antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SavatePT

[Duvida] Conectar Torre Ao Portatil

Question

Boas eu tenho um portátil mas a vídeo card e muito ma mesmo "Intel® HD Graphics" e tenho uma torre eu gostava de saber se e possível eu substituir de alguma forma a placa gráfica dessa torre e inserir no portátil ou então ligar a torre ao monitor do portail ha algo que eu possa fazer ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Eu creio que isso seja impossivel pelo menos dessa forma.

 

É como estares a ligar das torres uma na outra o.o e usar o mesmo monitor para ambas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

essa video card é do cpu, agora queres mais horsepower nisso, era ter uma daquelas maquinas que alienware vende.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por fazer. Não recomendes tais coisas às pessoas.

 

Se for pagar por marcas mais vale ir com a Apple e ficar no grupo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Atraves de alguma cabo mudando a entrada etc nao e possivel?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

não é possivel assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E possivel trocar a placa grafica da torre pela placa grafica do portatil ou retirala da torre e conectala de alguma forma no portatil?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

n não é possivel trocares, o que percisavas era amplificar como os da alienware que vem cm a board, grafica e a fonte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Portátil é uma coisa, desktop é outra completamente diferente. Não existe qualquer tipo de compatibilidade. Se queres um computador bom para jogos pede um orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não.

Ou guardas 1000€+ para um bom portátil ou fazes um fixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estás a ver todos os posts acima do meu? Lixo, merda absoluta, apaga da tua memória tudo o que leste, tudo gente que não faz a mínima do que está a falar.

 

Resumidamente a board dum portátil tem por norma 2 placas ligadas por mPCIe ou semelhante - a primeira é a placa de rede, e a segunda é uma expansão USB (geralmente um dos lados do portátil tem tomadas usb diretamente na board e o outro lado é expansão).

 

Vais tirar uma delas fora, sendo que se for a de rede irás ter de usar uma placa de rede usb para compensar claro.

 

Compras uma coisinha tipo a BPlus PE4C 2.1/3.0 e puxas um cabo desse slot até à base PE4C.

Arranjas uma fonte de alimentação externa (precisas duma fonte de alimentação externa para alimentar a gráfica) e ligas a porta 24 pinos e 8 pinos adicional à base PE4C. Ligas os respetivos cabos 12v à placa gráfica e está tudo pronto.

 

Sempre que queres ligar o portátil à gráfica é uma questão de puxar o cabo e ligá-lo ao slot, podes ter uma abertura no chassis mesmo para o passar. Geralmente queres ligar primeiro a fonte de alimentação convenientemente e apenas depois o portátil para iniciar tudo corretamente, mas o procedimento varia de PC para PC.

 

Atenção que isto deixa-te dependente de material pesado e complicado transportar, continuo a recomendar vivamente um fixo, simplesmente te vim dar esta alternativa visto acima só terem espalhado cancro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Traduzindo o que o Narvikz disse, basicamente arranja um fixo ou uma portatil decente, apesar de ter solução não é recomendada xD

 

Tou no gozo, sei que falar e facil :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this