
XFX 550W ou 650W se fores fazer Sli/Crossfire.
Compra o
SSD Samsung Evo 850 mas de 250GB pela Mytelecom.es que está apenas a 59€.
A ram 1866Mhz CL10 não compensa, seria melhor uma
Gskill 1600Mhz CL9 ou se quiseres maior frequência para rendering uma Gskill 2400Mhz CL10.
Não compres essa motherboard, só tem 6 power phases, não tem PCIe 2.0 x16, não tem eSATA e não tem switches. Compra antes uma
Asus Z97-AR por 120€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Water Cooler. Não te esqueças é que tem exactamente a mesma performance que o Corsair H80i GT apesar de ser ligeiramente mais silencioso e custa um pouco mais.

Muda a fonte para uma XFX 550W ou 650W se fores fazer Sli/Crossfire.

Compra o SSD Samsung Evo 850 mas de 250GB pela Mytelecom.es que está apenas a 59€.

A ram 1866Mhz CL10 não compensa, seria melhor uma Gskill 1600Mhz CL9 ou se quiseres maior frequência para rendering uma Gskill 2400Mhz CL10.

Não compres essa motherboard, só tem 6 power phases, não tem PCIe 2.0 x16, não tem eSATA e não tem switches. Compra antes uma Asus Z97-AR por 120€.

 

Obrigado pelas dicas, quanto à motherboard não sei, gosto muito da cor e design, não consegues arranjar uma similar? thx

 

 

muda só a fonte alimentação para uma xfx 500watts fronze tem melhor reputação e durabilidade.

eu por mim watercooling não metia, infelizmente já tive problemas de furo passado uns meses e eles não devolvem estrago nem nada..

 

Eu na compra vou pedir garantia 2 anos xD obg pela sugestão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, quanto à motherboard não sei, gosto muito da cor e design, não consegues arranjar uma similar? thx

A Krait Edition é das poucas preto/branco que se vê no mercado mas tens de pensar se queres design ou se queres qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this