antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Osaken

[Osaken.com] Kryth2 - Servidor Pvp

42 posts in this topic

Boa sorte com o servidor, se calhar ainda dê lá um salto .

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Deves ser daqueles que se queixa e está lá colado.. Fico impressionado em como ainda jogam este tipo de servidores, ou até mesmo Metin2.. xD

 

Por acaso passo por lá não estou colado rapaz. Mas também não sei quem te assobiou para estares abanar a calda.

 

Visto que podiam-se ter dado pelo menos se ter dado um pouco ao trabalho de verificar se havia algum bug.

 

E +1 a Armadura Negras também está bugada.

Edited by Roonie Radke (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar, já sabem add in game

 

Strix- Reino azul 

Ninja adagas ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta off, fechem o topico.

" [MANUTENÇÃO] 24/10 Irá ser efectuada uma manutenção com o propósito de resolver os bugs em questão! Terá aproximadamente uma d uração de 6 horas. A Equipa, Osaken. "

Posto feito no dia 2015-10-24 às 13:08:06

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas a  todos! 

 

Devido a dificuldade de comunicação com o nosso desenvolvedor, tivemos um ligeiro  atraso com a reabertura!

 

Os bugs reportados foram corrigidos, reset efectuado, servidor estável.

 

Bom  jogo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas a  todos! 

 

Devido a dificuldade de comunicação com o nosso desenvolvedor, tivemos um ligeiro  atraso com a reabertura!

 

Os bugs reportados foram corrigidos, reset efectuado, servidor estável.

 

Bom  jogo!

 

Só conseguiste tratar de um bug e foi o do lvl! Aura, Raiva e Prots de sura continua igual lamina e receio tmb deve tar! Não sei onde há correção mas enfim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me permitem as críticas, este servidor, sendo servidor PvP não trás nada de novo. Quem joga Servidor full PvP, não pretende jogar um servidor monótono, de sortes, que agora mato eu, agora matas tu. Pretende missões PvP, evoluções de itens com base no PvP, objetivos de PvP! Não um servidor que chegue la em 1 min bot rodar ta full equips, não há nada absolutamente que distingue ninguém, vai se duelar, basta 1 lag down, porque está equilibrado de mais e uma falha down, ou 1 sorte de critico.

 

Na minha opiniao deve ser trabalhadas novidades, que tornem o PvP mais interssante.

Por outro lado, servidor tá as moscas, quando la fui encontrei server vazio e era por volta das 22:00 / 23:00...

 

E bugs, quando visitei o server infelizmente eram mesmo muitos, mesmo sendo fase BETA ha bugs que ja deviam tar corrigidos :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corpo forte tambem com bug

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor  como este não duram muito tempo , mas com este espero que tenha futuro que venha substituir o perdido mylastpvp entre outros.

 EU so tenho 1ª pergunta( bem mais 2  ) : Como isto é a fase beta significa que quando o beta apagar ira levar reset?  e Quando sera o fim do teste do servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto deste tipo de server "old and pvp" mas so tem um defeito que so encontrei um jogador que por acaso e de aqui "Nuclear"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor  como este não duram muito tempo , mas com este espero que tenha futuro que venha substituir o perdido mylastpvp entre outros.

 EU so tenho 1ª pergunta( bem mais 2  ) : Como isto é a fase beta significa que quando o beta apagar ira levar reset?  e Quando sera o fim do teste do servidor

 

Quando souberem corrigir o grande bug que faz com que os jogadores não o joguem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou exprimentar flores :D  :trollface:  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo estando em fase beta está cheio de bugs completamente ridículos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um servidor pvp ser bom primeiro de tudo é essencial ter um bom site . Pensem

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.