antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

Estado Dos Novos Servidores De Metin2 Em Portugal

89 posts in this topic

Joguei Oceanusmt2 durante 3 dias e foi um servidor que me deu nojo a muitos niveis , não me admiro que tenhas perdido os players quase todos para o frozen2 , joguei ambos os servers e meti dinheiro no frozen pois é um servidor que me dá gosto de jogar ,ao contrario do servidor que tu tens que é cheio de corrupção , dedica-te a pesca obla , andas ai a difamar toda a gente com esse servidor cheio de lixo lol

Falas em corrupção quando no Frozen também ha x) , ainda para mais os gms gostam de chamar "filho da grande ****" aos jogadores, sim senhora servidor 5* xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

E ainda existe gente admirada quando alguém diz que não gosta de Metin2 ..  basta ver este tópico.

 

:facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas em corrupção quando no Frozen também ha x) , ainda para mais os gms gostam de chamar "filho da grande ****" aos jogadores, sim senhora servidor 5* xD

Desde quando é que alguém  da  equipa chamou isso aos jogadores? 

Até entendo uns falarem mal de nós devido á inveja, agora inventar assuntos que não aconteceram só  para difamar mais  o servidor é outro nível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde quando é que alguém  da  equipa chamou isso aos jogadores? 

Até entendo uns falarem mal de nós devido á inveja, agora inventar assuntos que não aconteceram só  para difamar mais  o servidor é outro nível.

 

Melhor post do tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 ainda é um jogo? Pensava que já estava num museu  :trollface:

Mas falando a sério, o Metin2 é como o telemóvel, assim que o primeiro é criado, milhões de cópias são feitas em todo os formatos e feitios. Cada um compra o que quer, tanto podem levar um telemóvel de qualidade por um bom preço (servidor justo e profissional) como um telemóvel horripilante e overpriced (servidor apple style).

A culpa realmente é dos jogadores por confiarem mas os responsáveis pelos servidores é que definem a sua dignidade ao respeitarem ou não os seus jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No natal vou receber guito e vou voltar a por o meu CABRESTO SEXY MT2 Online again!!!!

 

Agora está suspenso porque fiquei sem guito para pagar o alojamento :o

 

Fiquem atentoooss!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde quando é que alguém  da  equipa chamou isso aos jogadores? 

Até entendo uns falarem mal de nós devido á inveja, agora inventar assuntos que não aconteceram só  para difamar mais  o servidor é outro nível.

O que ganhava eu em difamar um servidor morto? Por amor de deus lol, bah, vai lá dizer ao Eren aka AddictX :trollface:  para se comportar melhor á frente dos seus jogadores

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, 

 

 

Isto é apenas um desabafo meu, ao qual eu peço desde já desculpa por qualquer coisa... mas tenho de fazer isto.

 

 

Todos nós ou pelo menos uma grande maioria, gostava de ter um servidor de metin. Seja porque motivo for, a verdade é que muitos de nós gostaríamos de ter um servidor.

E hoje em dia isso é a coisa mais fácil de se fazer. Criar um servidor??? Mete-lo online??? Épa, para quem está dentro do assunto sem duvida que é mais fácil de o fazer. Mas a verdade é apenas uma:

Meter um servidor em dedicado e a funcionar (Não inporta os bugs) demora apenas umas 3 horas (para mim, os pros talvez demorem apenas uma hora).

 

Eu sou o dono do OceanusMT2, e para quem o acompanha, sabe que eu passei por muito, muito mesmo para ter o servidor que tenho hoje. Enfrentei ataques de todos os lados, enfrentei difamações de todos os lados enfrentei tudo e mais alguma coisa.... Mas fod@-se... ainda cá estou e ainda tenho o servidor ON. E sabem porque? Porque eu gosto realmente do que faço, e muitos outros gostam realmente do que fazem. e é pena ver que os jogadores de metin2 querem estabilidade, querem isto e aquilo mas não vêem o que está mesmo diante dos olhos.

 

Hoje ou ontem...o MKMT2 teve um problema qualquer e resolveu ( ou está a resolver).

Muitos outros servidor quando tem problemas resolvem os.

Os bons servidores resolvem os problemas!!!!! Não fazem a porcaria de um reset apenas porque sim.

 

 

A merd@ do FrozenMT2     www. Frozenmt2.net abriu. E logo na abertura aquilo teve mais de 300 jogadores on, em parte graças ao Sparking. Grande parte deste jogadores, senão a sua grande maioria, sairam de servidores BONS e estáveis. 

MKMT2, TZMT2, PORTUGALIA, E ETC....  eu perdi uns 60/70  jogadores. Muitos trocaram o que tinham, outros venderam o que tinham e foram todos felizes da vida para o FrozemMT2.  Eu até compreendo que a malta queira coisas novas, servidores novos e etc... Mas porra... abram os olhos!!!! Eu fartei-me de avisar... E agora?? Ficaram TODOS sem absolutamente nada... o Que vão fazer? Vão voltar para onde estavam? Quer seja oceanus ou não. Vão recomeçar do 0 porque voces DERAM TUDO!!!??? Eu sinceramente acho que não, acho que não vão voltar... e é por causa deste pequeno ponto que eu estou completamente lixado. 

Nós (Donos de servidores) que se preocupamos na verdade com o estado e andamento do metin2 em portugal é que sai-mos prejudicados. Porque os jogadores deixam de confiar no metin2 (com razão), mas deixam de acreditar no meti2 nacional (Sem razão).

 

O Frozemmt2, hoje acabou de fechar e diz que vai reabrir apenas quando estiverem o servidor preparados ( Janeiro.... eu aposto que é perto da Páscoa) ...... TANGAS!!!!! É APENAS PUT@S DE MENTIRAS... Eles apenas querem mais uns €€€€€€€ e estão a f@der-se para tudo e todos os jogadores!!!

