antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xxangelxx

Atençao Novo Topico!!! Traduçao

4 posts in this topic

Boa tarde, comunidade Cyber-Gamers.


Bem sou novo nesta comunidade e um amante de metin2.

Vou falar um pouco de mim e do que tenciono fazer.


Comecei a jogar metin2 na altura no metin2 PT "Selene" devia de ter os meus 16/17 anos joguei algum tempo mas com as entrada de atualizações fui perdendo o interesse pelo metin2 oficial e comecei a procurar servidores privados. O primeiro privado que joguei foi o longju2 depois tive uma passagem pelo Panamera, Revenge, Latino, Shiro2 e o ultimo em que joguei foi o Womt2 no qual ainda tenho uma conta lv 86 etc etc...
No entanto deixei de jogar womt2, é um bom servidor sim, mas no meu ponto de viste não é um servidor justo no que diz respeito ao pvp entre lvl's baixos e altos devido a incorporação de itens de lvl alto que desfavorece muito o pvp entre lvl's altos e baixos...
Andei a procura e não encontro nenhum servidor de metin2 que seja estilo "old school" que me chame a atenção...
Fiz umas pesquisas em vários sites varias comunidades, no youtube e pensei muito bem e decidi que nunca se e tarde para se trabalhar numa coisas que se gosta mesmo no meu caso em criar um servidor "old school" que me dei a pica de outros tempos...


O que tenciono fazer?

Tenciono criar um servidor privado de metin2 estável, old school dedicado ao pvm mas sem esquecer do pvp, com vários eventos pvp e de war's de guilds, um servidor para quem goste de pvm mas ao mesmo tempo para os amantes do pvp.
Um servidor com regras, com uma equipa adulta (quando digo adulta não me refiro a idade) um servidor sem corrupção, um servidor que não sirva apenas para jogarmos meia hora mas sim para com ele também ganharmos amigos e a cima de tudo um servidor que não seja aborrecido mas que nos cative cada vez mais e mais...
Gostaria de juntar todas as antigas estrelas do metin2 como xong gothic morreja entre muitos outros nomes, mesmo tendo eles agora 20 30 ou 40 anos...


Claro que para tudo isso vou precisar de uma equipa, por isso desde já, quem vir este post e tiver ideias, quiser fazer parte da equipa, tiver força de vontade e sempre bem vindo!


Agora vocês interrogam.se mas este cromo vem para aqui e escreve, escreve, escreve, coisas sem sentido neste topico "Traduções"...
Pessoal eu já comecei a trabalhar, não gosto de estar parado e estou com muita força de vontade para levar isto ate ao fim... E andei por aqui a pesquisar e reparei num posto onde tem um translate em alemão que penso que esteja completo e desdi começar já a trabalhar vou começar por traduzir esse translate todo de cima a baixo... no entanto dei uma vista de olhos e reparei que já ha baste coisas traduzidas das quais me irão ajudar bastante...


O que fiz passei algumas das traduções já postadas aqui na comunidade de tu para você, penso que fica melhor, sendo que nunca iremos saber as faixas etarias que irão jogar, usando o você fica sempre melhor, vou também usar em alguns caso outras palavras que no meu ponto de vista ficam melhor na frase, por fim vou passar pelo corretor otográfico.. errar é humano e para não haver erros vou dar uma vista de olhos... as restantes quest que ainda não haja traduzidas irei traduzir vou tentar deixar aqui o translate traduzido por completo ira demorar algum tempo.. como gosto de ajudar irei postar todo o meu trabalho para que outras pessoas que queiram criar um servidor possam recorrer a ele...


Irei postar nos comentarios a baixo cada tradução que fizer...
Peço a todos que tenham visto este poste e que tenham gostado ou mesmo que tenham interesse em ajudar, podem deixar seu comentario, +1 ou mesmo seu contato na caixa de correio e sempre bom ter um isentivo...


