antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Andяε™

Ps3 Ou Ps4

22 posts in this topic

Estou a pensar em adquirir uma playstation mas estou com uma dúvida.

Haverá muita diferença entre uma ps3 e uma 4? É que o preço varia bastante.

Qualidade dos jogos, preço dos jogos...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tenho 1, mas queria algo diferente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adquirir uma PS3 em pleno 3/4 de 2015? Por amor de deus.

A PS3 é como um gameboy comparado à PS4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu se fosse a ti ia pelo ps4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta mais retardada de sempre.. a sério.. mesmo BEM RETARDADA.
É claro que a PS4 é melhor.. loool.

É como perguntar PS1 vs PS3 qual é a melhor? é mesmo preciso dizer lol.
Epá há perguntas que me deixam espantado e esta foi uma delas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta mais retardada de sempre.. a sério.. mesmo BEM RETARDADA.

É claro que a PS4 é melhor.. loool.

É como perguntar PS1 vs PS3 qual é a melhor? é mesmo preciso dizer lol.

Epá há perguntas que me deixam espantado e esta foi uma delas.

 

Se eu não conheço a ps3 nem ps4 qual é a tua?

Se os preços variam, tanto da ps e os jogos óbvio que para mim até pode compensar comprar o mais barato.

Mas como nasceste ensinado estas perdoado, e quando fores comprar 1 carro também vais comprar novo e o topo de gama, correto? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu não conheço a ps3 nem ps4 qual é a tua?

Se os preços variam, tanto da ps e os jogos óbvio que para mim até pode compensar comprar o mais barato.

Mas como nasceste ensinado estas perdoado, e quando fores comprar 1 carro também vais comprar novo e o topo de gama, correto? 

 

Então é simples, se não tens dinheiro não compres.

Quando vais comprar um carro é porque precisas, e és OBRIGADO a comprar o mais barato.

 

Neste caso não precisas, portanto poupa até teres para a PS4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é simples, se não tens dinheiro não compres.

Quando vais comprar um carro é porque precisas, e és OBRIGADO a comprar o mais barato.

 

Neste caso não precisas, portanto poupa até teres para a PS4.

 

Não é a questão de ter ou não ter, mas já vi que a diferença é grande em termos de qualidade segundo vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu não conheço a ps3 nem ps4 qual é a tua?

Se os preços variam, tanto da ps e os jogos óbvio que para mim até pode compensar comprar o mais barato.

Mas como nasceste ensinado estas perdoado, e quando fores comprar 1 carro também vais comprar novo e o topo de gama, correto? 

Não é qual é a minha, sabes perfeitamente que a PS3/PS4 têm coisas diferentes, todos os anos são alterados e melhorados várias coisas, desde quando uma PS3 é melhor que uma PS4 actualizada e com mais espaço no disco rigido?

Simplesmente tens que admitir que foi uma pergunta retardada.. é como perguntar se uma 50cc vs uma 150cc..

A 150cc obviamente andara mais que uma 50cc pronto ai esta.. a mesma coisa para a PS3.

Eu não nasci ensinado, mas qualquer um têm a consciencia que a PS4 é melhor que a PS3.. pelo simples facto de ter melhor specs e era só comparar algo bem básico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é qual é a minha, sabes perfeitamente que a PS3/PS4 têm coisas diferentes, todos os anos são alterados e melhorados várias coisas, desde quando uma PS3 é melhor que uma PS4 actualizada e com mais espaço no disco rigido?

Simplesmente tens que admitir que foi uma pergunta retardada.. é como perguntar se uma 50cc vs uma 150cc..

A 150cc obviamente andara mais que uma 50cc pronto ai esta.. a mesma coisa para a PS3.

Eu não nasci ensinado, mas qualquer um têm a consciencia que a PS4 é melhor que a PS3.. pelo simples facto de ter melhor specs e era só comparar algo bem básico.

 

Mas não é a questão de ser melhor ou não, é a que compensa mais, visto eu não ser um fanático pela ps e apenas quero para distrair um pouco.

Alias até podia ser como os smartphones que vão lançando versões e até outros modelos supostamente melhores que apenas mudam certas coisas que por vezes nem sempre compensa fazer o upgrate, podia acontecer o mesmo aqui, por isso perguntei. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não é a questão de ser melhor ou não, é a que compensa mais, visto eu não ser um fanático pela ps e apenas quero para distrair um pouco.

vou te dar uma opinião geral é assim como agora já há a ps4 chipada, é preferível comprares a ps4 caso contrário era melhor comprares a 3, aproveita que já há chip e compra a ps4 chipada depois sacas do pc e passas para a ps4 os jogos

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou te dar uma opinião geral é assim como agora já há a ps4 chipada, é preferível comprares a ps4 caso contrário era melhor comprares a 3, aproveita que já há chip e compra a ps4 chipada depois sacas do pc e passas para a ps4 os jogos

> Chipada

> Chipada

> Chipada

 

Vais a ver e não há chip mas sim um CFW.

 

12.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não tens nenhuns jogos para a PS4 nem para a PS3 vai logo para a PS4.

Eu não vou comprar a PS4 apenas pelo facto de já ter a PS3 com bastantes jogos que não dão para jogar na PS4 porque a Sony não gosta de retrocompatibilidade.

 

Instalas el crack na PS4 e podes sacar os jogos da net sem teres que pagar 60€ por cada release das novas

Share this post


Link to post
Share on other sites

> Chipada

> Chipada

> Chipada

 

Vais a ver e não há chip mas sim um CFW.

 

12.gif

lá por não saberes do que se trata, ou onde comprar em Portugal não quer dizer que não exista, aqui fica um exemplo

 

http://www.europapress.es/portaltic/videojuegos/noticia-consiguen-piratear-playstation-ps4-chip-rasberry-pi-20150518174551.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this