antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
luismurias

Recomeço No Youtube

49 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

A tua voz é engraçada xD o que é uma coisa boa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tua voz é engraçada xD o que é uma coisa boa :D

 

Ahahah então imagina eu quando estou com o pessoal pior é, só digo porcaria ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo vídeo ^^

 

Só a mostrar a dificuldade de por algo a +9 xD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, resolvi criar outro canal devido a falta de apoio que tinha no antigo em relação a quantidade de subs. Ver se agora corre melhor ;)

 

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCiR8NV9fisBU2pjV3Z5mYPA

 

Novo vídeo no canal: 

 

 

Sim a imagem ficou uma shit, mas em breve vai melhorar porque tirei a shit da foto com a web do pc xD

Apartir de amanha vai ser com o movel ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

videos bacanos que vi por ai ;) 

deixei o meu like e o sub ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho 2 novidades

 

1º o SocialBlade lembrou-se de actualizar as minhas definições no canal antigo.

 

Então para quem dizia que eu não era da Machinima já pode tirar as suas dúvidas a partir do site deles: link

 

2º Finalmente consegui colocar o Chroma Key a funcionar correctamente, porém tenho de usar 2 programas para gravar, o Action para gravar o Jogo e o OBS para gravar a câmara. O porquê de ter de fazer isto? O Action grava a o jogo e a câmara e junta-os automaticamente no vídeo, se eu usar o Chroma Key lá, só não vêm o verde atrás de mim, mas vêm uma mancha preta e tapa o jogo de qualquer das formas, o OBS faz o mesmo que o Action. Então cheguei a conclusão que pelo menos por agora vou ter de usar os 2 ao mesmo tempo, o que é mau para quem têm um PC que já não é muito bom por si mesmo, mas pronto, espero que corra bem e que se lembrem futuramente de fazer um Programa que separe o Vídeo do jogo do Vídeo da câmera, nem sei como é que ninguem se lembrou de fazer isso até agora. A partir de Segunda-Feira começa o canal assério.

 

Aqui a imagem de como vai ficar (já pus a imagem um pouco mais claro para quando for gravar) 

 

Link da imagem: img1 Como é óbvio é a que está do lado esquerdo. Com isto de gravar com web eu pretendo que o pessoal goze com as minhas caras quando eu me assustar ou outras caras que eu faça, tipo com tiques de Gamer, que toda a gente têm, reações parvas e outras mais e é uma maneira de me conhecerem melhor e saberem quem é que está atrás do computador. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boas malta, saiu novo vídeo, hoje ainda ver ter outro, ignorem a web, penso que tenha ficado assim devido ao pc ter ficado lento, mas prontos, é o que tenho por agora, espero que gostem e que possam apoiar o canal, dando aquele like e subscrevendo o mesmo, o link para vocês testarem está na descrição <3

 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo vídeo, gravei angry birds, o som do jogo ficou um pouco alto mas não impede de me ouvirem bem, a câmara desta vez não parou porque não usei a web do PC, usei uma câmera que tinha cá em casa e olhem o Chroma key não está perfeito mas por agora é o que dá! Espero que gostem e que possam apoiar o canal, subscrevendo e dando like! Trago conteúdo variado em vez de ser sempre os mesmos jogos e com o tempo vou começando a editar algumas coisas e a passar outras a frente.

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Estais fartes de verdes canais de Minecraft, CS:STAY e OLO, passardes no meu canais e vedes o meu canteudo 

 

Obs: eu sei escrever :$

Obs2: Hoje não teve vídeo porque deu tudo erro, o Sony Vegas deu erro 2x, o Premiere deu erro 1x, e isto tudo passado 2 horas de cada tentativa!

 


Share this post


Link to post
Share on other sites
Ah crl, estamos fartos de canais de mine e cs:go e o crl atao siga apoiar este ^^ Espero que gostem do vídeo, depois de ter dado erro 6 vezes a renderizar consegui :$ Se gostarem apoiem subscrevendo e dando o like gostoso <3

 


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Ah crl, estamos fartos de canais de mine e cs:go e o crl atao siga apoiar este ^^ 

 

Não estamos não, mas boa sorte com esse pensamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estamos não, mas boa sorte com esse pensamento.

 

É o que todo o mundo diz e queixa-se de os canais terem todos os mesmos jogos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now