antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Metin2Tg - Projeto Que Estava Sem Motivação.

27 posts in this topic

antiblock
diamwall

O Fórum Oficial já se encontra operacional.

Falta apenas acabar uns pormenores.

Podem já consultá-lo para ficarem a par das novidades no Metin2TG.

Também serão postadas aqui.

 

Fórum (Link)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado DraKaN. Apesar dos improvistos , o projeto não será parado e vamos fazer melhorias em relação ao PVM. como muitas pessoas dizem que só veem servidores assim, vamos fazer algo diferente , mas também têm que aceitar as caraterísticas dos mesmos. Cumprimentos :P 

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 - Lycan totalmente funcional, bugs encontrados: Não dá dano nas metins mais tarde será resolvido

Isso não é estar totalmente funcional.

Usas source?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tyler, é as "files" que tu divulgas-te, desde já estou agradecido. O lycan, deve faltar o source, mas ainda não estou nesse ramo apesar de conhecer um pouco de tudo. Source/dif é o que me falta aprender. Não estou com pressa de abrir o projeto, porque a pressa é inimiga da perfeição. Se poderes divulgar essa source tento implementar >.< 

 

Obrigado *

Share this post


Link to post
Share on other sites

O código utilizado nessas files já foram divulgadas no tópico.

Basta procurares pelas páginas.

De qualquer forma está muito incompleto.

Daí teres esses erros todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, até agora so me deparei com bugs, quando tratar do servidor irei tratar dos bugs presentes, desde já obrigado pela atenção , cumprimentos.

(Só pude vir agora aqui)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, até agora so me deparei com bugs, quando tratar do servidor irei tratar dos bugs presentes, desde já obrigado pela atenção , cumprimentos.

(Só pude vir agora aqui)

O máximo que podes fazer se ñ querer comprar o source a alguém, sacas todos os sources, incluindo binário, que encontrares na net com o lykan e comparas-os com o teu até estar o mais completo possível. Faltam muitas funções no source que o maxmi usou.

Quase que apetece dizer que fez uma copia da branch dev_wolf_branch.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Básicamente sim, está bastante incompleto .. Também se não ficar funcional eu irei retirar o lycan e quando tiver dinheiro compro um source se não vai dar muita confusão, e a "maioria" dos portugueses ve um erro , é caso para perderem a pica e desinstalarem. >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou contra uma coisa. "Pvm Hard" impossivel ser hard se tens armaduras com 100% de acertar e especiais ao máximo. Por mim isso estraga os servidores, podes colocar um server fácil mas sem colocar especiais e melhorias ao rate máximo. Pondera novamente essa questão e espero que optes pelo melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá   ChristyMack,

Muitos dizem , ai é so servidores full PVM/hard. Bem, não diria isso. Será HARD mas será divertido, se caso tiveres um Item podes subir a torre para o Sexto andar onde podes melhorar os teus items sem custo de objetos. Bem, esse item poderás dropar em boss's ou podes trocar Pedaços de Metin por esse item. Sim até agora não vi nenhum servidor que tenha adquirido esta versão, fará que seja exclusiva. Eu joguei 7 anos metin2 , sei o que poderá tornar secante e sei o que poderá ser divertido. Logo eu , que perdi a pica no Metin2 de serem todos iguais a unica diferença é que só muda os nomes. E não , não é 100% de acertar, os extras vai de (exemplo) 1000 HP e 2000 HP terá só duas versões. Reforço de items e mudar o bónus deles são díficil de adquirir, como forma de valorizar todos os items desde nível 1 até nível 105 . Sendo assim, aumentará o comércio das lojas. Forte abraço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this