antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ibl1nd aka n0t

Legislativas 2015

  

11 members have voted

  1. 1. Em quem vais votar / Votavas (para menores de 18)

    • AGIR
      0
    • BE
      3
    • CDU
      1
    • LIVRES
      0
    • OUTROS
      0
    • PaF (Portugal a frente) PSD/CDS
      3
    • PDR
      0
    • PS
      2
    • Não Sabe / Voto nulo.Branco
      2


17 posts in this topic

Ora bem pessoal,

 

pensei em criar este tópico, com intuito de saber o que a Cyber quer para o pais.

 

Queria também começar uma discussão acerca das vossas visões para o pais.

 

->Sejam civilizados, isto não é futebol, portanto queremos ler as vossas opiniões mas nada de ofender ninguém. Cada um é livre de pensar o que quiser. Podem responder mas com coisas palpáveis, nada de postas pró ar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nenhum desses é opção pois todos eles falhariam miseravelmente.

 

A solução é utilizar o direito ao sufrágio universal para apoiar uma causa, neste caso PAN e PEV (CDU).

 

Pelo menos sabes que não vão para lá fazer merda e vão defender algo em que acreditas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente, acho que o governo não devia de mudar. Para ser sincero acho que o que o Passos Coelho fez vai ficar na historia do pais, ele literalmente agarrou o touro, ja nem foi pelos cornos, mas pelos toma***, e pôs isto a andar. Tudo bem que atingiu muita gente, mas foi a única maneira de conseguir segurar o pais. Ele tem o meu voto. Se continuar mos assim, vamos conseguir sair do buraco e começar a competir com outros países da união europeia. Começamos a exportar muito mais, e é esse o caminho, produzir internamente e mandar para fora. Falo por mim próprio, sou gerente duma empresa que exporta e sei do que falo. Vai demorar mas vamos conseguir melhorar se continuarmos com este esforço! Portugal a Frente tem o meu voto.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei em quem vou votar, gostava de não o fazer aliás ...

 

 

Já ouvi quase todos a falar do que pretendem fazer e não fazer mas a única coisa que eu consigo ouvir é "Eu quero ir para lá fazer merda e roubar !!"

 

 

Como é agora ?

Eu tenho que votar e.e

 

 

Qual entre todos é o menos mentiroso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente, acho que o governo não devia de mudar. Para ser sincero acho que o que o Passos Coelho fez vai ficar na historia do pais, ele literalmente agarrou o touro, ja nem foi pelos cornos, mas pelos toma***, e pôs isto a andar. Tudo bem que atingiu muita gente, mas foi a única maneira de conseguir segurar o pais. Ele tem o meu voto. Se continuar mos assim, vamos conseguir sair do buraco e começar a competir com outros países da união europeia. Começamos a exportar muito mais, e é esse o caminho, produzir internamente e mandar para fora. Falo por mim próprio, sou gerente duma empresa que exporta e sei do que falo. Vai demorar mas vamos conseguir melhorar se continuarmos com este esforço! Portugal a Frente tem o meu voto.

 

E isto é meus amigos, é aquelas pessoas a que chamo de que são roubadas todos os dias e nem se apercebem, e quando são roubadas vão fazer queixa a policia, um sistema gerido e beneficiado pelo estado / governo / tribunais onde apenas apanham quer querem e quem bem lhes apetecer desde que claro haja dinheiro envolvido em todos os processos para finalizar a ocultação de provas e evitar a condenação.

Policias,GNR é tudo um sistema gerido pelo estado, são robots eles não querem saber de ti, só querem saber do que o estado ordena.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei em quem vou votar, gostava de não o fazer aliás ...

 

 

Já ouvi quase todos a falar do que pretendem fazer e não fazer mas a única coisa que eu consigo ouvir é "Eu quero ir para lá fazer merda e roubar !!"

 

 

Como é agora ?

Eu tenho que votar e.e

 

 

Qual entre todos é o menos mentiroso ?

Podes ler a minha opinião acima. Para mim o Passos foi um homem com os tomates no sitio. Merece a oportunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bloco de Esquerda. CDU também seria uma opção a considerar, ainda tenho tempo para pensar em qual delas escolher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bloco de Esquerda. CDU também seria uma opção a considerar, ainda tenho tempo para pensar em qual delas escolher.

Até gosto de ouvir a Catarina Martins falar, para ser sincero deve ser a única. O Costa até me dá náuseas, mesmo ar de vigarista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS, PSD e CDS-PP são tudo a mesma escumalha,

levaram o País à ruína e para desgraça em que vivemos em menos 40 anos.

Eu vou votar no Bloco de Esquerda!

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para não falar que o Bloco de Esquerda apoia a legalização completa de cannábis em Portugal.

 

E visto ter partido deles a iniciativa da descriminalização não parece ter sido dito apenas da boca para fora, parece ser para avançar, até flyers distribuiram sobre isso.

 

 

 

BE para a frente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então e ninguem VOTA NO JOSÉ MANUEL COELHO? é o unico que tem colhões e é o unico que me parto a rir ao ver este gajo.

https://youtu.be/9jPSgeTPYfM?t=3m58s

MAS NINGUEM VOTA NESSE? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

6:56 xddddddddddddd

Share this post


Link to post
Share on other sites

12039636_1207514009265060_28014670880325

12072739_1207514025931725_29904344014067

 

Até picotado para os filtros têm. Adoro *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this