antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Legend

M2Legend - Um Lenda Está Por Vir...

Votação Sobre o M2Legend  

18 members have voted

  1. 1. Você jogaria o M2Legend?

    • Sim - Se puder, apresente-nos o que gostou.
    • Não - Não consideraremos "Nãos" sem respostas neste tópico.


44 posts in this topic

antiblock
Elveron

Adorei a apresentação. Muito bem estruturada e organizada. Uma apresentação na minha opinião perfeita.

No entanto não posso deixar de fazer um comentário menos agradavel, e peço desculpa por isso. Penso que apesar de falarem de trazerem conteúdo novo que revolucione o mundo do metin, acabei por ver que, nada do que foi escrito é novo, revolucionário. Vejo que é um servidor que tem as coisas completamente comuns de todos outros servidores, novidades indicadas, nem uma sequer foi referida que eu visse, não digo que não seja um servidor com muito profissionalismo e com muita perfeiçao mas no entanto o que referem, nao vejo. Novidades? Não as encontro desculpem :s

 

Mas assim que abrir irei exprimentar, poderei estar enganado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da apresentação , bem organizada e estruturada . Não coloquem daqueles pots que regenera 500 HP automáticamente por causa dos macros.

 

 

 

Irei testar quando abrir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Votei não porque metin2 dá cancro e não quero perder o meu lindo cabelo encaracolado em quimioterapias.

 

Aparentemente tenho que responder para a minha resposta ser contabilizada portanto aqui está.

 

Obrigado pelo feedback!

 

Cumprimentos, Narvikz!

 

 

Adorei a apresentação. Muito bem estruturada e organizada. Uma apresentação na minha opinião perfeita.

No entanto não posso deixar de fazer um comentário menos agradavel, e peço desculpa por isso. Penso que apesar de falarem de trazerem conteúdo novo que revolucione o mundo do metin, acabei por ver que, nada do que foi escrito é novo, revolucionário. Vejo que é um servidor que tem as coisas completamente comuns de todos outros servidores, novidades indicadas, nem uma sequer foi referida que eu visse, não digo que não seja um servidor com muito profissionalismo e com muita perfeiçao mas no entanto o que referem, nao vejo. Novidades? Não as encontro desculpem :s

 

Mas assim que abrir irei exprimentar, poderei estar enganado :)

Novidades que possam tornar um servidor admirável não necessitam ser necessariamente novos sistemas ou coisas do tipo, embora nós tentaremos trazer algumas coisas exclusivas para o M2Legend, mas podem ser simplesmente uma melhor forma de administrar...

Obrigado pelos elogios e pelo feedback!

 

Cumprimentos, Bruno Pinto - BFCP98!

 

 

Gostei da apresentação , bem organizada e estruturada . Não coloquem daqueles pots que regenera 500 HP automáticamente por causa dos macros.

 

 

 

Irei testar quando abrir.

Não, não iremos colocar pots cash, visto que realmente estraga a jogabilidade.

 

Cumprimentos, ♟ Hykari ♟!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, como vão?

 

Estamos com o fórum ativado, ele ainda não está completamente arrumado, mas as principais funções estão funcionando corretamente.

 

Fórum

 

Iremos atualizando ele e adicionando novas funcionalidades, algo que não irá demorar muito, mas como dissemos, o essencial está funcionando e já podem participar.

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!


 


O fórum está novamente ligado e podem passar por lá. Também mudamos algumas coisas nele e adicionamos outras.


Esperamos que gostem!


 


Fórum


 


Quanto ao servidor, logo mais novas informações. 


 


Cumprimentos! 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos! biggrin.png tongue.png

 

      Viemos informá-los que está disponível uma enquete em nosso fórum sobre as transmutações no servidor.

      Agradecemos que votem!

 

Fórum

Enquete

      

Atenciosamente: Equipe M2Legend

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A melhor apresentação que já vi em toda a minha vida...

 

Espero pela abertura!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update

 

Andamento

 

Web: 15%

Files: 90%

Cliente: 60%

 

      Pode parecer que fizemos poucas coisas, mas não, é pelo fato de que pensamos em muitas coisas para fazer, e não estamos simplesmente no ato de pegar umas files e cliente para depois abrirmos uma coisa qualquer.

 

     Atenciosamente: Equipe M2Legend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos! biggrin.png tongue.png


 


Está em discussão no grupo do M2Legend no Facebook um assunto sobre as skins das transmutações que pretendemos usar.


Aproveitamos para deixar aqui também para quem não tiver acesso ao mesmo por algum motivo, para que possa se manifestar.


 


12234906_144272012596931_852672513138002


Ainda estamos procurando por armas, quando


acharmos postaremos para debate também.


 


O que acham desses itens?


 


Atenciosamente: Equipe M2Legend


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olá, amigos! biggrin.png tongue.png

 

Está em discussão no grupo do M2Legend no Facebook um assunto sobre as skins das transmutações que pretendemos usar.

Aproveitamos para deixar aqui também para quem não tiver acesso ao mesmo por algum motivo, para que possa se manifestar.

 

12234906_144272012596931_852672513138002

Ainda estamos procurando por armas, quando

acharmos postaremos para debate também.

 

O que acham desses itens?

 

Atenciosamente: Equipe M2Legend

 

Olimpicos por mim tudo bem xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos! biggrin.pngtongue.png

Está em discussão no grupo do M2Legend no Facebook um assunto sobre as skins das transmutações que pretendemos usar.

Aproveitamos para deixar aqui também para quem não tiver acesso ao mesmo por algum motivo, para que possa se manifestar.

12234906_144272012596931_852672513138002

Ainda estamos procurando por armas, quando

acharmos postaremos para debate também.

O que acham desses itens?

Atenciosamente: Equipe M2Legend

Eu acho simplesmente que são itens oficiais lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho simplesmente que são itens oficiais lol

Olá, Kenny!

Sim, porém achamos eles uma boa, e até agora o pessoal no grupo do M2Legend no Facebook gostou muito. Alguns falaram que até podem voltar a jogar se colocarmos eles.

Obrigado pelo aviso de qualquer forma!

 

Atenciosamente: Equipe M2Legend

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this