antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
luismurias

Recomeço No Youtube

49 posts in this topic

Isso é uma falha do SocialBlade

 

Sou parceiro da Machinima desde dia 30 de Julho do ano passado!

 

Aqui a prova  https://gyazo.com/2ecede5461aec08227561897e14f7b10

 

Não preciso de enganar ninguém ^^

Ok então mano, nunca vi o socialblade enganar-se maaas tudo bem :|

Já agora depois ve o PM sff so para tirar uma duvida já que tu lá tas, esclarece-me...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O SocialBlade já tinha lá posto que eu era da Machinima, e até fui eu que me queixei a eles, quando eliminei os vídeos todos que eu tinha do canal, eles retiraram de novo, acho que vou ter de ir lá de novo queixar-me xD

 

Já respondi ao pm, e é na boa, no ano passado quando publiquei o canal aqui e viram que eu era da Machinima, também houve bué críticos e a dizer que era mentira e cenas do género...

 

Mas olha, isto é dos pagamentos deles no meu paypal: https://gyazo.com/ea8b6ae71684705074ee9a2ed8a2d2c0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O SocialBlade já tinha lá posto que eu era da Machinima, e até fui eu que me queixei a eles, quando eliminei os vídeos todos que eu tinha do canal, eles retiraram de novo, acho que vou ter de ir lá de novo queixar-me xD

 

Já respondi ao pm, e é na boa, no ano passado quando publiquei o canal aqui e viram que eu era da Machinima, também houve bué críticos e a dizer que era mentira e cenas do género...

 

Mas olha, isto é dos pagamentos deles no meu paypal: https://gyazo.com/ea8b6ae71684705074ee9a2ed8a2d2c0

 

Não há que ser mentira, a Machinima passou a ser uma empresa horrorosa que necessita de canais a partir dos 30 subscribers e 300 views por mês.

Continuo a dizer, saiam da Machinima o mais depressa que conseguirem e mudem-se para algo que vos dê dinheiro e publicidade, a Machinima só a retira de vocês.

 

Sei que não tem nada a ver com o canal, mas era só um aparte desde que estão a falar de parcerias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O SocialBlade já tinha lá posto que eu era da Machinima, e até fui eu que me queixei a eles, quando eliminei os vídeos todos que eu tinha do canal, eles retiraram de novo, acho que vou ter de ir lá de novo queixar-me xD

 

Já respondi ao pm, e é na boa, no ano passado quando publiquei o canal aqui e viram que eu era da Machinima, também houve bué críticos e a dizer que era mentira e cenas do género...

 

Mas olha, isto é dos pagamentos deles no meu paypal: https://gyazo.com/ea8b6ae71684705074ee9a2ed8a2d2c0

Eu não disse que era mentira, eu pensei na chance de o socialblade se ter enganado, mas nunca tinha visto...

Eu sei bem que entrar na Machinima agora é easy, não é como antigamente...

É um nome que eu adorava ter a representar o meu canal, mas com um contrato de 3 anos não me convencem, é demasiado tempo ahahha

E concordo com o corvo, tanto a machinima como a TGM, que antes eram grandes nomes, agora rebaixaram-se, talvez o lucro assim seja maior com estes canais pequenos..

Curse agora é a que está melhor na minha opinião, pelo que li do corvo e lí na net...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não disse que era mentira, eu pensei na chance de o socialblade se ter enganado, mas nunca tinha visto...

Eu sei bem que entrar na Machinima agora é easy, não é como antigamente...

É um nome que eu adorava ter a representar o meu canal, mas com um contrato de 3 anos não me convencem, é demasiado tempo ahahha

E concordo com o corvo, tanto a machinima como a TGM, que antes eram grandes nomes, agora rebaixaram-se, talvez o lucro assim seja maior com estes canais pequenos..

Curse agora é a que está melhor na minha opinião, pelo que li do corvo e lí na net...

Eu pelo menos não tenho razão de queixa da Machinima xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pelo menos não tenho razão de queixa da Machinima xD

 

Ganhas 60% com a machinima e eles estão-se a cagar para ti.

Com a curse ganhas 90% e ainda tens publicidade e deals, e digo-te que ver a intro da Curse num video dá-me muito mais pica que ver o da Machinima (desde finais de 2013).

 

Empenhaste um bocadinho e estás a ganhar 20-50x o que ganhas agora sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, é melhor editar os vídeos ou deixar eles com mais gameplay?