Eu não tenho absolutamente nada contra o Runah, mas aquilo é so e apenas outro Nexus2... apenas querem comer €€€€€€ e absolutamente mais nada.

Esses tipos de servidores são uma tristeza  e envergonham o que é o metin2 e mais concretamente o metin2 em portugal.

 

Eu podia dizer mais de mil palavras... Mas estou triste... sério... é uma tristeza enorme ver isto a acontecer....

Eu esforço-me a uns 3 anos  "100% sozinho" para manter o servidor que tenho hoje.... e acreditem, começo a pensar se realmente vale o esforço...

Eu acredito plenamente que todos os outros BONS servidores pensem o mesmo que eu.... Para que o esforço???

 

Na verdade, os jogadores de metin2 parece-me que gostam é de ser Roubado....

Desculpem a minha frontalidade e a minha linguagem. Mas quem me conhece sabe que esta é a minha forma de ser e de estar. Ser directo e sem qualquer receio.

 

 

Continuação para todos....

Boa noite eu pensei bem até vir comentar aqui mas vim à mesma quer gostem ou não, até pk todos temos direito à nossa opinião certo?

Relacionado com o que o Oceanus disse eu concordo com ele, 

 

Infelizmente hoje em dia o metin2 mas em geral esta difamado pk? Pk mta gente deixa de jogar metin2?

 

1º Pk hoje em dia é muito facil (e para quem sabe) criar um servidor dificil mesmo é mante-lo!

 

2º Muitos que criam servidores é simplesmente a pensar no dinheiro, server's Pay2win e carregas se queres jogar e ter bons equipes,

depois ha aqueles que mesmo quase vazios por isso mesmo se mantem e ha os outros que quando enchem...ou não os bolsos fecham!

 

3º Ver-se uma boa equipa e presente hoje em dia é muito dificil se ver, no inicio é tudo muito bonito uns codigos porreiros e tal uns ban's depois 

começa a fartar e começam a ver uma equipa desinteressada e ausente, um jogador precisa de ajuda..Equipa? Não ha!

 

4º Este é o mais engraçado, Comunidades, hoje em dia é dificil de verem uma boa comunidade num servidor de metin, querem ve-los bem

é a  aziar ou a insultar-se ou a difamar-se uns aos outros e na maioria das vezes nem se conhecem mas falam como se se conhecessem...Triste!

 

5º rivalidades de servidores

 

Tudo isso estraga o metin2 em geral e faz com que os jogadores nao queiram mais jogar metin2

 

Agora pa responder a um player, que falou aí de boca cheia mas nao sabe o que diz como jogadora do Oceanus desde 23 de Novembro de 2014...não, não ha corrupção isso é coisa das vossas cabeças e la fazem o filme á vossa maneira...queixa-se da prisão mas é original e com ban nao te safas ate ao tempo que o admin descrimina na prisão ja te consegues safar pagas mas safas-te ao castigo keres melhor?

 

As vezes vcs falam e nao sabem bem do quê mas...enfim!

 

E isto é metin2 infelizmente, resume-se a isto!

 

Agora um recado para o admin do frozen se voltares a abrir o servidor lembra-te disto, tu és o admin, a cara do servidor és tu que fazes maior parte da reputação do servidor vem mais calmo e com respeito aos jogadores ainda que alguns possam nao merecer...podes responder sem chamar ignorante a alguem ou monte de mer.da a jogadores como vi no forum e nao preciso de mentir pois mais pessoas viram e foi isso mais algumas coisas que me fez desinstalar o jogo! É um jogo mas respeito acima de tudo

 

Cump's a todos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que ganhava eu em difamar um servidor morto? Por amor de deus lol, bah, vai lá dizer ao Eren aka AddictX :trollface:  para se comportar melhor á frente dos seus jogadores

Engraçado. O eren nem sequer tinha chars secundários. 

De qualquer forma ele saiu da equipa e já foi substituido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem é q mete um metin com prisao ? prefiro levar ban 1 dia do que ficar 10 minutos preso num mapa q nem posso sair ou tenho q pagar 2kkk para sair do sitio

 

Morri com este comentário retardado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Ser honesto e dizer a verdade é sempre o melhor a fazer"....

 

 

é o crl xD

Eu disse a verdade e fui honesto..... e o meu site ainda está off   .!.  

Alguem me ajuda a parar este ataque.... Eu sinceridade não sei o que mais fazer. lols! Ser honesto desta vez não resultou -.- 

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Ser honesto e dizer a verdade é sempre o melhor a fazer"....

 

 

é o crl xD

Eu disse a verdade e fui honesto..... e o meu site ainda está off   .!.  

Alguem me ajuda a parar este ataque.... Eu sinceridade não sei o que mais fazer. lols! Ser honesto desta vez não resultou -.- 

Boa sorte, vais "parar" um método levas com outro. "Cortas uma cabeça nascem 2" ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok. Então visto que não a nada a fazer... o melhor é mesmo dedicar-me pesca por tu és muita BOM!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 ainda é um jogo? Pensava que já estava num museu  :trollface:

Mas falando a sério, o Metin2 é como o telemóvel, assim que o primeiro é criado, milhões de cópias são feitas em todo os formatos e feitios. Cada um compra o que quer, tanto podem levar um telemóvel de qualidade por um bom preço (servidor justo e profissional) como um telemóvel horripilante e overpriced (servidor apple style).

A culpa realmente é dos jogadores por confiarem mas os responsáveis pelos servidores é que definem a sua dignidade ao respeitarem ou não os seus jogadores.

dteexp.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now