antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
oCardoso

Placard Como Funciona Basicamente?

13 posts in this topic

Bom, já ando nas apostas do placard a umas boas semanas e já lucrei quase 300€ com ele, posso passar a explicar como funciona basicamente aqui vão ficar a saber o que é necessário para ganharem algum facil ^^.

 

O placard tem 3 opções de aposta

 

  • As Simples
  • As Combinadas
  • As Múltiplas

 

Nas Apostas Simples, vocês apostam por jogo, ou seja, no boletim metem 5 jogos

vocês vão pagar por cada jogo, caso ganhem 1 ou mais jogos do boletim, vocês iram ganhar o prémio dos jogos que ganharem nesse boletim, se perderem

iram apenas perder o dinheiro do jogo que perderam desse boletim. (não aconselho muito este modo de aposta pois paga-se mais e ganha-se menos)

 

Nas Apostas Combinadas, vocês seleccionam 2 ou mais apostas (máximo é 8, mínimo nas combinadas é duas) e neste modo de aposta para ganharem prémio, seja muito ou pouco tem de ganhar TODAS as apostas que têm no boletim, "ah meti 5 jogos e ganhei 4 não ganho prémio?" nepia meu amigo, nas apostas combinadas tens de ganhar todos, mas atenção cada jogo que adicionam ao boletim multiplica o prémio, ou seja em 5 jogos que metem (conforme as percentagens do jogo claro) podem ganhar 10€ 20€ 50€ 100€ 200€ mas têm de ganhar todos os do boletim.

 

Nas Apostas Múltiplas, vocês têm varias opções, o máximo de apostas que podem fazer é 5, ou seja só podem ter no boletim 5 jogos, se meterem 5 jogos no boletim vão ter as seguintes opções: 2 por 5 (pagas 10€) 3 por 5 (pagas 10€) e 4 por 5 (pagas 5€), por exemplo, eu faço um boletim de 5 jogos (5 apostas) e marco a opção 3 por 5 que é se ganhar 3 jogos já ganho prémio MAS não ganho o prémio completo ganho um bocado do prémio, para ganhar o premio completo tenho de ganhar os jogos todos do boletim, este é um método onde tu ganhas quase sempre algum mas so ganhas mesmo o bolo completo se ganhares os jogos todos.

 

Aconselho a jogarem mais nas apostas combinadas, porque podemos nem sempre ganhar, mas só se aposta 1 euro por aposta e quando ganhamos, ganhamos sempre bons prémios, por exemplo na semana passada ganhei 80€ 

 

O Boletim funciona desta maneira 

 

5cb641ebd4cf6dfca9559d53a7f4d404.png

 

não sabem como marcar o código? por exemplo vão ao site onde estão a escolher os jogos para apostar e o jogo tem o código de 321

vocês marcam o 300 + 20 + 1 e fica o código do jogo depois se quiserem que a equipa que joga em casa ganhe seleccionam o 1 no tr 

se for a equipa que joga foram seleccionam o 2 (X = empate) 

 

Uma coisa muito importante!! Façam muito bem as cruzinhas porque se falharem nos quadradinhos da erro x'D

Já expliquei basicamente como funcionava se tiverem alguma duvida que eu saiba responder perguntem!!

 

Deixo aqui o site para irem testando as cenas

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

obrigado por partilhares não percebia nada de placard.

Apostas combinadas é que dá mais dinheiro?

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado por partilhares não percebia nada de placard.

Apostas combinadas é que dá mais dinheiro?

Cumprimentos

 

Sim porque todas as apostas que fazem se multiplicam umas com as outras, todos os prémios se vão multiplicando, as vezes até aparece números exorbitantes, mas quanto maior for o prémio as vezes mais difícil se torna de ganhar mas é bem possível  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

INT 1 ou 2 = Tu colocas qual das equipas é que apostas a vencer ao intervalo, podes apostar no empate também. que é o X
DV = é como se fosse a diferença de golos entre as equipas. por exemplo. Real Madrid DV -1, é como se o Real Madrid começasse o jogo a perder por 1-0 mesmo que o resultado estivesse 0-0 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

INT 1 ou 2 = Tu colocas qual das equipas é que apostas a vencer ao intervalo, podes apostar no empate também. que é o X

DV = é como se fosse a diferença de golos entre as equipas. por exemplo. Real Madrid DV -1, é como se o Real Madrid começasse o jogo a perder por 1-0 mesmo que o resultado estivesse 0-0 .

 

Era mesmo isso obrigado! e o +/- é quem acaba a ganhar na primeira parte correto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então na Escolha do Jogo tem o 1 - 2 - 3 e por aí fora, e depois é que me se mete o código do jogo? Exemplo:

1 - 321  SCP vs Estoril;

2 - 718  SLB vs FCP;

3 - 430 Braga vs Marítimo;

4 - 510 Paços vs Tondela;

5 - 946 União vs Belenenses;

 

Ou seja, se apostar em combinações no máximo 3-5 se acertar no mínimo destas 3 apostas ganho uma parte do bolo?

No montante meto o quê? O que puder dar, ou seja, quanto mais apostar mais ganho certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era mesmo isso obrigado! e o +/- é quem acaba a ganhar na primeira parte correto?

+2,5 - têm que marcar mais de 2 golos.

-2,5 - só podem marcar 2 golos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas odd´s da champions rebentam.

 

Manchester City
1,46  
Bor. M'gladbach
5,10  

Mongladbach ganhou ao bayern e está a 5.10...

 

Wolfsburgo
2,13
Manchester Utd.
2,87

Wolfsburg favorito...

 

Sevilha
2,41  
Juventus
2,59  

Sevilha favorito...

 

PSV Eindhoven
1,58  
CSKA Moscovo
4,40  

 

CSKA 4.40 ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas odd´s da champions rebentam.

 

Manchester City
1,46  
Bor. M'gladbach
5,10  

Mongladbach ganhou ao bayern e está a 5.10...

 

Wolfsburgo
2,13
Manchester Utd.
2,87

Wolfsburg favorito...

 

Sevilha
2,41  
Juventus
2,59  

Sevilha favorito...

 

PSV Eindhoven
1,58  
CSKA Moscovo
4,40  

 

CSKA 4.40 ...

 

Não é uma questão de favoritos, simplesmente o United vai jogar com suplentes, visto ter 7 lesionados, salvo erro sendo 2 deles atacantes, Rooney e o outro caramelo que não sei o nome, tudo tem um motivo, essas odds não são à toa ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então na Escolha do Jogo tem o 1 - 2 - 3 e por aí fora, e depois é que me se mete o código do jogo? Exemplo:

1 - 321  SCP vs Estoril;

2 - 718  SLB vs FCP;

3 - 430 Braga vs Marítimo;

4 - 510 Paços vs Tondela;

5 - 946 União vs Belenenses;

 

Ou seja, se apostar em combinações no máximo 3-5 se acertar no mínimo destas 3 apostas ganho uma parte do bolo?

No montante meto o quê? O que puder dar, ou seja, quanto mais apostar mais ganho certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano não entendi bem o que querias dizer 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu instalei o app do Placard, mas só consigo fazer apostas simples.

Tenho que se mudar alguma coisa no aplicativo, ou simplesmente algumas apostas não podem ser combinadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu instalei o app do Placard, mas só consigo fazer apostas simples.

Tenho que se mudar alguma coisa no aplicativo, ou simplesmente algumas apostas não podem ser combinadas?

 

Nunca utilizei a app do placard usei sempre o site, se conseguires entrar no site no teu telemovel, facilita muito mais tudo o que queres fazer recomendo de inicio planear as apostas pelo site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now