Tyler Durden 556 Posted December 23, 2015 Izi tutorial de como, ao clicarem na letra Z ou \ , apanharem os itens no chão mais rápido. src_clientUserInterface - PythonPlayer.cpp if (dwCurTime >= s_dwNextTCPTime) { s_dwNextTCPTime=dwCurTime + 500; 500 é o delay em ms que cada item será apanhadoExemplo a 100 if (dwCurTime >= s_dwNextTCPTime) { s_dwNextTCPTime=dwCurTime + 100; Compilar, done. 9 NewWars, yumeid, Sr.Coninhas and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Pinheiro 22 Posted January 17, 2016 Obrigado Tyler, +1 Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted January 17, 2016 Eu acho que isso deveria ser controlado sv-side, uma boa maneira de acabar com algumas funcionalidades de pick-ups, se me recordo têm bots que mudam o value e fazem instant, mas bom tutorial Share this post Link to post Share on other sites
xavier1400 10 Posted February 6, 2016 Aonde se vai buscar essas linhas ? Share this post Link to post Share on other sites
black669 0 Posted April 3, 2016 Como e onde faço isso me ajudem !!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted April 3, 2016 Como e onde faço isso me ajudem !!!! Tens de ter acesso ao source do bin. Share this post Link to post Share on other sites
kimameixede 70 Posted April 3, 2016 Se isto tem delay é por alguma coisa. Não aconselho a alterar isto. Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted April 3, 2016 Se isto tem delay é por alguma coisa. Não aconselho a alterar isto. Tem delay simplesmente para levar mais tempo, tornar o jogo mais lento ainda. Como é que poderia afetar alguma coisa? Já agora, como disse acima os pickups instantâneos funcionam por essa variavel ser cliente-side, o que deveria ser refeito server-side. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites