antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mt2SkyWar

O Servidor Mt2Totalwar Esta A Admitir Pessoal Para Gm,s

12 posts in this topic

uCT9y6H.png

 

Boas, venho comunicar a comunidade da Cyber-Gamers.

 

O servidor Mt2TotalWar esta a admitir pessoal para GM,s.

 

Já estamos abertos desde de 17 fevereiro de 2015 porque nova equipa devido a experiência que tive a colocar gm que já foram jogadores e complicado os laços de amizade e também como antigos jogadores com conta de gm há sempre azias depois e complicado por essa razão que estou admitir gm,s novos mas com uma condição tem que ser pessoal que nunca tenham jogado o meu servidor claro vou ver o ip do novo gm que já teve alguma conta criada no meu servidor.

Estou a fazer uma grande atualização no servidor que vai mudar o servidor para melhor, os gm,s novos iram ser admitidos nesta atualização assim ficam apare do que foi feito e mudado e depois irei criar um tópico com a nova atualização e o que foi implantado.

 

Quem tiver interessado so adicionar no Skype o nome de contacto e mt2totalwar e falar comigo os requintes para ser gm tem que ter muita experiencia de jogo, ser responsável, vem educado e maior de 18 anos.

 

Obrigado pela atenção.

 

E muito mais mas para descobrires terás de nos vir visitar.
Vem juntar-te a nós e faz desta Aventura a tua Grande Aventura!

 

Cumprimentos, Equipa Mt2TotalWar

 

HYnp9S2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

So nao gosto da parte de maior de 18 anos, mesmo assim, podes dar informaçoes do teu server? Como nao o conheço gostava de saber... Obrigado :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 porque nova equipa devido a experiência que tive a colocar gm que já foram jogadores e complicado os laços de amizade e também como antigos jogadores com conta de gm há sempre azias depois e complicado por essa razão que estou admitir gm,s novos mas com uma condição tem que ser pessoal que nunca tenham jogado o meu servidor claro vou ver o ip do novo gm que já teve alguma conta criada no meu servidor.

 

Moço, retira as permissões para comandos de GM na tabela, deixa-os a poder fazer apenas o /warp, o /in e o /w e retira-lhes o poder de negociar e deitar items para o chão, já o fizeram tantas vezes.

Hoje em dia isso não é desculpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Cabrinha sexy tem razao, Existem varios menores de idade com extença experiencia em metin, agora mentalidade, nao somos muitos, mas existimos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

uCT9y6H.png

 

Moço, retira as permissões para comandos de GM na tabela, deixa-os a poder fazer apenas o /warp, o /in e o /w e retira-lhes o poder de negociar e deitar items para o chão, já o fizeram tantas vezes.

Hoje em dia isso não é desculpa.

 

O problema não são as permissões isso eles não tem nada nem acesso tem a /i e ao /m  mas vou dar um exemplo jogas no servidor tens azias com outros jogadores depois de ser gm começa a perseguir esses jogadores e tornasse complicado para mim estão sempre a fazer queixas dos gm de perseguição por isso e que quero que nunca tenham jogado no servidor.

 

posso aceitar no maximo ate 17 Anos.

 

Mas obrigado pelo conselho. 

 

Cumprimentos, Equipa Mt2TotalWar

 

HYnp9S2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas em que consiste o teu server? xP

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

uCT9y6H.png

 

 

O problema não são as permissões isso eles não tem nada nem acesso tem a /i e ao /m  mas vou dar um exemplo jogas no servidor tens azias com outros jogadores depois de ser gm começa a perseguir esses jogadores e tornasse complicado para mim estão sempre a fazer queixas dos gm de perseguição por isso e que quero que nunca tenham jogado no servidor.

 

posso aceitar no maximo ate 17 Anos.

 

Mas obrigado pelo conselho. 

 

Cumprimentos, Equipa Mt2TotalWar

 

HYnp9S2.png

 

 

Hm eu não ia comentar mas não deixo de concordar com os comentarios do @Corvo, @bgttrs e @♕☆ Cabrinha Sexy ♕☆

 

O que tens que procurar é a mentalidade da pessoa, hoje em dia a idade física vale zero.

Há gente que cresce e nunca aparece e há gente que ainda não cresceu e já apareceu.

 

Procura falares com os candidatos e fazeres perguntas de forma a veres a mentalidade deles, e ignora isso da idade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Cabrinha sexy tem razao, Existem varios menores de idade com extença experiencia em metin, agora mentalidade, nao somos muitos, mas existimos :)

 

Tens 29 anos no teu perfil...

 

A chave para um bom Game Master / Game Moderator é:

- Mentalidade (Principalmente saber manter a cabeça fria durante situações de guerra)

- Profissionalismo

- Bom português (só ai eras recusado)

- Ideia de como funciona o cargo e até onde podes puxar por ele.

 

 

Fora isto, boa sorte com os candidatos e com o servidor, não sei como anda a correr o projecto mas desejo-vos o melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens 29 anos no teu perfil...

 

A chave para um bom Game Master / Game Moderator é:

- Mentalidade (Principalmente saber manter a cabeça fria durante situações de guerra)

- Profissionalismo

- Bom português (só ai eras recusado)

- Ideia de como funciona o cargo e até onde podes puxar por ele.

 

 

Fora isto, boa sorte com os candidatos e com o servidor, não sei como anda a correr o projecto mas desejo-vos o melhor.

So da pra ver links registado se e k me intendes ;)

 

e os acentos nao estao a funcionar, terei de ver as defecinoes do teclado mais tarde...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, há algum tempo que procuro por um server em que possa ser GM novamente ou apenas contribuir com alguma ajuda/ experiência.

Sou de Ponte de Sor, tenho 17 anos (vou fazer os 18 dia 25 de Outubro) e tenho muito tempo livre agora que acabei o 12º e vou estar por casa durante 1 anito antes de me tentar ingressar em uma universidade. Penso que a minha escrita não é má de todo e também sou responsável. Gostaria muito de contribuir com a minha ajuda visto que já fui GM e TGM em alguns servers antigos há 2 anos atrás. O meu nick no Skype é mrsupssorry, contacta-me se quiseres saber mais alguma informação!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this