antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Lott

[Ajuda] Configuro Serveinfo.py, Mas Não Conecta.

Question

Olá pessoal!

 

Estou criando um servidor VIA HAMACHI para poder testar algumas coisas e desenvolver outras. Usei a files do Robert Seban e o client dele também. Configurei o servidor certinho, fiz tudo correto. Quando chegou a parte de colocar o meu IP no ROOT/serveinfo.py , eu coloquei lá as portas do portmap, o ip do hamachi terminado em 100 (em todos os lugares que tinha outro IP) e mesmo assim não consegui. Testei novamente com o IP normal do hamachi, e mesmo assim não conectou.

 

 

Alguém mais teve algum problema ao conectar com essa files/client? Será o hamachi? Aguardo respostas!

 

 

Antes de mais nada, OBRIGADO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Vai na sua máquina virtual e use o comando " /etc/rc.d/netif restart  " depois verifique se o ip configurado é o mesmo do hamachi. Se não for altere novamente usando o sysinstall. Agora se tiver tudo certo você vai no filezilla/winscp ou qualquer outro que use para ter acesso ao game, e então no diretório " /usr/game  " vai nas pastas dos canais e veja em config se as portas abertas no seu portmap são as mesma das files, lembrando que o IP HAMACHI, terminando em .100 é local, então só você se conecta quando configurado em .100 agora para seus colegas logarem, eles precisam ter o root configurado com o IP normal do Hamachi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

...Quando chegou a parte de colocar o meu IP no ROOT/serveinfo.py , eu coloquei lá as portas do portmap, o ip do hamachi terminado em 100 (em todos os lugares que tinha outro IP) e mesmo assim não consegui...

Um dos problemas que notei foi que alteras-te as portas no serverinfo.py para as portas do portmap. Deves colocar as portas que estão nas CONFIG´s dos canais e não as portas que estão no portmap. Para poderes ver quais portas essas files usem basta entrares no diretório do game e verificar todas as portas dos canais & auth e colocar corretamente no serverinfo.py e no portmap.

Se este não for o problema então verifique se configurou o sysinstall corretamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Um dos problemas que notei foi que alteras-te as portas no serverinfo.py para as portas do portmap. Deves colocar as portas que estão nas CONFIG´s dos canais e não as portas que estão no portmap. Para poderes ver quais portas essas files usem basta entrares no diretório do game e verificar todas as portas dos canais & auth e colocar corretamente no serverinfo.py e no portmap.

Se este não for o problema então verifique se configurou o sysinstall corretamente.

 

 

Vou verificar, obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Um dos problemas que notei foi que alteras-te as portas no serverinfo.py para as portas do portmap. Deves colocar as portas que estão nas CONFIG´s dos canais e não as portas que estão no portmap. Para poderes ver quais portas essas files usem basta entrares no diretório do game e verificar todas as portas dos canais & auth e colocar corretamente no serverinfo.py e no portmap.

Se este não for o problema então verifique se configurou o sysinstall corretamente.

Estou aprendendo ainda a criar servidores e estudando eles direitinho. Pode me dizer, qual o ''endereço'' para chegar nos CONFIG's?  tipo usr/game/...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou aprendendo ainda a criar servidores e estudando eles direitinho. Pode me dizer, qual o ''endereço'' para chegar nos CONFIG's?  tipo usr/game/...

 

Normalmente é /usr/game/channel1/CONFIG

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@Lott, tens de colocar as Libs do Robert Serban no /usr/lib/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this