 

É que a gente que prefere uma coisa, e a gente que prefere outra, e eu tento fazer as 2 em alguns vídeos o.O

 

E tipo a editar eu estou tipo as escuras porque não consigo ver muito bem o que faço no sony vegas porque o pc é lento e aquilo no sony está em slowmotion, então faço mais ao menos as edições consoante a minha voz xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, é melhor editar os vídeos ou deixar eles com mais gameplay?

 

É que a gente que prefere uma coisa, e a gente que prefere outra, e eu tento fazer as 2 em alguns vídeos o.O

 

E tipo a editar eu estou tipo as escuras porque não consigo ver muito bem o que faço no sony vegas porque o pc é lento e aquilo no sony está em slowmotion, então faço mais ao menos as edições consoante a minha voz xD

 

Edita o suficiente, não exageres.

E quanto mais falares melhor é, a pessoa fica mais colada no video.

 

 

Depende do conteúdo do vídeo também o nível de edição necessário, se for um gameplay é apenas comentário e cortes de coisas desnecessárias, se for plays é edição ao máximo, se for a te divertires com amigos a jogar csgo ou assim mete as partes mais engraçadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edita o suficiente, não exageres.

E quanto mais falares melhor é, a pessoa fica mais colada no video.

 

 

Depende do conteúdo do vídeo também o nível de edição necessário, se for um gameplay é apenas comentário e cortes de coisas desnecessárias, se for plays é edição ao máximo, se for a te divertires com amigos a jogar csgo ou assim mete as partes mais engraçadas.

 

Tpo eu no meu caso gosto de ver tipo gameplays sem edição, tipo um bom micro, boa qualidade de vídeo e para mim está bom, com edições tipo mateiformiga, aquilo chega a ser chato porque os clipes que eles usam chegam a colocar em praticamente todos os vídeos, e então é tipo tudo igual e perde a graça, pelo menos a meu ver, mas até gosto do canal dele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu por norma não sou rapaz de ter grande apoio em vídeos, mesmo com os subs que tenho, muitos deles desapareceram do canal do nada, aparecem 518 mas na verdade são uns 50, tenho sempre aqueles 5 inscritos que estão sempre ou quase sempre a comentar em todos os vídeos e é só, tenho cerca de 5/9 likes por vídeo e é raro passar disso, não por falta de vídeos, mas simplesmente porque maior parte do pessoal vê e não apoia, as vezes preferia levar um hate mas que me dissessem, olha, melhora isto, fala mais, sei lá, que comentassem o que fazer para melhorar nos próximos vídeos, mas simplesmente vêm e não dizem nada.

 

Neste vídeo levei 3 deslikes, nenhum foi capaz de me dizer, olha não gostei disto por isto, não custava nada, e apesar do deslike sempre ajudava-me a melhorar algo...

Mas o Youtube agora é só mesmo para os grandes, crescer agora no Youtube é muito complicado porque o pessoal só apoia os grandes e esquece-se que eles para serem grandes támbem começaram do 0...

 

Mas prontos, eu vou continuar com o meu "trabalho", continuar a fazer vídeos, continuar a tentar crescer...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu por norma não sou rapaz de ter grande apoio em vídeos, mesmo com os subs que tenho, muitos deles desapareceram do canal do nada, aparecem 518 mas na verdade são uns 50, tenho sempre aqueles 5 inscritos que estão sempre ou quase sempre a comentar em todos os vídeos e é só, tenho cerca de 5/9 likes por vídeo e é raro passar disso, não por falta de vídeos, mas simplesmente porque maior parte do pessoal vê e não apoia, as vezes preferia levar um hate mas que me dissessem, olha, melhora isto, fala mais, sei lá, que comentassem o que fazer para melhorar nos próximos vídeos, mas simplesmente vêm e não dizem nada.

 

Neste vídeo levei 3 deslikes, nenhum foi capaz de me dizer, olha não gostei disto por isto, não custava nada, e apesar do deslike sempre ajudava-me a melhorar algo...

Mas o Youtube agora é só mesmo para os grandes, crescer agora no Youtube é muito complicado porque o pessoal só apoia os grandes e esquece-se que eles para serem grandes támbem começaram do 0...

 

Mas prontos, eu vou continuar com o meu "trabalho", continuar a fazer vídeos, continuar a tentar crescer...

 

 

 

Esses deslikes são obvios, são outros youtubers/panilas rascas a te tentar meter em baixo.

