antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
* Flow *

O Meu Problema

16 posts in this topic

Boas não sei se estou na zona certa mas como é zona Off-Topics não deve fazer mal.

 

Eu queria perguntar como é que retiro um hacker do meu pc ou um vírus (ficheiro) que eu tenha apagado e não consigo remover.

 

E como o detectar.

 

Agradeço muito ajuda de resto um bom dia,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Instala um Anti-Vírus no teu computador e depois faz uma verificação no teu sistema para ver se realmente tens vírus no teu pc.
Caso o Anti-Vírus não detectar nada no teu sistema podes tentar usar o Malwarebytes Anti-Malware como uma segunda opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não encontrou nada e continua igual.

 

À uma semana ouve uma criança que aziou no metin por estar sempre a morrer e matar nada.

 

Então tive um problema no router que tive de o reiniciar depois foi o pc.

 

O rato ás vezes mexe-se sozinho e as horas alteram sozinhas também e não sei como resolver isto.

 

Porque desde esse ataque o meu pc ficou lento e muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Formata o pc, resolve sempre xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, é que formataram-me o pc para ai à dois meses e ir para formatar outra vez já é complicado.

 

Já é a segunda vez que me acontece isto e queria uma proteção de jeito para não voltar acontecer outra vez.

 

E não sei formatar o pc é por isso que ainda não o fiz.

 

Agradeço a ajuda,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que windows tens? o 8 tens a opção de repor windows de fabrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1. Desliga o acesso remoto.

> Abre as definições avançadas do sistema e clica na aba Remoto e depois clica em Avançadas...

> Desmarca a opção (Permitir que este computador seja controlado remotamente).

 

2. Atualiza o teu IP.

- Abre o CMD através do Menu Iniciar e digita no CMD:

ipconfig /release

> ipconfig /renew

3. Ativa o Firewall do Windows e restaura as predefinições.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é, se ele está no teu PC é porque a culpa é tua, ninguém entra no PC do outro hoje em dia sem algum tipo de ficheiro a servir de bait.

 

Formata isso ou repõe o Sistema Operativo (caso tenhas Windows 8/8.1/10).

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é, se ele está no teu PC é porque a culpa é tua, ninguém entra no PC do outro hoje em dia sem algum tipo de ficheiro a servir de bait.

 

Formata isso ou repõe o Sistema Operativo (caso tenhas Windows 8/8.1/10).

 

Foi o que eu disse, tipo ele la aceitou algum ficheiro que lhe enviaram o po skype ou po mail e depois ficou assim xD. O melhor mesmo é formatar, se tiveres o windows 8, 8.1 ou 10 ate podes só repor windows de fabrica (tipo android)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora Corvo um servidor privado de metin2 pode aceder a tais informações?

 

Obrigado pela ajuda.

 

E o meu windows é o 7. E não estou a conseguir aceder ao que o OWSAP disse.

 

Porque está a dar erro com o Dispositivos Bluetooth tentei desinstalar mas dá um erro que está interligado a outro programa e não sei qual.

 

Quem formatou o meu pc foi o meu irmão e ele nunca teve muita cabeça para mim, por isso não queria depender dele,

 

E ele desactivou as actualizações mas se fizer e meter o windows 10 e fizer isso da restauração de fábrica desaparece?

Edited by Roonie Radke (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

... não estou a conseguir aceder ao que o OWSAP disse ...

 

Abre as propriedades do teu computador e clica onde diz Definições avançadas do sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OWSAP estava-me a referir ao actualizar o IP.

 

E já agora como não tenho nenhuma actualização será que demora muito? E fica mais lento? É que tive a ver sobre o w10 e parece ser mais leve e rápido. Isso era bom para mim.

 

Desde já muito obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixa aqui: Ferramenta para instalar o windows 10 da Microsoft

Tu vai poder escolher deixar os arquivos do pc ou formatar completamente e instalar o windows 10, é uma ferramenta básica. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixa aqui: Ferramenta para instalar o windows 10 da Microsoft

Tu vai poder escolher deixar os arquivos do pc ou formatar completamente e instalar o windows 10, é uma ferramenta básica. ;)

 

Essa é sem dúvida a melhor opção, a formatação acaba por ser "assistida" pelo que não precisas saber necessáriamente o que fazer para o formatar, visto ele formatar o computador sozinho e por outro lado irá instalar-te o que para mim é o melhor windows neste momento. E a nível de velocidade é expetacular ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now