antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Low&SlowPT

Procuro Pessoal Para Criar Equipa E Dar Começo A Um Projecto Mt2

16 posts in this topic

boas pessoal como diz no titulo procuro pessoal para criar projecto de metin2.

o que procuro?

 

Pessoal com calma ( que não queira tudo "pronto" em pouco tempo) é para se fazer com calma e bem feito.

Pessoal se possível +18 anos.

Pessoal que entenda do assunto obviamente (Serverfiles,Cliente,site..etc) de tudo é bem vindo quantos "mais" com conhecimento melhor.

Que tenham paciência.

E mais importante que saiba trabalhar em equipa.

 

Quem estiver interessado que comente o tópico ou que mande mensagem pessoal para mim.

 

 

peço a quem não esteja interessado para não comentar coisas desnecessárias.

 

 

 Obrigado. 

metin2_icon_by_designwildguard_d6b0637.p

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se pretenderem ideias, organização e estruturação posso ajudar. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, tenho 18, mas como apenas queres pessoal com mais de 18, terei que esperar mais um ano :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, tenho 18, mas como apenas queres pessoal com mais de 18, terei que esperar mais um ano :/

 

 

Pessoal se possível +18 anos.

Não sei se reparaste bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se reparaste bem.

+ 18 =/= 18 +

 

É uma questão de leitura... MAIS QUE 18 =/= 18 OU MAIS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

+ 18 =/= 18 +

 

É uma questão de leitura... MAIS QUE 18 =/= 18 OU MAIS.

volto a repetir e desta vez em grande para que vejas bem Pessoal se possível +18 anos.

 

 

 

 

ja tenho o meu serve mas ele e via hamachi mas ele ta on 
 
 
e um site simpres e que ele  nao e dedicado ainda mas to pensando em por ele dedicado ou recria outro serve melhor  de uma entrada colque coisa me add wats
 
015-981086423

 

Peço desculpa mas quero começar do "0"

Share this post


Link to post
Share on other sites
™PitBull☢Raivoso☣PT®

 

Vejo que nao entendeste o que o BS Loading pretendia dizer. Tu ao dizer "+18" pretendes dizer que tem que ter idade superior a 18 anos. (Apesar de escrever "se possivel") Isto porque +18 significa + de 18. Logo os que têm 18 e não 19 para cima estão excluidos igual modo aos inferiores.

O correto seria dizer 18+, pois aí já significa a parti dos 18. Na qual as pessoas com 18 anos já estão incluidas.

 

Resumindo... Idades possiveis em cada situação

 

+18:

(19,20,21,22,23,24,25,....)

 

18+:

(18,19,20,21,22,23,24,....)

 

Pormenores linguísticos mas que fazem toda a diferença, numa interpretação detalhada. E nao queiras perder os promenores da lingua, será das poucas coisas que pode vir a sobreviver deste país porque a economia já era... É o que nos distingue ;)

Marquem a diferença, e falem corretamente :) Sei que não sou o melhor exemplo xD Mas tentem perceber as coisas que escrevem xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

so uma duvida, aceitas pessoal de 13 (14 por fazer)? obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha dúvida seria e depois como serão recompensados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

so uma duvida, aceitas pessoal de 13 (14 por fazer)? obg

não mas 16,17 já tem cabeça para ter juízo penso eu.

 

A minha dúvida seria e depois como serão recompensados?

amigo se e para fazer equipa para criar e claro que depois de servidor online serao da equipa.

 

 

 

Não respondo a mais comentários sem necessidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, se eu tiver 12 anos, e perceber 5 ou 10x do que tu percebes do assunto, continuo a não ser candidato? Que pena :/

 

Além disso, aqueles meus comentários serviu de teste, para ver como reagias, e agora posso dizer-te com uma certeza de 95%: Tu não serves para ser líder. Nem líder nem dono de um servidor. Muito falas que queres maturidade, mas no entanto, nem tu o mostras? Existem putos de 10 anos que têm mais juízo e carregam muita mais responsabilidade do que tu alguma vez vais carregar.

 

Então ya, nunca julgues alguém pela idade, mas sim pela sua mentalidade. Existiram, existe, e sempre existirá pessoas que são menores, e que têm capacidade cognitiva muito superior à tua.

Queres liderar? Queres recrutar uma equipa? Prova que és capaz de o fazer, e ao menos apresenta motivos relevantes para eles juntarem-se a ti, e perderem o seu tempo contigo, em troca de "farão parte da equipa".

 

 

Sem mais nada a dizer, desejo-te a maior sorte nesse servidor, e nessa tua equipa que irás conseguir recrutar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, se eu tiver 12 anos, e perceber 5 ou 10x do que tu percebes do assunto, continuo a não ser candidato? Que pena :/

 

Além disso, aqueles meus comentários serviu de teste, para ver como reagias, e agora posso dizer-te com uma certeza de 95%: Tu não serves para ser líder. Nem líder nem dono de um servidor. Muito falas que queres maturidade, mas no entanto, nem tu o mostras? Existem putos de 10 anos que têm mais juízo e carregam muita mais responsabilidade do que tu alguma vez vais carregar.

 

Então ya, nunca julgues alguém pela idade, mas sim pela sua mentalidade. Existiram, existe, e sempre existirá pessoas que são menores, e que têm capacidade cognitiva muito superior à tua.

Queres liderar? Queres recrutar uma equipa? Prova que és capaz de o fazer, e ao menos apresenta motivos relevantes para eles juntarem-se a ti, e perderem o seu tempo contigo, em troca de "farão parte da equipa".

 

 

Sem mais nada a dizer, desejo-te a maior sorte nesse servidor, e nessa tua equipa que irás conseguir recrutar.

Que eu saiba não faltei ao respeito por isso não sei porque dizes quem não tenho "capacidade" 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba não faltei ao respeito por isso não sei porque dizes quem não tenho "capacidade" 

 

Só por não faltares ao respeito, não significa que tenhas capacidade, não confundas as coisas. É a tua atitude em si, mal deste a resposta ao meu comentário foi notável. Secalhar entendes isso quando ficares um pouco mais maduro.

 

E sim, faltaste o respeito, não a mim, as às pessoas que, segundo as tuas palavras, "não têm cabeça para ter juizo". Mas nem é por causa de faltares ao respeito que eu disse, e continuo a dizer, que não serves para assumir o comando de uma equipa... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só por não faltares ao respeito, não significa que tenhas capacidade, não confundas as coisas. É a tua atitude em si, mal deste a resposta ao meu comentário foi notável. Secalhar entendes isso quando ficares um pouco mais maduro.

 

E sim, faltaste o respeito, não a mim, as às pessoas que, segundo as tuas palavras, "não têm cabeça para ter juizo". Mas nem é por causa de faltares ao respeito que eu disse, e continuo a dizer, que não serves para assumir o comando de uma equipa... 

Fica na tua que eu fico na minha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this