antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ghost727

Dúvida.? Iphone 6 Ou Samsung Galaxy S6?

23 posts in this topic

Quero comprar um smartphone, mas estou indeciso. Alguem me pode ajudar na escolha?

 

Melhores cumprimentos,

Ghost727

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Aposto mesmo que és um Troll ...

 

Mas só para o caso, a resposta óbvia aqui (entre esses dois  :poop:)  é o Samsung.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nenhum, vais pagar um preço que pelo mesmo poderias ter o triplo da qualidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

nenhum, vais pagar um preço que pelo mesmo poderias ter o triplo da qualidade

 

Estás a falar de que equipamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a falar de que equipamento?

 

ATENÇÃO, AINDA HÁ MELHORES, REPITO, AINDA HÁ MELHORES mas eu sou tipo fan boy da BQ e por isso vou-te dizer isto

iPhone 6/Samsung Galaxy S6 - 550€/600€

 

Aquaris M5.5 32 GB - 3 GB RAM

 

359,90€

 

 

Dimensões 5.5 " Tecnologia Multitáctil - 10 pontos capacitivo Dragontrail Resolução Full FHD 1080x1920 - 440 ppi 

Quantum Color +   CPU Qualcomm® Snapdragon™ 615 Octa Core A53 até 1,5 GHz GPU Qualcomm® Adreno™ 405 até 550 MHz   Memória interna 32 GB RAM 3 GB Memória disponível para utilização final 27,8 GB

O espaço disponível para o utilizador pode variar de acordo com a versão de firmware instalada. O resto da memória é destinado ao Sistema Operativo, memória cache e outros elementos do sistema.   etc etc etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

ATENÇÃO, AINDA HÁ MELHORES, REPITO, AINDA HÁ MELHORES mas eu sou tipo fan boy da BQ e por isso vou-te dizer isto

iPhone 6/Samsung Galaxy S6 - 550€/600€

 

Aquaris M5.5 32 GB - 3 GB RAM

 

359,90€

 

 

Dimensões 5.5 " Tecnologia Multitáctil - 10 pontos capacitivo Dragontrail Resolução Full FHD 1080x1920 - 440 ppi 

Quantum Color +   CPU Qualcomm® Snapdragon™ 615 Octa Core A53 até 1,5 GHz GPU Qualcomm® Adreno™ 405 até 550 MHz   Memória interna 32 GB RAM 3 GB Memória disponível para utilização final 27,8 GB

O espaço disponível para o utilizador pode variar de acordo com a versão de firmware instalada. O resto da memória é destinado ao Sistema Operativo, memória cache e outros elementos do sistema.   etc etc etc...

 

ridiculo, LG G3 abate o BQ e põe num canto lol.

O Huawei P8 é mais barato e tem octa core lol, BQ é para orçamento limitado em termos de qualidade fica bem atras do Huawei,LG..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah um Snap 805 para um 615.. 
Se fosse a ti comprava o S5, specs ainda top de gama, e preço atual 350-400€ 

Podes também ver o MOTO X PURE, 499€ specs topo de gama, camera frontal 5mp +flash; camera traseira 21mp. 3gb ram, bateria 3000mah etc.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se comprares o IPhone 6 estás só a pagar pelo ' i ' , eu compraria ou o Galaxy S6 ou S5.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o samsung é melhor, mas compra o iphone que oferece melhor desempenho, e tem OS muito bem optimizado, no entanto se fosse eu comprava o nexus 5x ou 6p que vem próximo mês

Share this post


Link to post
Share on other sites

ridiculo, LG G3 abate o BQ e põe num canto lol.

O Huawei P8 é mais barato e tem octa core lol, BQ é para orçamento limitado em termos de qualidade fica bem atras do Huawei,LG..

 

Mas tu és burro todos os dias ou foi só por gosto? Aprende a ler primeiro! 

"ATENÇÃO, AINDA HÁ MELHORES, REPITO, AINDA HÁ MELHORES mas eu sou tipo fan boy da BQ e por isso vou-te dizer isto".

 

Depois quando um desses avariar ou cair na água compara qual o melhor seguro, o da BQ já me deu um novo só porque mergulhei com ele no bolso, são poucas ou nenhumas marcas a fazer isso!

Sem falar que tenho um amigo que também tinha o mesmo seguro (10€) e antes de acabar pediu para trocar o vidro porque estava riscado e eles trocaram, a LG ou merda alguma fazia isso?

Como já disse sou fã do serviço da BQ e vou continuar, agora se quiseres dá a tua opinião sem mandar vir

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Nunca comprem um iPhone 6.

 

Se soubessem a verdadeira historia da sua produção, teriam vergonha de o verem nos mercados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Asus Zenfone 2 beat them all se bem que o lg g3 é exelente e g4 tbm

Samsung nao é nada comparada a lg e a asus.Just my opinion a samsung é como a apple so quer guito

Asus Zenfone 2 specs:

Ram:4gb

Processador da intel 2.3ghz

64gb de memoria

Resolução FHD,eu sei que podia ser ultra mas acho que fhd ja é bom de mais para um tele e nao bebe tanta bateria como uma ultra hd

Camara:13/5mpx Resolução imagens:4128 x 3096 pixels, autofocus, dual-LED (dual tone) flash

 Geo-tagging, touch focus, face detection, panorama, HDR

Video :30fps fhd

Leitor de cartoes de memoria até 64gb

Bateria 3000mah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra o iphone e ficas bem servido por uns 5 anos sem problemas :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Compra o iphone e ficas bem servido por uns 5 anos sem problemas :like:

paaaaa, piadolas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this