antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sinval 2

Oldschool 2008/9 (?)

14 posts in this topic

Bom desde meados de 2012 quando começaram essas novidades ridiculas do M2 eu sempre tive a ídeia de fazer um servidor oldschool, porém o meu ver de oldschool é diferente do que vemos por ai, é algo realmente old, armaduras até 66 armas até 65, sem pets, sem montarias novas, e sem itens que normalmente são vendidos na loja, tudo sendo conseguido dropado como deve ser, com uma dificuldade extremamente alta aonde o jogador precise realmente saber jogar para conquistar, nada de sistema de energia, costumes e todas essas porcarias que existem hoje, tudo será baseado em 2008 design do client, skill dos chars (...)

A dificuldade em evoluir de nível será bem alta, jogadores realmente precisarão saber jogar, tanto sozinho quanto em grupo, eu tenho conhecimento e capacidade para fazer qualquer tipo de alteração necessária, o principio será sem item-shop pois tenho a condição de manter um servidor sem precisar de depender de shop, logo tudo que o jogador precisa estará dropavel ingame.

De momento é apenas uma ideia, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Faz muito tempo que não vejo um 2008 puro, acho otima ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando abrir um servidor assim, volto para o metin2. 

Boa ideia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

desejo realmente muita sorte se for iniciar um projeto assim, ja pensei em fazer também porém nem tudo vai de acordo com o que desejamos, porém espero que dê certo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema quenni e como vai manter isso vivo sem payshupe

 

Ps:bons tempos onde se arranjava um ninja lvl 6 e uma xaman para vir ajudar nos pretos e em grupo se fazia tudo xD mais de 10 gajos todos juntos a matar pretos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema quenni e como vai manter isso vivo sem payshupe

 

Ps:bons tempos onde se arranjava um ninja lvl 6 e uma xaman para vir ajudar nos pretos e em grupo se fazia tudo xD mais de 10 gajos todos juntos a matar pretos xD

Não preciso de shop, tenho total condição de manter por minha conta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ando muito sem tempo, trabalho, filho etc, tenho feito pouco, mas o pouco que já fiz já é muito, vamos ver o que dá 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema nem é o teu conhecimento, que sei que tens bastante.

O Problema tambem não é o auto sustento do servidor porque dá para ver que tens uma vida estável.

 

O Problema vais mesmo ser o pessoal que vai jogar no servidor.

Porque aqui neste tópico é tudo muito bonito, tudo diz que adorava jogar num servidor assim e tal e tal, é sempre assim, todos dizem que vão fazer isto e aquilo mas depois na hora da verdade  mas depois quando virem que se vão ter de se esforçar SUPEEEEERRRR BUEEEEE!!!! vão desistir e vão deixar o servidor ás moscas.

 

Atenção Kenny, tenho muito respeito por ti e pelo teu trabalho e pela tua iniciativa, e acredito que falta de gosto e motivação não terás.

E tambem desejo muita sorte no teu projeto :)

 

Agora se me permitem, peço aos membros que derem a opinião aqui neste tópico, dêem a vossa opinião sincera e não uma opinião só de momento ou só para parecer bem :P

Porque se o Kenny for abrir este projeto baseando-se nas vossas opiniões tudo a dizer que está lá batido, e depois levar um ganda tampa é alta facada...

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

paga-me um dedicado pra eu brincar, sai-te mais rentável

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema nem é o teu conhecimento, que sei que tens bastante.

O Problema tambem não é o auto sustento do servidor porque dá para ver que tens uma vida estável.

 

O Problema vais mesmo ser o pessoal que vai jogar no servidor.

Porque aqui neste tópico é tudo muito bonito, tudo diz que adorava jogar num servidor assim e tal e tal, é sempre assim, todos dizem que vão fazer isto e aquilo mas depois na hora da verdade  mas depois quando virem que se vão ter de se esforçar SUPEEEEERRRR BUEEEEE!!!! vão desistir e vão deixar o servidor ás moscas.

 

Atenção Kenny, tenho muito respeito por ti e pelo teu trabalho e pela tua iniciativa, e acredito que falta de gosto e motivação não terás.

E tambem desejo muita sorte no teu projeto :)

 

Agora se me permitem, peço aos membros que derem a opinião aqui neste tópico, dêem a vossa opinião sincera e não uma opinião só de momento ou só para parecer bem :P

Porque se o Kenny for abrir este projeto baseando-se nas vossas opiniões tudo a dizer que está lá batido, e depois levar um ganda tampa é alta facada...

 

Cumprimentos

Não pretendo ter um servidor com 2k de players on, já tive essa fase e já consegui essa conquista e sim entendo tudo que vc disse e concordo plenamente.

Como eu disse, não estou prometendo nada pois tenho pouco tempo com trabalho e filho, pra mim é apenas uma diversão então vou fazendo aos poucos e também caso eu não abra o servidor posso vender o projeto que garanto que consigo vender pois nunca fiz nada que não fosse seguro e de qualidade, but thanks again.

 

 

paga-me um dedicado pra eu brincar, sai-te mais rentável

Hahahah u fag

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra constar que o continua em projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

I'm in

Share this post


Link to post
Share on other sites

I'm in

DENUNCIAVA THE POLICE 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.