antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
suckordie

Melhores Formas De Ganhar Algum Dinheiro Online

36 posts in this topic

Boa tarde.

 

Gostava que partilhassem alguma formas/projetos que achem que dão para ganhar algum dinheiro online. Sei que o dinheiros que se ganha nesse tipo de projetos não é nada por aí além mas tenho curiosidade em saber as vossas opiniões/experiências.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Uma vez prostituí o ânus no craigslist e consegui 500 paus dum excêntrico paneleiro. E só ficou a doer durante 6 dias o rabinho.

 

Exprimenta.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma vez prostituí o ânus no craigslist e consegui 500 paus dum excêntrico paneleiro. E só ficou a doer durante 6 dias o rabinho.

 

Exprimenta.

 

Cumprimentos.

Hum, está bem.

 

Apenas para adicionar ao 1º post, refiro-me a sites, plataformas, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Placard. (não é online, mas se tens +18 anos é o melhor.)
Apostas em jogos fáceis e certos, tp Barcelona - Villanovense etc.
Não ganhas muito mas vais ganhando sempre algum... apostas 1 euro ganhas 5 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Placard. (não é online, mas se tens +18 anos é o melhor.)

Apostas em jogos fáceis e certos, tp Barcelona - Villanovense etc.

Não ganhas muito mas vais ganhando sempre algum... apostas 1 euro ganhas 5 

Resultados certos como barcelona - Vilanovense com a od a dar 6 centimos com 1 ganhas 5 ? ah fds :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resultados certos como barcelona - Vilanovense com a od a dar 6 centimos com 1 ganhas 5 ? ah fds :p

Eu só dei um exemplo, aposto 1 ganho 5 mas com mais jogos. 

Man. City

Man. Utd

Dortmund etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resultados certos como barcelona - Vilanovense com a od a dar 6 centimos com 1 ganhas 5 ? ah fds :p

triplas

 

é fácil as odds chegarem a 5, mesmo 10 quando combinas 3 jogos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só dei um exemplo, aposto 1 ganho 5 mas com mais jogos. 

Man. City

Man. Utd

Dortmund etc

nao é bem assim as vezes nem a 5 euros mas placard a longo prazo perdes sempre dinheiro " a nao ser que ganhes sempre" porque as od's sao mais baixas que no geral 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Placard é só para perderes dinheiro.. Vocês iludem-se com a quantia que podem ganhar.. Joguei 1x e não joguei mais, nada é feito para dar dinheiro :P

Nem existem jogos "garantidos", podem sempre perder.. Eu perdi a minha combinada graças ao At. Madrid vs Benfica.. Apostei no Atlético.. Podia ter ganho 90€ ao apostar 2€. Combinada de 7 ou de 8..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Placard é só para perderes dinheiro.. Vocês iludem-se com a quantia que podem ganhar.. Joguei 1x e não joguei mais, nada é feito para dar dinheiro :P

Nem existem jogos "garantidos", podem sempre perder.. Eu perdi a minha combinada graças ao At. Madrid vs Benfica.. Apostei no Atlético.. Podia ter ganho 90€ ao apostar 2€. Combinada de 7 ou de 8..

LOOL aqui vai em lucro 200€ +/-

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL aqui vai em lucro 200€ +/-

200€ é um becs po peasant. just saying tho. Mais um 0 já começa a ser +- respeitável

Share this post


Link to post
Share on other sites

200€ é um becs po peasant. just saying tho. Mais um 0 já começa a ser +- respeitável

Quem nao sabe é como quem nao ve :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acham que "apostas online" são a melhor forma de ir arranjando algum dinheiro extra? Sempre tive curiosidade de desenvolver um site tipo http://www.lifehack.org/mas sendo em português não consigo ver forma alguma de lucrar algum dinheiro com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Betclic e Bet365

Placard também é muito bom mas não é online, tens de o fazer nas tabacarias/papelarias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Betclic e Bet365

Placard também é muito bom mas não é online, tens de o fazer nas tabacarias/papelarias.

Bet ja nao te compensa e acho que ainda nao arranjaram licenças aqui em portugal ;) por isso é ilegal e nem aberto esta acho eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this