antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
dofuzeiro

[Host] Que Host Devo Usar Para Servidor?

Question

Boas, estou com a intenção de criar um servidor de metin2 usando as files maxmi 4.1 atualmente já as tenho parcialmente traduzidas juntamente com o cliente. 


 


Visto que ip's exteriores ao meu não conseguem aceder ao servidor , (leva dc quando seleciona personagem), e o launcher sura não funciona em 40k, a única solução  que encontro é instalar o servidor num dedicado com sistema operativo FreeBSD 9+.


 


No entanto não tenho nenhum conhecimento de como o fazer nem de um site fiável onde possa comprar o servidor, venho pois por este meio solicitar a vossa ajuda.


 


Se tiverem conhecimento de um bom website com dedicados  por um bom preço (inicialmente não queria pagar mais que 40/50 euros mensais) agradecia imenso.


 


Por fim também vou ter dúvidas ao instalar as files no dedicado visto que nunca o fiz para tal deixo aqui o meu skype: rafa.rafael8 para quem se voluntariar a me ajudar.


 


Desde já agradecido. 


Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Kimsufi sem duvida alguma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Kimsufi

 

Kimsufi sem duvida alguma.

Pelo que vejo no website não tem nenhum servidor disponível :( , vou esperar. obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo que vejo no website não tem nenhum servidor disponível :( , vou esperar. obrigado :D

 

Tem um WebSite, precisas de meter la o teu e-mail e assim que um servidor estiver disponível eles irão enviar-te um email.

 

Normalmente, eu quando fiz isso, por dia recebia 2 notificações de servidores disponíveis.

 

Deixo aqui o WebSite: http://www.availability.ovh/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tem um WebSite, precisas de meter la o teu e-mail e assim que um servidor estiver disponível eles irão enviar-te um email.

 

Normalmente, eu quando fiz isso, por dia recebia 2 notificações de servidores disponíveis.

 

Deixo aqui o WebSite: http://www.availability.ovh/

Obg, que dedicado me recomendas? Para já era só para montar o servidor e meter ON. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Afasta-te da kimsufi.

Soyoustart ou ovh é o ideal. Kimsufi levas um ataque lá se foi o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Afasta-te da kimsufi.

Soyoustart ou ovh é o ideal. Kimsufi levas um ataque lá se foi o servidor.

Ok obg, já agora posso instalar o freebsd 10.2 ou tem que ser o 9.3 ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu aconselhava-te o 9.3 porque ainda não existe muito suporte para a 10.2

A 10.2 ainda é digamos "muito recente" para o servidor que queres instalar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sempre usei Kimsufi e OVH e nunca tive problemas, suporte 100%, por isso como, digo por experiência própria recomendo Kimsufi.

 

Servidores de 10 euros na kimsufi que tens dão perfeitamente para servidores de metin2, tanto pode ser SSD de 40GB como o normal de 1TB.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sempre usei Kimsufi e OVH e nunca tive problemas, suporte 100%, por isso como, digo por experiência própria recomendo Kimsufi.

 

Servidores de 10 euros na kimsufi que tens dão perfeitamente para servidores de metin2, tanto pode ser SSD de 40GB como o normal de 1TB.

Sem dúvida, o suporte da OVH é o melhor suporte 8/8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this