antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
UnWork

Acidente Cyber-Gamers

41 posts in this topic

Um acidente faz com que as pessoas sejam presas ? E um incidente ?

 

Se uma pessoa mata, tem outra chance de ser livre e ganhar um aviso para não fazer novamente ?

 

Porque existem os pontos de avisos?

 

Merece ser preso quem faz algo absurdamente de uma grade X.

 

Porque ser preso por um falatório se somos livres para falar o que quiser ?

 

No meu tempo prisões já foi considerado algo medonho por entrar só quem faz coisas absurdas.. Agora entra na prisão por dialogar uma simples palavra.

 

Vou ser mais cauteloso pois já fui avisado 4 vezes, mais 6 e minha existência será excluída.

 

RIP *(Ruu)*

 

ON: PENSEM E REPENSEM , LIBERDADE PAZ E AMOR " R U S S I A N D O G E".

 

Já acabou Cyber-Gamers?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

"Já acabou Cyber-Gamers?"

 

Se bem que eu entendi estás a insinuar que a Cyber-Gamers tem prazer em castigar os membros?

Eu devo-te lembrar que as regras estão em vigor desde que esta comunidade foi criada, e é de EXCLUSIVA responsabilidade os membros lerem, respeitarem e cumprirem as mesmas :)

 

Isto é a mesma "historia" do "Aceito e concordo com os termos de responsabilidade", está estatisticamente provado que 90% dos internautas que marcam as tal checkbox a dizer que aceitam as mesmas, nem sequer lêem. (Nem eu, para ser sincero)

 

E assim acontece aqui nesta comunidade, as regras estão lá e ninguém as lê , os membros quebram as regras, e nós fazemos os membros cumprirem as mesmas :)

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Já acabou Cyber-Gamers?"

 

Se bem que eu entendi estás a insinuar que a Cyber-Gamers tem prazer em castigar os membros?

Eu devo-te lembrar que as regras estão em vigor desde que esta comunidade foi criada, e é de EXCLUSIVA responsabilidade os membros lerem, respeitarem e cumprirem as mesmas :)

 

Isto é a mesma "historia" do "Aceito e concordo com os termos de responsabilidade", está estatisticamente provado que 90% dos internautas que marcam as tal checkbox a dizer que aceitam as mesmas, nem sequer lêem. (Nem eu, para ser sincero)

 

E assim acontece aqui nesta comunidade, as regras estão lá, os membros quebram as regras, e nós fazemos os membros cumprirem as mesmas :)

 

Cumprimentos

Ai que você se engana meu caro jovem.

 

Pode sim ter regras desde quando criaram a Cyber-Gamers, mas a única que levavam a sério era a "Proibido retirar dúvidas de Metin2 na ShoutBox" algo desse tipo se não me engana a memória.

Mas essa de "Pontos de Aviso" é uma regra recente em que MOD's e ADM's adicionam pontos em seu perfil sem sequer mesmo te avisar.

Eu mesmo só vi meus 4 pontos depois que o RUSSIAN foi banido por este motivo ;)

 

 

E pra falar a verdade, que merda de regra é essa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai que você se engana meu caro jovem.

 

Pode sim ter regras desde quando criaram a Cyber-Gamers, mas a única que levavam a sério era a "Proibido retirar dúvidas de Metin2 na ShoutBox" algo desse tipo se não me engana a memória.

Mas essa de "Pontos de Aviso" é uma regra recente em que MOD's e ADM's adicionam pontos em seu perfil sem sequer mesmo te avisar.

Eu mesmo só vi meus 4 pontos depois que o RUSSIAN foi banido por este motivo ;)

 

 

E pra falar a verdade, que merda de regra é essa ?

 

 

Peço desculpa, isto existe desde 2012, tu mesmo tens pontos de aviso desse tempo.

 

E vamos avisar do quê mesmo? Quando te registas tens 2/3 chances de ler as regras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai-te amanhando que mais 5 pontos vou com os porcos :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa, isto existe desde 2012, tu mesmo tens pontos de aviso desse tempo.

 

E vamos avisar do quê mesmo? Quando te registas tens 2/3 chances de ler as regras.

Oh, "Quando te registas tens 2/3 chances de ler as regras."

 

Você por acaso sabe 1/3 de todas as regras existentes? Ou só conhece a "Proibido retirar dúvidas de Metin2 na ShoutBox"e "Pontos de Aviso" ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh, "Quando te registas tens 2/3 chances de ler as regras."

 

Você por acaso sabe 1/3 de todas as regras existentes? Ou só conhece a "Proibido retirar dúvidas de Metin2 na ShoutBox"e "Pontos de Aviso" ?

 

Onde é que "Pontos de Aviso" é uma regra? 

 

A quebra de QUALQUER regra do regulamento dá direito a 1-10 pontos de aviso, sempre foi desde 2012.

 

Qual é a razão de estares a mandar vir em pleno final de 2015?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é uma "Regra" mas envolve todas as restantes "regras".

 

E você não respondeu minha pergunta, falam tanto em regras mas não sabem nem 1/3 delas.

 

Se for ver...desde quando pisei aqui, a única que vi posta na mesa foi esta: "Proibido retirar dúvidas de Metin2 na ShoutBox".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é uma "Regra" mas envolve todas as restantes "regras".

 

E você não respondeu minha pergunta, falam tanto em regras mas não sabem nem 1/3 delas.

 

Se for ver...desde quando pisei aqui, a única que vi posta na mesa foi esta: "Proibido retirar dúvidas de Metin2 na ShoutBox".

 

Não seja por isso, eu tenho acesso aos teus pontos de aviso, vou-te indicar outros 2 pontos que tens:

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

Triple Post

 

Um deles não foi postado para veres, apenas para os moderadores, erro de quem o deu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me referi as "regras" que me deram pontos de avisos, e sim as regras em geral que não conhecem 1/3 delas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me referi as "regras" que me deram pontos de avisos, e sim as regras em geral que não conhecem 1/3 delas.

 

Quem é que não as conhece?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this