antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Holanda Aprova Aulas De Condução Em Troca De Sexo

5 posts in this topic

"Na Holanda, as escolas de condução podem aceitar sexo como pagamento de aulas de condução, desde que o negócio seja proposto pela escola e não pelo aluno e estejam envolvidas pessoas com mais de 18 anos.

Quem o diz são dois ministros do Governo holandês, da Justiça e dos Transportes, em resposta à acusação feita pela Oposição de que se trata de "prostituição ilegal". Os dois ministros entendem que oferecer aulas a troco de sexo não é prostituição porque não implica a venda de sexo. Contudo, oferecer sexo a troco de aulas já seria uma ofensa. Em todo o caso, entendem que a prática não é desejável, noticiou esta quinta-feira o site Dutchnews.

A posição do Governo holandês vem beneficiar todos os (sobretudo homens) técnicos de informática, trolhas ou professores de condução que usam a Internet para oferecer os seus serviços a troco de favores pessoais. O fenómeno já levou a polícia de Roterdão a investigar os "negócios de sexo", em 2014, mas as conclusões ainda não foram divulgadas."


Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4942144

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

ty... vou transmitir a informação as minhas colegas que querem tirar a carta e n querem pagar :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é mesmo uma coisa nojenta.

 

Vão ser só velhos gordos e feios a pedir sexo em troca dessas cenas.

Pessoa normal não precisa de pedir e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao ponto que este mundo chega, como é possível aprovarem uma cena destas? Eu ja tinha lido isto e até fiquei burro

Share this post


Link to post
Share on other sites

É de notar que no fim da notícia pode ler-se a letrinhas pequenas que esta medida é apenas para loiras.

A meu ver, penso que seja por questões óbvias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this