antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

69 posts in this topic

Lembra-me muito do addictmt2 essas armas.. vou experimentar :)

Muito bem ED, sou o shikari (GigaTronic) e o SpawN é o KLINDOOB!

 

Siga :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Lembra-me muito do addictmt2 essas armas.. vou experimentar :)

KLINDOOB bebe <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor não parece nada mau mas tem fortes/resistências. Por amor de Deus.

São preferências, mas obrigado pelo comentário!

 

Sê livre de experimentar, não perdes nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

KLINDOOB bebe <3

 

São preferências, mas obrigado pelo comentário!

 

Sê livre de experimentar, não perdes nada!

KiDMamBa XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

KiDMamBa XD

Eu lembro me de ti otário, sura podre :) Saca e arranca para os azuis :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é uma cópia nem honra ao M2M, simplesmente gostámos das texturas e decidimos usá-las. Estas armas já existiam noutros servers, mas o M2M meteu a sua rubrica nelas.

 

obrigado!

Mata-te! Se não sabes dar créditos a quem os merece... tás muito mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kappa nem consegui jogar visto que o meu pc deteta vírus e nem nas expecpções  passa RITO PLZ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu bem que tentei jogar mesmo detetando vírus, mas nem com o antivírus desligado consegui abrir o client.

O servidor parece bacano mas enquanto não houver dedicado muita gente não vai jogar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kappa nem consegui jogar visto que o meu pc deteta vírus e nem nas expecpções  passa RITO PLZ

 

Eu bem que tentei jogar mesmo detetando vírus, mas nem com o antivírus desligado consegui abrir o client.

O servidor parece bacano mas enquanto não houver dedicado muita gente não vai jogar...

Instalem again, desligem o antivirus. Não podem abrir pelo patcher. tem de ser pelo habiramt2.exe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pá, no thanx, porque agora nem apagar o client posso... Tirem mas é a porra dos virus do client e depois pensem em meter isso online...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pá, no thanx, porque agora nem apagar o client posso... Tirem mas é a porra dos virus do client e depois pensem em meter isso online...

Não é virus, é por causa de ser 1 cliente "antigo" o Luncher do sura. Aparece que tem virus mas não tem. Até agora, ngm se queixou :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é virus, é por causa de ser 1 cliente "antigo" o Luncher do sura. Aparece que tem virus mas não tem. Até agora, ngm se queixou :)

Estás a tratar os jogadores como se fossem ninguém...

Ninguém 1

 

Baixei e detetou virus não baixem!

 

Cumprimentos!!!

 

Ninguém 2

Servidor com virus com bots no proprio sv mais armaduras que jogadores. Tenham cuidado senao ficam sem contas noutros servidores e mais nao digo

 

R.I.P :(

 

Ninguém 3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Mas este gajo é doente ou que ?

 

Ele tem um pickup bot no proprio servidor ...

 

 

 

Isto é estupidez a mais oh mano ..

 

Ninguém 4

Kappa nem consegui jogar visto que o meu pc deteta vírus e nem nas expecpções  passa RITO PLZ

 

Ninguém 5

Pá, no thanx, porque agora nem apagar o client posso... Tirem mas é a porra dos virus do client e depois pensem em meter isso online...

Após tanta queixa decidi analisar os ficheiros do vosso cliente e foi isto que descobri: Win32/Ramnit.A

É um Trojan de alto risco que se copia a si mesmo nos seguintes endereços:

<system folder> \booyaka.exe

%ProgramFiles% \Microsoft\desktoplayer.exe

Modifica o registo de entrada para se auto-executar durante o boot.

Mas como se não bastasse, abre as portas TCP conectando-se a um servidor remoto (o vosso host) de forma a receber informações e instruções de comando.

Em português corrente, não transfiram o cliente e caso o tenham feito utilizem um Anti Malware para repor a segurança do vosso computador.

Tópico Reportado.

Membro Reportado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas este gajo é doente ou que ?

Ele tem um pickup bot no proprio servidor ...

Isto é estupidez a mais oh mano ..

 

Estás a tratar os jogadores como se fossem ninguém...

Ninguém 1

 

 

Ninguém 2

 

Ninguém 3

 

Ninguém 4

 

Ninguém 5

Após tanta queixa decidi analisar os ficheiros do vosso cliente e foi isto que descobri: Win32/Ramnit.A

É um Trojan de alto risco que se copia a si mesmo nos seguintes endereços:

<system folder> \booyaka.exe

%ProgramFiles% \Microsoft\desktoplayer.exe

Modifica o registo de entrada para se auto-executar durante o boot.

Mas como se não bastasse, abre as portas TCP conectando-se a um servidor remoto (o vosso host) de forma a receber informações e instruções de comando.

Em português corrente, não transfiram o cliente e caso o tenham feito utilizem um Anti Malware para repor a segurança do vosso computador.

Tópico Reportado.

Membro Reportado.

 

O bot pickup não é nenhum executável, mas sim um ficheiro python que está incluido no cliente e que apenas é uma maneira de facilitar os jogadores a apanharem OS SEUS ITENS e NÂO OS DOS OUTROS como muitos dizem, esse bot funciona como um clicador automático de Z ou \ mas não escreve nenhum deles...

 

Tantos servidores que não são dedicados e usam os launchers do sura e nunca foi por isso que vi o pessoal reclamar, e morfo2, já que soubeste ver isso, também deves saber como retirar e assim poderias ajudar me a retirar isso de vez, visto isso não fazer nada ao computador mas pronto, os meninos têm sempre medo de qualquer coisa...

 

Eu até tenho muito prazer e muita necessidade para gamar alguém... Quem me conhece sabe que sou uma pessoa honesta e sempre fui...

Os vírus que acusa são apenas falsos alertas, se soubesses minimamente criar um servidor saberias que sem dedicado é necessário o launcher do sura, que foi criado por alguém que nem forneceu a source para quem quiser editar e tentar retirar os falsos alertas, se eu quisesse migrar para o game 40k eu poderia retirar o launcher do sura, ou então se estivesse em servidor dedicado, mas eu gosto do game 2089M que a meu ver é dos games mais estáveis que há...

 

Agora pensem o que quiserem e critiquem um servidor só por não ter dinheiro para dedicado a fim de conseguir remover o launcher do sura, visto sem ele não ser possível jogar neste game, e se alguém sabe de alguma forma de o conseguir fazer, neste game, sem usar o launcher do sura que queira partilha, está à vontade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ia começar a jogar hoje, mas vejo isto:

 

xanWMXn.png

 

O pior é que não tenho anti-vírus nenhum, foi o próprio windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.