antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RedM

Suicídio - Questionário

22 posts in this topic

Gente isto não é nada de especial é apenas para ajudar num trabalho de escola onde tenciono fazer uma espécie de um gráfico com as perguntas que tenho no formulário. 

Gostava que pode-sem perder 2 minutos do vosso tempo a responde-lo.

 

http://goo.gl/forms/7AOWKMUlnK

 

 

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Done)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Feito.

Gostaria até de meter uma breve opinião, se fosse possível meter essa opção no formulário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente isto não é nada de especial é apenas para ajudar num trabalho de escola onde tenciono fazer uma espécie de um gráfico com as perguntas que tenho no formulário. 

Gostava que pode-sem perder 2 minutos do vosso tempo a responde-lo.

 

http://goo.gl/forms/7AOWKMUlnK

 

 

Obrigado :)

Coragem amigo, sei que estas a passar por momentos maus, mas não precisas de usar os teus amigos ao ponto de quereres saber se vale a pena ou não suicidareste.

A resposta é sim, vale a pena.. se gostas e faz-o sem questões. Podes por termo a tua vida, quem manda na tua vida és tu logo possuis qualquer poder sobre a mesma.

Se poderas te suicidar, eu aconselho o metódo mais tradicional o enforcamento nas cordas vocais, que fica localizado na garganta onde a saliva sobe e desce espermatozoides basicamente.

Atacas uma corda ao pescoço e já estas pronto para iniciar o teu trabalho.

 

Mas calma nem tudo é mau, podes enrolar uma ganza num papel com alchool isopropilico e ires para uma banheira deitado molhas o papel onde deitas a ganza e fumas debaixo de agua apenas o papel fica de fora e o fumo.

Concluo que irás ter nota maxima se tu proprio fizeres a experiencia, o mau é que não vais estar cá para a receber no entanto irás ter positiva.

Mais resumidamente o suicidio é bug que podes resolver, e quando resolveres irás ter na tua mente a dizer " MR ROBOT " hello friend.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL se vale a pena o suicido??? NOT existe sempre uma maneira de fazer as coisas difrentes dividas? desapareces para um pais amor? vais ao jornal tens la a zona de relax podes ligar para todas so me lembrei dessas 2 <-<

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL se vale a pena o suicido??? NOT existe sempre uma maneira de fazer as coisas difrentes dividas? desapareces para um pais amor? vais ao jornal tens la a zona de relax podes ligar para todas so me lembrei dessas 2 <-<

O Suicidio vale a pena, é sempre menos uma pessoa a ocupar o mundo, a fazer menos poluição menos gastos económicos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Suicidio vale a pena, é sempre menos uma pessoa a ocupar o mundo, a fazer menos poluição menos gastos económicos.

Se fosses tu valeria a pena da mesma maneira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosses tu valeria a pena da mesma maneira?

Enrolando uma erva que tu tudo passa, suicídio é para fracos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Done.Pensava que ia ser mais elaborado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O suícidio é uma solução permanente para um problema temporário.

 

Nuff said

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estevezo não me tenciono suicidar é apenas um estudo.

Não é nada de elaborado é apenas para fazer uma estatística com algumas das respostas.

Obrigado a todos que responderam e aqueles que ainda poderão responder :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Feito.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this