antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

Overkill's The Walking Dead

19 posts in this topic

:banana: Boas maltinha aqui da cyber  :banana: 

Vim aqui deixar o trailer do jogo novo que vai sair do the walking dead, os criadores dos famosos jogos do  payday ajudaram na realização deste fantástico jogo que irá sair, ainda não saiu um gameplay detalhado mas neste trailer está uns segundos do que vai ser o jogo! deixem as vossas opiniões.

 

 

[media]

[media]

 

 

 

Comprimentos, freaky  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Acho horrível quando usam um trailer que não é 100% do jogo... Se ouve necessidade de gravar e fazer um "mini" filme, dá a ideia que eles não tinham muito que meter no jogo para atrair pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho horrível quando usam um trailer que não é 100% do jogo... Se ouve necessidade de gravar e fazer um "mini" filme, dá a ideia que eles não tinham muito que meter no jogo para atrair pessoas.

Tens razão, eu tambem fiquei a desejar quando vi o trailer xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja ta overused a ideia de walking dead,tanto jogo, tanta propaganda, ate uma nova serie antecessora, parece que não percebem que o conceito não está propriamente nos zombies, mas sim na sobrevivência, que é a maior característica na nossa natureza enquanto ser humano.

 

Esperando sentado para sair series de sobrevivência decentes e até melhores que TWD apesar de este ser um clássico, tipo a serie "The 100" ou um jogo tipo dayz mod que para mim foi o melhor sandbox ever.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja ta overused a ideia de walking dead,tanto jogo, tanta propaganda, ate uma nova serie antecessora, parece que não percebem que o conceito não está propriamente nos zombies, mas sim na sobrevivência, que é a maior característica na nossa natureza enquanto ser humano.

 

Esperando sentado para sair series de sobrevivência decentes e até melhores que TWD apesar de este ser um clássico, tipo a serie "The 100" ou um jogo tipo dayz mod que para mim foi o melhor sandbox ever.

Experimenta um jogo chamado romero's aftermatch, está gratuito na steam e está muito curtido , tenho estado a jogar e não me arrepento :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era brutal se criassem um Open World

 

Cumprimentos!!!

Tambem acho que era bastante fixe!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não for uma porcaria com o mesmo gameplay do H1Z1 e o outro nao sei que é que seria fixe.

 

Algo com uma mecânica similar à do GTA, que é para mim a melhor de sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não for uma porcaria com o mesmo gameplay do H1Z1 e o outro nao sei que é que seria fixe.

 

Algo com uma mecânica similar à do GTA, que é para mim a melhor de sempre.

e saints row xD sempre gostei de bater nas pessoas com aquela cena roxa grande e com a ponta redonda, até dá para mudar de cor e por flurescente men, estou a esquecer me do nome como se chama mesmo? xD  :trollface:  :trollface:  :trollface:  :trollface:  :trollface: com isso a bater em zombies... de luxo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimenta um jogo chamado romero's aftermatch, está gratuito na steam e está muito curtido , tenho estado a jogar e não me arrepento :)

 

Romero's aftermatch -> team do Infestation AKA WarZ

No sir! NOO SIIIR!

Leave it before it's 2 late

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja exprimentei mano, acho que não existe 1 jogo relacionado com sobrevivencia que eu não tenha, o aftermatch e uma tentativa de melhoria do warz ou para quem e mais recente o infestation survivor histories, e sinceramente, acho que a tentativa falhou e esta ainda pior que o infestation/warz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Romero's aftermatch -> team do Infestation AKA WarZ

No sir! NOO SIIIR!

Leave it before it's 2 late

eu por acaso tenho estado a gostar xD ahah 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Romero's aftermatch -> team do Infestation AKA WarZ

No sir! NOO SIIIR!

Leave it before it's 2 late

LeL acabei de postar sobre isso, ya mais um boa ideia acabada em fail

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente o que a equipa do Warz/Infestations/Aftermatch fez foi mudar o nome, "criar um novo jogo" com a mesma engine, zombies, armas, opções do 1º (até os mapas são um pouco parecidos).. Em vez de resolverem os bugs do jogo anterior que era pago.

Ou seja foram uns grandes c*br*es... peço desculpa mas não encontrei nenhum outro nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu por acaso tenho estado a gostar xD ahah 

No inicio gostas sempre do jogo mesmo que seja uma merda, depois chegas a um ponto onde não fazes mais nada, ou encontras bugs/cheaters que o estragam radicalmente e só ai apercebeste quao shit é. Rust quando saiu era um jogao do crlh, depois apareceram os cheaters e os admin abuse, pronto estragaram o jogo, o que a equipa faz? tentar remodelar, fica pior ainda lel. O mesmo com o dayz mod, melhor jogo que ja joguei ate hoje, ainda hoje jogo, mas cheaters e abandono por parte da equipa estragam-no, tentam mandar um dayz oficial, mais conhecido por dayz standalone, pumba funny nas primeiras horas, e depois shit again.

 

Jogos de sobrevivencia = funny nos primeiros momento + alpha e betas interminaveis + cheaters/bugs = jogo arruinado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now