Deixo aqui já estas 2 traduções vou postando as outras assim que forem sendo trabalhadas gameforge.arena_manager e  gameforge.blacksmith
 

exportTestForCharset = "üöäÜÖÄß "
gameforge = {}
gameforge.arena_manager = {}
gameforge.arena_manager._100_say = "Quer lutar contra si mesmo?[ENTER]Para isso não necessita de Arena.[ENTER]Volte aqui quando estiver a falar a sério! "
gameforge.arena_manager._10_npcChat = "Duelo de Treino "
gameforge.arena_manager._110_say = "Seu companheiro de treino ainda não[ENTER]alcançou o nível %s necessário para participar num[ENTER]duelo de treino. Sinto muito, mas não[ENTER]posso permitir que este duelo seja realizado. "
gameforge.arena_manager._120_say = "Para terminar o acordo de treino[ENTER]%s também deverá vir ate mim. "
gameforge.arena_manager._130_say = "%s já se encontra na arena,[ENTER]portanto não poderá participar. "
gameforge.arena_manager._140_sayTitle = "Decisão "
gameforge.arena_manager._150_say = "%s [ENTER]rejeito o pedido de treino. "
gameforge.arena_manager._160_say = "Ocorreu um problema.[ENTER]Por favor,[ENTER]tente novamente mais tarde. "
gameforge.arena_manager._170_say = "Seu companheiro de treino já se[ENTER]encontra dentro da arena.[ENTER]Tente novamente mais tarde! "
gameforge.arena_manager._180_say = "De momento a arena está ocupada.[ENTER]Por favor,[ENTER]tente novamente mais tarde. "
gameforge.arena_manager._190_npcChat = "Observar Duelos "
gameforge.arena_manager._195_say = "%s VS %s "
gameforge.arena_manager._200_tableInsert = "Fechar "
gameforge.arena_manager._20_sayTitle = "Yu-Hwan: "
gameforge.arena_manager._210_say = "De momento não existem duelos. "
gameforge.arena_manager._220_say = "De momento ocorrem %s duelos. "
gameforge.arena_manager._30_say = "A Arena encontra-se completamente[ENTER]destruída. Devido a um grandioso duelo.[ENTER]Até que seja reconstruída, não poderá entrar. "
gameforge.arena_manager._40_say = "Alguém já se registou na Arena. "
gameforge.arena_manager._50_say = "Só poderá participar no duelo de[ENTER]treino, quando for nível %s. "
gameforge.arena_manager._60_say = "Quer se registar para um duelo?[ENTER]Então digite o nome do seu companheiro. "
gameforge.arena_manager._70_say = "Não sabe contra quem quer duelar?[ENTER]Se não me disser o nome do seu parceiro,[ENTER]não poderei fazer nada. "
gameforge.arena_manager._80_say = "Muito bem, %s.[ENTER]Esta registado para duelo contra %s. "
gameforge.arena_manager._85_say = "%s esta a espera que %s aceite. "
gameforge.arena_manager._87_say = "%s, está preparado para um duelo contra[ENTER]%s? "
gameforge.arena_manager._90_say = "%s não esta online de momento.[ENTER]Por favor, tente novamente mais tarde ou[ENTER]procure outro amigo para treinar! "
gameforge.blacksmith = {}
gameforge.blacksmith._10_npcChat = "Quer melhorar seus itens? "
gameforge.blacksmith._20_sayTitle = "Ferreiro: "
gameforge.blacksmith._30_say = "Olá![ENTER]Sou o responsavél pelo melhoramento[ENTER]de itens. Se necessita melhorar algum[ENTER]item, só terá que traze-lo ate mim. "
gameforge.blacksmith._40_sayTitle = "Informação: "
gameforge.blacksmith._50_sayReward = "Arraste o objeto desde seu inventario[ENTER]até ao Ferreiro. "

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Tenho translate aqui no meu pc. Algumas estão traduzidas, como não irei precisar mais dela. Já te vai servir para alguma coisa, forte abraço !

 

gameforce.Cube 

 


gameforge.cube = {}

gameforge.cube._060_npcChat = "Todas as poções "

gameforge.cube._10_say = "Olá! Estás interessado em comprar poções que pode fortalecê-lo , ou até mesmo curar?  [ENTER] Eu sou um médico e portanto, tenho anos longos envolvidas no fabrico de tais poções.  Eu tenho algumas receitas , em nenhum lugar estão disponíveis de outro modo . [ENTER] Queres experimentá-los [ENTER]? "

gameforge.cube._20_say = "Herbalism já ganhou uma boa reputação no seio da população. [ENTER] tENS interesse em tais coisas? Eu posso lhe dar alguns das minhas novas receitas [ENTER] - por isso pode variar entre o mais poderoso e o mais fraco. "

