antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Trocar Paysafecard Por Paypal

25 posts in this topic

Olá Cyber-Gamers!

Estou a trocar PaySafeCard por PayPal.



No entanto têm as suas taxas:

10€ PaySafeCard //-// 5€ Em PayPal

25€ PaySafeCard //-// 15€ Em PayPal

50€ PaySafeCard //-// 35€ Em PayPal

100€ PaySafeCard //-// 80€ Em PayPal


Dados necessários:

E-Mail do PayPal e o Código do PaySafeCard


Contato: skype.gif martinsgogo96

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

oTDMtqu.png

Alguém da equipa poderia colocar isto no inicio do tópico e remover esta mensagem? Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz a troca de um PaySafeCard com sucesso no valor de 25€, recebi 15€ no PayPal. Pagamento instantâneo. Podem confiar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz a troca de um PaySafeCard com sucesso no valor de 25€, recebi 15€ no PayPal. Pagamento instantâneo. Podem confiar :)

 

Obrigado. Espero voltar a fazer mais alguma troca contigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

grande abuso 25€ por 15€

 

Há piores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu es maluco rapaz tu uma pagamento bancariopor paypalou transferencia pagas de taxa n maximo 1,5€ nunca na vida te pedia para fazer uma troca dessas pelo que nao e justo e um abuso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu es maluco rapaz tu uma pagamento bancariopor paypalou transferencia pagas de taxa n maximo 1,5€ nunca na vida te pedia para fazer uma troca dessas pelo que nao e justo e um abuso

Não percebi... Escreve melhor.

Penso... Acho que não funciona como estás prai a dizer.

 

Happy hour até às 19:30

Skype: martinsgogo96

As taxas serão reduzidas. // INFORMA-TE!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não achas este serviço um pouco "chulismo"? Eu fazia isso por bem menos lol... Nem sei como consegues dormir de noite ao "roubar" assim à descarada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não achas este serviço um pouco "chulismo"? Eu fazia isso por bem menos lol... Nem sei como consegues dormir de noite ao "roubar" assim à descarada xD

 

Não sei como, mas prontos... as minhas taxas são baixas comparadas com o que a empresa tira...

:(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como, mas prontos... as minhas taxas são baixas comparadas com o que a empresa tira...

:(

 

O paypal em taxas nem é assim tão mau a nível taxas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O paypal em taxas nem é assim tão mau a nível taxas!

Mariana, tu não consegues passar normalmente sem um serviço destes os teus PaySafeCard's diretamente para o PayPal.

Tens obrigatoriamente de perder algum dinheiro.

Há uma empresa entre o meu negócio que cobra taxas por cada carregamento de faço com PaySafeCard.

O que não poderei fazer nada contra as taxas. Sou obrigado a pagar tanto como vocês se aderirem ao meu serviço.

:(

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mariana, tu não consegues passar normalmente sem um serviço destes os teus PaySafeCard's diretamente para o PayPal.

Tens obrigatoriamente de perder algum dinheiro.

Há uma empresa entre o meu negócio que cobra taxas por cada carregamento de faço com PaySafeCard.

O que não poderei fazer nada contra as taxas. Sou obrigado a pagar tanto como vocês se aderirem ao meu serviço.

:(

Cumprimentos.

 

 

Mas isso é simples... Tens uma conta paypal com dinheiro para pagares aos teus compradores.. E o dinheiro do paysafe card transferes diretamente para a tua conta multibanco....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this