TaipanServiços 3 Posted November 3, 2015 Que bela apresentação, me parece que vai ser um ótimo servidor. 1 M2Legend reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
BPinto98 235 Posted November 3, 2015 Adorei a apresentação. Muito bem estruturada e organizada. Uma apresentação na minha opinião perfeita. No entanto não posso deixar de fazer um comentário menos agradavel, e peço desculpa por isso. Penso que apesar de falarem de trazerem conteúdo novo que revolucione o mundo do metin, acabei por ver que, nada do que foi escrito é novo, revolucionário. Vejo que é um servidor que tem as coisas completamente comuns de todos outros servidores, novidades indicadas, nem uma sequer foi referida que eu visse, não digo que não seja um servidor com muito profissionalismo e com muita perfeiçao mas no entanto o que referem, nao vejo. Novidades? Não as encontro desculpem :s Mas assim que abrir irei exprimentar, poderei estar enganado :) 1 M2Legend reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hykari ღ 80 Posted November 3, 2015 Gostei da apresentação , bem organizada e estruturada . Não coloquem daqueles pots que regenera 500 HP automáticamente por causa dos macros. Irei testar quando abrir. 1 M2Legend reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
M2Legend 9 Posted November 4, 2015 Votei não porque metin2 dá cancro e não quero perder o meu lindo cabelo encaracolado em quimioterapias. Aparentemente tenho que responder para a minha resposta ser contabilizada portanto aqui está. Obrigado pelo feedback! Cumprimentos, Narvikz! Adorei a apresentação. Muito bem estruturada e organizada. Uma apresentação na minha opinião perfeita. No entanto não posso deixar de fazer um comentário menos agradavel, e peço desculpa por isso. Penso que apesar de falarem de trazerem conteúdo novo que revolucione o mundo do metin, acabei por ver que, nada do que foi escrito é novo, revolucionário. Vejo que é um servidor que tem as coisas completamente comuns de todos outros servidores, novidades indicadas, nem uma sequer foi referida que eu visse, não digo que não seja um servidor com muito profissionalismo e com muita perfeiçao mas no entanto o que referem, nao vejo. Novidades? Não as encontro desculpem :s Mas assim que abrir irei exprimentar, poderei estar enganado :) Novidades que possam tornar um servidor admirável não necessitam ser necessariamente novos sistemas ou coisas do tipo, embora nós tentaremos trazer algumas coisas exclusivas para o M2Legend, mas podem ser simplesmente uma melhor forma de administrar... Obrigado pelos elogios e pelo feedback! Cumprimentos, Bruno Pinto - BFCP98! Gostei da apresentação , bem organizada e estruturada . Não coloquem daqueles pots que regenera 500 HP automáticamente por causa dos macros. Irei testar quando abrir. Não, não iremos colocar pots cash, visto que realmente estraga a jogabilidade. Cumprimentos, ♟ Hykari ♟! Share this post Link to post Share on other sites
M2Legend 9 Posted November 4, 2015 Boas pessoal, como vão? Estamos com o fórum ativado, ele ainda não está completamente arrumado, mas as principais funções estão funcionando corretamente. Fórum Iremos atualizando ele e adicionando novas funcionalidades, algo que não irá demorar muito, mas como dissemos, o essencial está funcionando e já podem participar. Cumprimentos! Share this post Link to post Share on other sites
M2Legend 9 Posted November 7, 2015 Olá! O fórum está novamente ligado e podem passar por lá. Também mudamos algumas coisas nele e adicionamos outras. Esperamos que gostem! Fórum Quanto ao servidor, logo mais novas informações. Cumprimentos! Share this post Link to post Share on other sites
Aluna do Runah *o* 4 Posted November 7, 2015 Boa Sorte, espero que corra tudo bem para o teu projeto. 1 M2Legend reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
M2Legend 9 Posted November 8, 2015 Olá, amigos! Viemos informá-los que está disponível uma enquete em nosso fórum sobre as transmutações no servidor. Agradecemos que votem! Fórum Enquete Atenciosamente: Equipe M2Legend Share this post Link to post Share on other sites
FlaNela 55 Posted November 8, 2015 A melhor apresentação que já vi em toda a minha vida... Espero pela abertura!! :) 1 M2Legend reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
M2Legend 9 Posted November 10, 2015 Update Andamento Web: 15% Files: 90% Cliente: 60% Pode parecer que fizemos poucas coisas, mas não, é pelo fato de que pensamos em muitas coisas para fazer, e não estamos simplesmente no ato de pegar umas files e cliente para depois abrirmos uma coisa qualquer. Atenciosamente: Equipe M2Legend Share this post Link to post Share on other sites
M2Legend 9 Posted November 13, 2015 Olá, amigos! Está em discussão no grupo do M2Legend no Facebook um assunto sobre as skins das transmutações que pretendemos usar. Aproveitamos para deixar aqui também para quem não tiver acesso ao mesmo por algum motivo, para que possa se manifestar. Ainda estamos procurando por armas, quando acharmos postaremos para debate também. O que acham desses itens? Atenciosamente: Equipe M2Legend Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted November 13, 2015 Olá, amigos! Está em discussão no grupo do M2Legend no Facebook um assunto sobre as skins das transmutações que pretendemos usar. Aproveitamos para deixar aqui também para quem não tiver acesso ao mesmo por algum motivo, para que possa se manifestar. Ainda estamos procurando por armas, quando acharmos postaremos para debate também. O que acham desses itens? Atenciosamente: Equipe M2Legend Olimpicos por mim tudo bem xD 1 M2Legend reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sinval 2 43 Posted November 13, 2015 Olá, amigos! Está em discussão no grupo do M2Legend no Facebook um assunto sobre as skins das transmutações que pretendemos usar. Aproveitamos para deixar aqui também para quem não tiver acesso ao mesmo por algum motivo, para que possa se manifestar. Ainda estamos procurando por armas, quando acharmos postaremos para debate também. O que acham desses itens? Atenciosamente: Equipe M2Legend Eu acho simplesmente que são itens oficiais lol 1 M2Legend reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
M2Legend 9 Posted November 14, 2015 Eu acho simplesmente que são itens oficiais lol Olá, Kenny! Sim, porém achamos eles uma boa, e até agora o pessoal no grupo do M2Legend no Facebook gostou muito. Alguns falaram que até podem voltar a jogar se colocarmos eles. Obrigado pelo aviso de qualquer forma! Atenciosamente: Equipe M2Legend Share this post Link to post Share on other sites