Se gostas do que fazes e queres crescer não são os deslikes que te vão meter em baixo, os teus vídeos não são maus.

 

Não tenhas é muita mania, como por exemplo teres 520 subs (e apenas uns 25 serem reais) e quereres chegar a 2000 antes do giveaway, tens que ir devagar e com calma que o sucesso não se faz num dia.

 

Não te deixes levar por deslikes, os teus videos não são razão para isso, é apenas alguém aziado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, segui o canal só pela tua sinceridade.

Desejo-te boa sorte e quando menos esperares terás o sucesso que desejas.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses deslikes são obvios, são outros youtubers/panilas rascas a te tentar meter em baixo.

Se gostas do que fazes e queres crescer não são os deslikes que te vão meter em baixo, os teus vídeos não são maus.

 

Não tenhas é muita mania, como por exemplo teres 520 subs (e apenas uns 25 serem reais) e quereres chegar a 2000 antes do giveaway, tens que ir devagar e com calma que o sucesso não se faz num dia.

 

Não te deixes levar por deslikes, os teus videos não são razão para isso, é apenas alguém aziado.

 

Tipo eu gravo porque gosto de entreter os outros, porque gosto de gravar, porque eu levo a minha vida numa "bricandeira", eu pessoalmente só digo merda, passo a vida a fazer as pessoas rir, seja por coisas boas ou más, só ainda não consegui passar esse meu lado "engraçado" para o youtube... E tendo em conta que faço vídeos também gosto de saber que quem vê, gosta deles, porque eu não faço os vídeos só para mim, se fosse só para mim deixava só no PC xD, e receber deslikes, pode ser por gente estupida, mas támbem pode ser por algo estar mal, seja o jogo, seja outra coisa, porque para mim podem dar deslike a vontade, mas quero que me digam o porquê de o darem, porque é assim que se cresce, é assim que se melhora, e eu faço isso com outros canais pequenos tipo o meu, aliás, eu só comentoa explicar o que deve melhorar, do género "tira o ruido do micro no sony vegas", coisas do género, eu nem dou deslikes, porque assim como não gosto dos os ter as outras pessoas que querem crescer também não vão gostar...

 

Boas, segui o canal só pela tua sinceridade.

Desejo-te boa sorte e quando menos esperares terás o sucesso que desejas.

Abraço

 

Obrigado mano, eu vou estar aqui tanto no fórum como no youtube a falar com o pessoal, eu respondo a toda a gente, só não respondo no youtube a alguns comentários porque simplesmente não dá (deve ser das configs deles no google, não sei o.O) e mesmo assim vou lá ao canal deles e se tiverem vídeos comento lá, se não tiverem envio mensagem privada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu no vídeo de apresentação também levei 4 dislikes, embora tenha tido quase 70 likes mas pronto, é claro que vai ser raro alguém te dizer o porque do dislike, o corvo tem razão... E digo-te já, a comunidade do Youtube de Portugal é feita basicamente só de putos e infelizmente são poucos os que sabem avaliar o trabalho dos outros, ficam fanáticos por 1 ou 2 youtubers grandes e pronto, só aqueles é que são bons xD

Eu dei-te like e sub!

 

PS: Não chores muito, já foi foi mau teres te mostrado importado com isso, porque se te mostras importado com dislikes, eles vão continuar a aparecer ou a aparecer mais ainda... Faz como eu, pensa que um dislike é mais uma view, e isso só ajuda :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu no vídeo de apresentação também levei 4 dislikes, embora tenha tido quase 70 likes mas pronto, é claro que vai ser raro alguém te dizer o porque do dislike, o corvo tem razão... E digo-te já, a comunidade do Youtube de Portugal é feita basicamente só de putos e infelizmente são poucos os que sabem avaliar o trabalho dos outros, ficam fanáticos por 1 ou 2 youtubers grandes e pronto, só aqueles é que são bons xD

Eu dei-te like e sub!

 

PS: Não chores muito, já foi foi mau teres te mostrado importado com isso, porque se te mostras importado com dislikes, eles vão continuar a aparecer ou a aparecer mais ainda... Faz como eu, pensa que um dislike é mais uma view, e isso só ajuda :3

 

Mano obvio que me importo, toda a gente se importa com isso, uns mais que outros mas no geral importamos-nos porque é o "nosso trabalho"... 

Mas obrigado pelo teu apoio ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now