gameforge.cube._30_npcChat = "A receita secreta "

gameforge.cube._30_npcChat = "Recepiente secreto "

gameforge.cube._40_sayTitle = "Huahn-So: "

gameforge.cube._50_say = "Eu tenho uma receita secreta descobriu o está localizado há muito tem estado na posse da minha família. [ENTER] Para que eu possa preparar uma poção que faz com que fiques quase invulnerável [ENTER]! Estás interessado nas minhas poções? "

gameforge.cube_opener_list = {}

gameforge.cube_opener_list._010_say = "Eu preciso o seguinte para refinar esta armadura para [ENTER]: %s. "

gameforge.cube_opener_list._020_sayTitle = "Materiais: "

gameforge.cube_opener_list._030_say = "O resultado é este: "

gameforge.cube_opener_list._040_say = "Devo a ter a seguinte armadura:  %s  para  %s  enobrecer? "

gameforge.cube_opener_list._050_say = "Eu ainda preciso de mais material para concluir meu trabalho. "

 


 

 

 

 

 

 

GameForge.Dragon_lair_acess

 



gameforge.dragon_lair_access._010_npcChat = " Eu quero matar o Dragão! "

gameforge.dragon_lair_access._020_say = " Alguém já entrou para matar o dragão, espera pela sua vez ou digita a senha! "

gameforge.dragon_lair_access._030_say = " Desculpa, a senha está incorreta. "

gameforge.dragon_lair_access._040_select = " Tenta outra vez. "

gameforge.dragon_lair_access._050_say = "És a primeira pessoa que quer entrar no Templo do Dragão.[ENTER]Então, tens que ter em posse 3 items necessários, depois poderás definir a senha.[ENTER]Não te podes esquecer da senha, para que os teus amigos possam entrar contigo.[ENTER]A senha irá desaparecer em 60 Minutos.[ENTER]Sendo assim, precisas de matar o Beran o mais breve possível!"

gameforge.dragon_lair_access._060_select = " Estou pronto! "

gameforge.dragon_lair_access._070_say = "Agora escreve a senha desejada: "

gameforge.dragon_lair_access._080_say = "A senha só pode ter números. "

gameforge.dragon_lair_access._090_notice = "%s está a tentar matar o Dragão Azul! "

gameforge.dragon_lair_access._100_say = "Não tens chaves suficientes![ENTER]Volta quando tiveres as necessárias. "

gameforge.dragon_lair_access._105_say = "Items requiridos; "

gameforge.dragon_lair_access._110_npcChat = "Eu quero deixar este lugar! "

gameforge.dragon_lair_access._115_say = "Vou leva-lo então para a entrada.[ENTER]Tens que certeza que queres ir? "

gameforge.dragon_lair_access._116_select = "Sim, tenho. "

gameforge.dragon_lair_access._117_select = "Não, eu fico por aqui. "

gameforge.dragon_lair_access._120_say = "O outro grupo está a tentar matar o dragão. Tens que esperar mais um pouco. "

gameforge.dragon_lair_access._130_say = "Se desejas ir para o Templo do Dragão posso-te levar, mas precisas de: "

gameforge.dragon_lair_access._140_select = "Compra e manda-me! "

gameforge.dragon_lair_access._145_notice = "%s, número de senhas que podes tentar, tens 5 minutos. "

gameforge.dragon_lair_access._150_notice = "Raios! O Beran-Setaou ainda continua vivo! "

gameforge.dragon_lair_access._160_notice = "Beran-Setaou renasceu! "

gameforge.dragon_lair_access._165_sendLetter = "Mata o Beran-Setaou! "

gameforge.dragon_lair_access._170_notice = "Tens %d minutos para matar o Beran-Setaou! "

gameforge.dragon_lair_access._180_notice = "%s e os restantes membros do grupo mataram o Beran-Setaou! "

gameforge.dragon_lair_access._190_npcChat = "Quero voltar para a Caverna! "

 


 

