antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.FaBio

Pedido De Orçamento De Tablet Até 150€

11 posts in this topic

Boas, este natal gostava de oferecer um tablet a minha irmã para ela poder jogar uns jogos, ja que ta sempre a pedir-me o telemovel para jogar xD, e queria saber se tinham sugestões de tablets até 150€, não precisa de ser um tablet todo xpto, so um tablet que corra os jogos da google play e que tenho bom armazenamento ou que possa levar um cartao de memoria.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Obrigado pelas sugestões, @morfo2 dos 2 que sugeriste qual o melhor que posso comprar?

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-asus-zenpad-c-7-0-z170c-capa-cart-o-16-gb.html#_additional

Vem com capa e cartao de memoria a resolução de ecrã nao é a melhor mas é um bom tablet

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta arranjar um Teclast X98 com um z5-8300 ou z5-8500.

 

Tem Windows e Android e é bem fixe :)

 

Não me arrependo de ter gasto 500 paus no X16 Power, melhor cena para a universidade e passo bué tempo no Android a jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta arranjar um Teclast X98 com um z5-8300 ou z5-8500.

 

Tem Windows e Android e é bem fixe :)

 

Não me arrependo de ter gasto 500 paus no X16 Power, melhor cena para a universidade e passo bué tempo no Android a jogar.

Presumo que ela seja uma criança, por isso um tablet com ecra 10 polegadas é um pouco grande eu acho ideal 7 polegadas e para jogos no tablet um ecra pequeno compensa um pouco visto que jogas com as mãos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas sugestões, @morfo2 dos 2 que sugeriste qual o melhor que posso comprar?

 

Cumprimentos

São praticamente a mesma coisa.

O Samsung tem a vantagem de vir com a mochila da Rip Curl que dá sempre jeito para a escola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquecime de referir a idade dela, o tablet é para uma "crianca" de 8 anos xD, logo nao precisa de ser algo muito caro, ela a unica coisa que faz é jogar e ver "desenhos animados" no youtube xD, Obrigado pela sugestoes, podem fechar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até 150€ tens o BQ Edison 3 Mini.

Por mais 9€ podes comprar um pack do Samsung Tab 4 + Mochila Rip Curl em Azul ou Multi Cor.

 

Vai pelo o morfo2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this