antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Resultados Dos Testes De Condução Do Poweroff Log

27 posts in this topic

Pra que serve esses testes?

Aqui no Brasil você faz apenas um teórico (precisa acertar 21 de 30) e depois faz o teste prático

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Acho que se fosse agora fazer um teste desses eu teria bem mais erradas que tu... XD

 

Btw, estou orgulhoso de mim mesmo, fui fazer um teste e bingo, passei! xD

tQ7QmnK.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Power sabes algum site para fazer exames de conduçao sem pagar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra que serve esses testes?

Aqui no Brasil você faz apenas um teórico (precisa acertar 21 de 30) e depois faz o teste prático

Nossa. 21 em 30?

 

Aqui são 27 em 30, mas you know... Standards AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Power sabes algum site para fazer exames de conduçao sem pagar?

 

Sim, tens vários sites aonde podes estudar.

Neste momento só utilizo pen de teste e o canal da youtube.

 

SR-Testes PEN de testes -  http://www.gigasize.com/get/nmrybqmt0cf

 

143 videos - 

 

Site de testes - http://www.testesdecodigogratis.com/testes/

 

Pra que serve esses testes?

Aqui no Brasil você faz apenas um teórico (precisa acertar 21 de 30) e depois faz o teste prático

 

Servem para estudar, aqui só podes errar em 3 perguntas num exame de 30.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom se eu tiver isto nos testes:

1º - 3 erradas

2º - 1 errada

3º - 0 erradas

4º - 0 erradas

5º - 4 erradas

6º - 6 erradas

7º - 3 certas

 

???

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom se eu tiver isto nos testes:

1º - 3 erradas

2º - 1 errada

3º - 0 erradas

4º - 0 erradas

5º - 4 erradas

6º - 6 erradas

7º - 3 certas

 

???

 

O normal para quem está atento nas aulas, continua a fazer testes da internet que daqui a uns tempos mandas 0/1 errada em cada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O normal para quem está atento nas aulas, continua a fazer testes da internet que daqui a uns tempos mandas 0/1 errada em cada.

 

Nossa, ainda bem então que ter apenas 3 certas no  7º teste não é problema  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu passei recentemente no exame de código com 0 erradas e já estou na 8ª aula de condução!

 

Mas vou-te contar um pouco da minha rotina de estudo para conseguir fazer o exame à primeira:

1 - São obrigatórias cerca de 28 aulas de código. Sem exagero, fiz mais de 50, uma vez que não trabalhava/estudava, ocupava assim o tempo.

2 - Estudar o livro de código. Para mim, esta parte é a mais importante de todas. Ia para uma esplanada tomar um cafezinho e lia o livro, fiz isto cerca de 3 semanas, deu para ler o livro umas 3 vezes.

   - Antes de tomar a iniciativa de ler o livro, errava 2, 1, 3, 0, 4, 2, 3, 4, 1 - ou seja, passava sempre com pouca margem ou reprovava por 1.

   - Assim que terminei o estudo do livro, comecei a ir à escola fazer testes (os oficiais, nos computadores da escola), fazia cerca de 5 a 6 testes, sempre a errar 0, e raramente 1.

 

Basicamente, durante a tarde estudava o livro, depois ia para a escola 1h mais cedo para fazer testes e em seguida assistia a 1 ou 2 aulas.

Obviamente, eu não tinha ocupação e para quem trabalha e estuda é bem mais complicado arranjar tempo de estudo.

 

Na minha opinião a regra de ouro é : ​ESTUDAR O LIVRO DE CÓDIGO! ​(sei que poucas pessoas o fazem)...​

Share this post


Link to post
Share on other sites

o mano o que interessa é passares eu passei com 3 podia errar 4 tirei a+b  :banana:  o que interessa é passar o resto caga so estudei 1 mes e no dia de exame fiz 1 teste antes de ir e errei toteis !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso pensava que já tinhas carta xD

 

Mas vou dar alguns conselhos que te vai ajudar e muito.

Caga nas respostas que acertas ou que erras...

 

E o principal de tudo, caga no tempo que demoras a responder a cada pergunta.. (sim eu sei que aquilo tem tempo, mas não fiques pressionado por causa disso)

Le cada pergunta como se fosse a ultima, le se for preciso 4 vezes a pergunta e 4 vezes as hipoteses de resposta e interpreta ao máximo a pergunta e as respostas, pois como tu disseste existe muitas rasteiras.

 

Uma das rasteiras mais conhecidas e que o pessoal cai pa crl é :

"Quantas matriculas tem um automóvel ligeiro com um atrelado com largura inferior a 7.50m?"

  1. Uma matricula
  2. Duas matriculas
  3. Tres matriculas

Quase de certeza que vais responder "2 matriculas", mas a resposta certa é : 1 matricula..

Isto porque?

Matricula só tem uma, mas tem é duas chapas de matricula ;)

É diferente..

 

Toma atenção a cada palavra da resposta, e a cada palavra da pergunta e lê tudo devagar até que faça o completo sentido para ti o que estás a ler :P

Eu para ser sincero nunca usei muito livro de codigo xD

Porque eu como andava na escola, depois da escola, ia para a escola de condução e depois ia para casa, jantava, ficava uma beca no PC e ia pa cama....

Basta apenas tomares muita atenção nas aulas de codigo, e tomar muita atenção ao que a professora está a explicar :P e sempre que tiveres duvidas INTERROMPE SEMPRE a professora e pede lhe se pode explicar outra vez, porque é para isso que a professora serve, é para explicar o que nós não percebemos muito bem...

O erro que muitos alunos cometem, é que não interrompem a professora, ou por vergonha ou por simplesmente medo de interromper e depois vão com as duvidas todas para casa... E isso é horrivel...

 

Bem de resto, boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this