GameForge.check_trans_ticket

 



gameforge.check_trans_ticket._100_say = "Se estás disposto a dedicar tua vida ao Deus Dragão,[ENTER] talvez possas entrar na ordém. "

gameforge.check_trans_ticket._10_npcChat = "A Gruta Secreta "

gameforge.check_trans_ticket._110_say = "Pensas, que podes derrotar o Dragão?[ENTER]Podes ser capaz de derrota-lo,[ENTER]mas nunca poderás escapar da sua ira! "

gameforge.check_trans_ticket._120_say = "Encontrarás a forma correcta.[ENTER]Debes estar disposto a dedicar tua vida ao Deus Dragão.[ENTER]Agora vai em paz! "

gameforge.check_trans_ticket._130_1_select = "Dar a Pedra Sangue "

gameforge.check_trans_ticket._130_2_select = "Entendo. "

gameforge.check_trans_ticket._140_say = "Meu nome é %s,[ENTER]e estou na ordem do Deus Dragão![ENTER]Como prova, te entrego uma pedra de sangue.[ENTER]E agora deixa-me passar! "

gameforge.check_trans_ticket._150_say = "O Deus Dragão escolheu-te.[ENTER]Que olhe por nós! "

gameforge.check_trans_ticket._15_sayTitle = "Chuk-Sal: "

gameforge.check_trans_ticket._160_say = "Não posso deixar-te entrar neste momento. "

gameforge.check_trans_ticket._20_say = "Olá, aventureiro![ENTER]Sou o guardião da Gruta das aranhas.[ENTER]Avisa-me se és digno de entrar[ENTER]na Gruta Secreta... "

gameforge.check_trans_ticket._30_say = "És muito corajoso.[ENTER]Como tens um passe, podes passar. Segue-me... "

gameforge.check_trans_ticket._40_say = "Não posso deixar-te passar.[ENTER]Volta quando tiveres um passe. "

gameforge.check_trans_ticket._50_npcChat = "Entrar "

gameforge.check_trans_ticket._55_sayTitle = "Koe-Pung: "

gameforge.check_trans_ticket._60_say = "Alto![ENTER]Sou Koe-Pung do Dragão do Norte,[ENTER]Guardião deste portal.[ENTER]Preciso de uma Pedra de Sangue para deixar-te passar!"

gameforge.check_trans_ticket._70_say = "Só podes conseguir a Pedra Sangue ao nivel 75! "

gameforge.check_trans_ticket._75_1_select = "Onde consigo a Pedra? "

gameforge.check_trans_ticket._75_2_select = "Deixa-me passar! "

gameforge.check_trans_ticket._80_say = "Somente os que são membros da ordem do Dragão[ENTER]e mo demonster podem entrar.[ENTER]Como prova preciso da Pedra de Sangue.[ENTER]Existem muito poucas. "

gameforge.check_trans_ticket._90_say_reward = "Fala com Seon-Hae na Cidade principal de teu Reino. "

 


 

GameForge.check_collect_reward

 


gameforge.check_collect_reward = {}

gameforge.check_collect_reward._010_npcChat = "As receitas do Biólogo "

gameforge.check_collect_reward._020_say_title = "Baek-Go: "

gameforge.check_collect_reward._030_say = "Olá! Como vais? Como vais ajudar o biologo?"

gameforge.check_collect_reward._040_say = "Sou um dos responsáveis por os prémios do biologo. [ENTER] Lembro-me de ti, eu trouxes-te a receita secreta do biologo? [ENTER] Preciso urgentemente disso [ENTER] se realmente te der entrega-me."

gameforge.check_collect_reward._050_say = "Hmm, realmente nos tempos de hoje torna-se difícil [ENTER] encontrar essas receitas. Mas não te preocupe. Para conseguires fazer uma poção [ENTER] basta teres as plantas necessárias. Mas as poções deste nível não são lá [ENTER] muito boas para alguns. Da-me as plantas necessárias [ ENTER] assim que encontrares ... "

gameforge.check_collect_reward._060_say = "Existem vários meios de fazer poções [ENTER] mas na minha opinão os de nível 55 [ENTER] são os mais poderosos. E mais duradouros! [ENTER] Bem, chega de conversa, adeus! "


