antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Display Jokes

[Pedido] Windows 7

Question

Boa Noite!

Antes de mais quero-me justificar o porquê de abrir o tópico sendo que já tem alguns sobre o mesmo assunto. (E não sei se é a área correta)

Bom eu pretendia o windows 7 Home Premium x64 (64 Bits) (Já ativado) e eu andei por ai pelo forúm e TODOS os links que encontrei estão off e eu irei precisar para meter no pc que vou comprar.

 

Bom, o que eu pretendia era saber se alguém sabe onde posso arranjar ou se me podem fornecer.

Obrigado desde já.

Cumprimentos

iLoveStyle

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Vai a microsoft, saca um trial.

Depois procura no google por este fórum:

MyDigitalLife

 

E saca de lá o Microsoft Toolkit.

Não te metas a sacar esse programa de sites duvidosos num host qualquer (como maior parte das pessoas aqui fazem) senão depois o teu pc parece uma rave de malware.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Sacas o ISO do tópico que fiz com os ISOs oficiais e depois sacas o KMSpico do piratebay (os que encontras no google são todos falsos) e ativas o windows com ele.

É sempre preferível sacares um ISO limpo e depois teres cuidado da forma de como o ativas

 

https://thepiratebay.gd/torrent/12317558/KMSpico_10.1.6_FINAL___Portable_%28Office_and_Windows_10_Activator

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado a todos!

 

Annie o teu está em inglês, não tem tradução pt-pt?  Não é que me importe muito mas dava mais jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podes sempre sacar o language pack e instalar por cima, funciona que eu já testei, pelo menos no Ultimate x64

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado a todos!

 

Annie o teu está em inglês, não tem tradução pt-pt?  Não é que me importe muito mas dava mais jeito.

Ultimate-->windows update---> language packs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Devo instalar esse então! Obrigado!

E já agora se não for pedir muito ativação é algo facil? é que como nunca mexi com o kmspico não queria fazer porcaria :b

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os Windows 7, 8 e 8.1 encontras no google facilmente não sei qual é a dificuldade com umas 3 ou 5 keywords já consegues obter um site com windows 7 em portugues ou windows 8 whatever.

É só procurar

Windows 7 AIO PT-PT download

Windows 10 AIO PT-PT download ou sem "download" ou o "download a frente" é só ir mudando que aparece.

Quando aparecer abres 3 ou 5 tabs de sites que apareceram e abres os links ez.

ou então ires ao Piratebay, Kat.cr, ISOHunt e procuras pelo Windows 7 PT-PT.. ou a um tracker privado.

Tão simples, não leves a mal mas admira-me ainda gente a pedir Windows 7 como se não houvesse amanha, encontras no google se não encontras no google usa bing,yahoo,duckduckgo..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu peço aqui porque sei que é de confiança. Eu procurei no google e encontrei foi PT-BR, e uns sites que eu nao conhecia para fazer o download do ativador. Eu preferi jogar pelo seguro. se fosse para este pc que tenho agora podes tar descansado que desenrascava-me sozinho. Como o pc que vou comprar vai-me sair "caro" não quis arriscar. Apenas por isso.

Cumpz

 

 

(Peço desculpa o Off-Tópic)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this