antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tiagobs

Yify/ Yts Shuts Down Forever – The End Of A Piracy Icon

4 posts in this topic

Fim dos releases YIFY

Há dez dias o popular site de filmes em torrents YTS parou de funcionar devido a um ataque DDoS.

O tempo de inatividade aumentou a preocupação entre muitos usuários de BitTorrent, não menos importante, porque o site pertence ao grupo YIFY, que tem dominado os sites de torrents gratuitos por vários anos.

Hoje podemos informar que este reinado chegou ao fim. YIFY e YTS foi desligado permanentemente, como previsto no início desta semana.

Muitas informações foram disponibilizadas ao longo dos últimos dias e várias fontes confirmaram agora que YTS e YIFY não vão voltar. Toda a operação parou o que significa que nenhum lançamentos de filmes oficiais YIFY aparecerá em algum site de torrent.

O site TorrentFreak recebeu detalhes explicativos de fontes confiáveis, mas ainda não foi revelada toda a informação. No entanto, fontes confirmam, sem dúvida, que o desligamento é permanente.

O YTS / YIFY, entretanto, permanece em silêncio.

A notícia marca o fim de uma era notável. O grupo YIFY foi criado em meados de 2010 e o grupo compartilhou mais de 6.000 releases com a marca YIFY.

O site do grupo (YTS.to) também ganhou popularidade nos últimos anos. No início deste ano
eles tinham perto de um milhão de visitantes únicos por dia, gerando seis milhões de pageviews.

O desligamento YTS / YIFY não significa que a pirataria vai acabar tão cedo, mas é uma das mudanças mais significativas para a paisagem da história recente. Os Lançamentos YIFY estão entre entre os filmes mais pirateados da semana após semana.

Em uma entrevista em 2013, o grupo atribuiu essa popularidade para a apresentação e consistência de seus lançamentos.

"Eu pessoalmente acho que muitas pessoas estão seguindo e baixando os releases YIFY devido à consistência que nós oferecemos em nossa liberação. Tudo, desde a arte da capa, até o layout de informações, e, finalmente, para o tamanho de nossos arquivos.", disse o grupo YIFY.

"Eu acredito que isso é importante porque as pessoas gostam da estabilidade e segurança com o que eles estão baixando. Ao adicionar consistência a um tamanho razoável, nós têm preenchido um lugar na comunidade, que aparentemente tem um monte de demanda", acrescentou.

Ao longo dos últimos dias, muitas pessoas têm sido enganado por sites YIFY falsos, contas do Facebook e impostores.

 

 

Minha opinião: F*da-se, tamos f*didos.

 

Fonte: https://torrentfreak.com/yify-yts-shuts-down-the-end-of-a-…/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Wareztuga agora isto? :/

É bem... Cada vez mais estão a conseguir acabar com a pirataria, os grandes tão a deixar-se levar, é pena :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wareztuga agora isto? :/

É bem... Cada vez mais estão a conseguir acabar com a pirataria, os grandes tão a deixar-se levar, é pena :c

Não compares o Wareztuga ao Yts, foram projetos de dimensões incomparáveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles foram sem sombra de dúvidas um grande site, pois eles tinham a qualidade top com um tamanho top e para culminar tudo era simples e facil.

O site yts.to era simplesmente perfeito, pois ela lindo e não tinha tralha, então quando eles fizerem o novo layout ficou o meu site de eleição.

 

Por eles até terem renovado a pouco tempo  eu ainda estou com esperança que reabra ou assim, tipo pelo que percebi sofreram ataque ok mas foi por parte de quem? de um governo ou de outros grupos? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this