 

gameforge.neutral_warp

 



gameforge.neutral_warp._10_npcChat = "Olá! "

gameforge.neutral_warp._20_sayTitle = "Teleportador: "

gameforge.neutral_warp._30_say = "Olá![ENTER]Nestes tempos já não é mais seguro viagar a vontade.[ENTER]Mas eu sou praticamente o único que faz diarias viagens.[ENTER]por isso peço grande quantidade de yang. "

gameforge.neutral_warp._40_say = "Desejas viajar?[ENTER]Precisas de %s Yang. "

gameforge.neutral_warp._50_select = "Deserto Sohan "

gameforge.neutral_warp._60_select = "Terra do Fogo "

gameforge.neutral_warp._65_npcChat = "Eu preciso de ver a velha. "

gameforge.neutral_warp._70_say = "A mulher idosa já me disse o futuro.[ENTER]Uma das coisas necessárias para viagens[ENTER]disse ela. E muitas vezes uma xícara de chá sabe bem [ENTER]mas tenho andado ocupado nem tenho tempo para ela.[ENTER]Mas, a vida é assim."

gameforge.locale.neutral_warp = {}

gameforge.locale.neutral_warp.go = "Viajar "

gameforge.locale.neutral_warp.not_go = "Não quero "

gameforge.map_warp = {}

gameforge.map_warp._100_say = "Apresse-se e diz[ENTER]o que desejas."

gameforge.map_warp._10_npcChat = "Quero viajar. "

gameforge.map_warp._110_sayReward = "Precisas: %s Yang. "

gameforge.map_warp._11_array = "Terra dos malditos"

gameforge.map_warp._120_sayReward = "Se continuares, terá um custo a mais[ENTER]na viagem. "

gameforge.map_warp._12_array = "Terra de Guild"

gameforge.map_warp._130_say = "Podes te teleportar para mais sitios[ENTER]a nível +60.[ENTER]Não queres viajar?[ENTER]Não tenho idade para aturar brincadeiras.[ENTER]Decide-te quando tiveres melhor da cabeça..."

gameforge.map_warp._13_array = "Cidade da destruição "

gameforge.map_warp._140_sayReward = "Precisas: %s Yang. "

gameforge.map_warp._14_array = "Vale do Dragão "

gameforge.map_warp._150_say = "Até podia teleportar de graça,[ENTER]mas tenho familia.[ENTER]Não posso fazer mais nada[ENTER]por ti. "

gameforge.map_warp._15_array = "Burg Listhmos "

gameforge.map_warp._160_sayReward = "Precisas: %s Yang. "

gameforge.map_warp._16_array = "Burg Dendera "

gameforge.map_warp._170_say = "I will teleport you immediately[ENTER]You will go to a dangerous place..[ENTER]Take care of yourself...and good luck.."

gameforge.map_warp._17_array = "Achaemenian Castle"

gameforge.map_warp._180_select = "Pasargad "

gameforge.map_warp._18_array = "Ottoman Castle"

gameforge.map_warp._190_select = "County Hirkania"

gameforge.map_warp._19_array = "Roman Castle"

gameforge.map_warp._200_select = "Bursa "

gameforge.map_warp._20_sayTitle = "Teleporter: "

gameforge.map_warp._210_select = "County Maysa"

gameforge.map_warp._220_select = "Ravenna  "

gameforge.map_warp._230_select = "County Aten"

gameforge.map_warp._240_say = "I will teleport you there "

gameforge.map_warp._250_say = "If you say so ... See you soon! "

gameforge.map_warp._260_npcChat = "Rock of the Dark Dragon "

gameforge.map_warp._270_say = "Descobrimos recentemente a maior ameaça [ENTER]já alguma vez vista. Um poderoso mistério cobre todas as dúvidas [ENTER]do Dragão Negro. [ENTER]Mas, se estás vivo até agora, [ENTER]é porque tens muita experiência. [ENTER]Só poderás ser transportado quando [ENTER]obteres o nível 90. [ENTER]Estás preparado para a jornada? "

gameforge.map_warp._280_say = "Tens a certeza que queres ir?? [ENTER]Leva várias poções. [ENTER]Os monstros são realmente muito fortes. [ENTER]Por isso, [ENTER]no caso de avançares, desejo-te muita sorte. "

gameforge.map_warp._280_sayReward = "Total de custo %d yang "

gameforge.map_warp._30_say = "As vilas são realmente muito bonitas..[ENTER]O que fazes aqui?[ENTER]Tens sorte que eu passei aqui para ir ver[ENTER]o meu irmão[ENTER]se não queria ver onde conseguias transportar.[ENTER]Bem, chega de papo furado. Pelo que vejo[ENTER]estás realmente exausto por causa das metins[ENTER]penso eu...[ENTER]Hmm. Onde queres ser transporado?"

