antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

António Costa É O Novo Primeiro-Ministro

19 posts in this topic

Quando estas a votar, tu votas para o partido que queres que tenha representaçao de deputados na assembleia e nao o partido que "ganha" as eleiçoes, porque nenhum partido ganha as eleiçoes, existe sim um partido que irá ter mais votos e com base nos votos o presidente toma a decisao de indigitar o secretario geral desse partido (passos coelho). Sendo que a coligaçao tinha uma maioria relativa na assembleia os outros partidos uniram-se com uma moçao de rejeiçao para depor o governo. O governo cai.

O governo cai e uma coligação de café forma governo. Uma "coligação" que nem aprovada pelo Constitucional foi. Uma "coligação" pela qual ninguém votou. Nem os do PS. Nem os do BE. Nem os da CDU...

O que vai acontecer muito brevemente é, das duas uma: conflito entre o PS e os restantes partidos ou o PS virar ainda mais à esquerda (tenham vergonha se isto acontecer).

 

É que se o PS ganhasse com maioria absoluta (o que ficou BEM longe de acontecer) nem me chateava muito. Agora juntarem-se aos comunistas? LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Quando estas a votar, tu votas para o partido que queres que tenha representaçao de deputados na assembleia e nao o partido que "ganha" as eleiçoes, porque nenhum partido ganha as eleiçoes, existe sim um partido que irá ter mais votos e com base nos votos o presidente toma a decisao de indigitar o secretario geral desse partido (passos coelho). Sendo que a coligaçao tinha uma maioria relativa na assembleia os outros partidos uniram-se com uma moçao de rejeiçao para depor o governo. O governo cai.

Isso tudo pela ganância, e desculpem-me o termo racista, de um preto que só quer ser a merda de PM que só vai fuder o pais como seu amigo Engenheiro Sócrates, e não olha a meios para atingir os fins. Enfim, RIP humanity brain, um govern de gerstão sendo inconstitucional acho que seria uma opção melhor, enfim a esquerda não se vai entender e esta palhaçada acaba em breve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com menos de 20% dos votos...  :lol:

 

Se tivessem tido a maioria eu não estaria a dizer isto e eles estariam lá.

Agora estão lá mas é com o PS que já roubou o país no passado, agora se não roubar outra vez é porque não deve haver dinheiro quase nenhum para roubar mas mesmo assim eles devem arranjar forma de o fazer ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é para a merda com este governo.

 

Se o povo não fosse tão assim como é podiamos fazer imensos protestos de dar inveja à America.

Eu votei no BE mas não votei para esta porcaria !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this