antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Kelux

Actualização Para Windows 10

Question

Boas, eu tenho uma simples pergunta, compensa fazer actualização para o windows 10? 

Comprei um portátil, não é grande coisa para jogos, mas mesmo assim ainda foi caro, e tou na duvida se compensa meter o win10.

 

Obrigado pela atenção, cumprimentos :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Boas,


 


Eu tenho o windows 10 num portátil já velhinho digamos assim e o portátil tem um desepenho muito superior ao que tinha quando possuía o windows 7.


Por isso sim, acho que deves atualizar..


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Não vejo o porquê de não compensar. Entre o Windows 8.1 e o 10, o 10 é melhor em termos de performance. E o facto de teres o Menu Iniciar, já é muito melhor..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tem pessoas que dizem que sim, que vale a pena, tem pessoas que dizem que não vale a pena. Agora tens de ver se queres mesmo mudar, se o teu PC aguenta ou se consegues instalar.

 

Eu não tenho nem testei o 10 porque não consegui instalar, mas gostava de testar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem eu tenho no portátil, "recomendado para windows 10" xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem eu tenho no portátil, "recomendado para windows 10" xD

 

Podes atualizar sem problema nenhum, garanto-te que pior não fica. Se houver alterações notáveis serão para melhor.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Podes atualizar sem problema nenhum, garanto-te que pior não fica. Se houver alterações notáveis serão para melhor.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

 

Mas não dizem que atualizar para o Windows 10 pelo atualizador que a windows criou, o pc fica todo cheio de bugs e incompatibilidades ? :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu atualizei pelo WIndows Update e tudo bem até agora.. Só tive 2 blue screens de "Bad_Pool_Header" que é conflito com um software de uma driver mas sei lá qual é.. :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas não dizem que atualizar para o Windows 10 pelo atualizador que a windows criou, o pc fica todo cheio de bugs e incompatibilidades ? :c

 

Well.. quanto a isso não sei, eu instalei pelo ISO que anda aqui pela cyber e não tenho bugs nenhuns até ao momento (instalei mal houve a postagem)

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Windows 10 Pro
Visual C++ Completo

Não actualizes para o Windows 10, formata!

 

O Windows 10 é o melhor sistema operativo global que existe.

Quer tenhas um híbrido ou um portátil, quer tenhas 2GB de ram ou 16GB de ram, quer uses multi tasking até 2 janelas ou infinitas, este sistema operativo é o mais recomendável.

Apenas não utilizes o Microsoft Edge nem a Cortana porque ainda se encontram bugados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho o computador cheio de trabalhos, e projetos e documentos etc etc importantes e que não posso perder -.-

 

Não vou formatar coisa nenhuma :c

E não tenho esses discos externos todos marados que voces usam porque nunca precisei e não vou comprar nenhum só para formatar o pc -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ainda uso o 7.


Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho o computador cheio de trabalhos, e projetos e documentos etc etc importantes e que não posso perder -.-

 

Não vou formatar coisa nenhuma :c

E não tenho esses discos externos todos marados que voces usam porque nunca precisei e não vou comprar nenhum só para formatar o pc -.-

Se não podes formatar então não instales o Windows 10.

O actualizador só serve para te corromper o sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não podes formatar então não instales o Windows 10.

O actualizador só serve para te corromper o sistema.

Pois assim ainda vou ter se sacar o windows que vcs estão a disponibilizar aqui 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho o computador cheio de trabalhos, e projetos e documentos etc etc importantes e que não posso perder -.-

 

Não vou formatar coisa nenhuma :c

E não tenho esses discos externos todos marados que voces usam porque nunca precisei e não vou comprar nenhum só para formatar o pc -.-

 

Não tens dois discos locais no PC?

Metes o que queres num e formatas o que tens o windows 7/8 instalado.

 

Em relação ao windows 10, quem quiser instalar recomendo usarem o ISO daqui da cyber, pois eu utilizo já desde que saiu e não tive qualquer problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pah eu actualizei o windows, basicamente saquei o windows todo através do site da Microsoft da net e depois instalei e correu tudo as mil maravilhas, quanto a esses problemas de compatibilidade e assim, eu no 8.1 e assim senti bastantes vezes isso (que é fácil de resolver, mas sempre chato xD) e neste nem tenho assim nada que reclamar.

Quanto a jogos, não tenho problemas os que meto funcionam as mil maravilhas (Pes 16, GTA V, Need for Speed Rivals, etc...), o windows está rápido e tem a possibilidade de teres vários ecrãs e se estiveres a fazer multi tasking fica tudo em janelinhas (tipo o android) o que é óptimo. O som do meu pc ficou bastante mais alto o que Também  é sempre bom...

 

O grande senão é mesmo a Cortana não estar sequer disponível para utilização caso estejas a utilizar o windows em PT (o que a meu ver é estupidez, devia dar para utilizar mesmo que só a Inglês).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this