gameforge.map_warp._40_say = "Com o teu nível não podes suportar a viagem[ENTER]não quero correr riscos...[ENTER]Quando fores nível 10+[ENTER]já te poderei transportar. "

gameforge.map_warp._50_say = "Onde queres que te leve?"

gameforge.map_warp._60_sayReward = "Custo %d Yang"

gameforge.map_warp._70_say = "São apenas os lugares para onde te posso transportar a +60."

gameforge.map_warp._80_sayReward = "Mas o custo será %d Yang. "

gameforge.map_warp._90_select = "Torre do Demônio "

gameforge.map_warp._94_select = "Floresta Fantasma "

gameforge.map_warp._95_select = "Bosque "

gameforge.map_warp._96_select = "Voltar "

gameforge.map_warp._97_select = "Usar amuleto  "

gameforge.locale.level = "Level "

gameforge.locale.levelup = {}

gameforge.locale.levelup.prev_quest_go = "Outras zonas "

 


 

GameForge.goto_empire_castle

 


gameforge.goto_empire_castle = {}

gameforge.goto_empire_castle._100_say = "Transportar para o Castelo Ottoman. "

gameforge.goto_empire_castle._10_npcChat = "Para o Castelo "

gameforge.goto_empire_castle._110_say = "Somente pessoas do reino Ottoman podem entrar. "

gameforge.goto_empire_castle._120_say = "Somente pessoas do reino Roman podem entrar. "

gameforge.goto_empire_castle._20_select = "Castelo Achaemenid's"

gameforge.goto_empire_castle._30_select = "Castelo Ottoman's  "

gameforge.goto_empire_castle._35_select = "Castelo Roman's "

gameforge.goto_empire_castle._40_say = "A entrar para o Castelo Achaemenid... "

gameforge.goto_empire_castle._50_say = "A entrar para o Ottoman... "

gameforge.goto_empire_castle._60_say = "A entrar para o Roman... "

gameforge.goto_empire_castle._70_say = "Somente pessoas do reino Achaemenid podem entrar. "

gameforge.goto_empire_castle._80_npcChat = "Na batalha do castelo "

gameforge.goto_empire_castle._90_say = "Transporar para o Castelo Achaemenid. "

 


 

GameForge.game_option

 



gameforge.game_option = {}

gameforge.game_option._100_say = "Bloquear função: "

gameforge.game_option._110_say = "Negociar "

gameforge.game_option._120_say = "Guild "

gameforge.game_option._130_say = "Mensagem "

gameforge.game_option._140_say = "Convite de Grupo "

gameforge.game_option._150_say = "Entrar para o Grupo "

gameforge.game_option._160_say = "Mensagem curta "

 


 

GameForge.new_christmas_gift_box

 


gameforge.new_christmas_gift_box = {}

gameforge.new_christmas_gift_box._010_say = "% D , hala% d podes abrir. "

gameforge.new_christmas_gift_box._020_say = "Próximo presente % d minutos. "

gameforge.collect = {} 

gameforge.collect_herb_lv15 = {}

gameforge.collect_herb_lv15._20_npcChat = "Plantas para a ciência "


 

GameForge.change_guild_master

 


gameforge.change_guild_master = {}

gameforge.change_guild_master._100_say = "Um jogador para se tornar líder de uma Guild[ENTER]necessita ter o nível 40.[ENTER] "

gameforge.change_guild_master._10_say = "Isto só serve para líderes de Guild[ENTER]. "

gameforge.change_guild_master._110_say = "Demasiado jovem para seres um jogador de liderança."

gameforge.change_guild_master._20_say = "Próximo líder de Guild,[ENTER]escreve o nome. "

gameforge.change_guild_master._30_say = "O nome está errado. "

gameforge.change_guild_master._40_say = "Isto só serve para líderes de Guild. "

gameforge.change_guild_master._50_say = "Não foi encontrado nenhum membro com esse nome. "

gameforge.change_guild_master._60_say = "O líder da guilda foi mudado com sucesso."

gameforge.change_guild_master._70_say = "Não estás na Guild. "

gameforge.change_guild_master._80_say = "Já és líder de Guild. "

gameforge.change_guild_master._90_say = "O futuro líder tem que estar online. "


 

 




Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this